Seria o aniversário da Dany

Mais um 11 de agosto sem minha filha, sem festa, sem os netos que viriam dela!

os assassinos estão por aí, livres, leves soltos.Paula Thomaz ficou loura e mudou até de nome: hoje é Paula Nogueira Peixoto. E o psicopata que urdiu a trama, ávido de holofotes, vive do crime cometido, desempenhando o papel de “convertido”

Os psicopatas são mesmo assustadores, na sua falta de remorso, de culpa, no desprezo absoluto pelos outros seres humanos. Quer ver? Escute Guilherme de Pádua em dois trechos de entrevista à revista Manchete e à reporter Lucileia Cordovil. E imagine ouvir isso de alguém que trucidou um filho seu!

142 Responses to Seria o aniversário da Dany

  1. Joao Batista Santos agosto 17, 2011 at 2:15 pm #

    “Eu acho que a Daniella morreu no momento em que deus permitiu”… Esse linguajar, denuncia o corja que ele pertence…. Uma vez, um assassino “convertido”, disse numa entrevista, que não matava ninguém. Ele apenas apertava o gatilho, mas quem assassinava era deus.

    Gloria, sei que se tivesse mil vidas, não sentiria um milésimo da sua dor, mas o meu luto, a minha revolta e o meu clamor por justiça, se une a vc e a milhares de Brasileiros. Torço por vc!… Por nós!… Por um mundo menos horrível.

    Aproveitando a postagem, quero dizer, sem generalizar, que:
    O cantor Evandro Gomes Correia, suspeito de jogar a mulher e o filho do 3ª andar, se converteu e agora se esconde sob a proteção alguma igreja…. Só queria lembrar a esse Pastor e seus seguidores que Jesus Cristo disse:
    “A Cesar o que é de Cesar”… Em outras palavras ele quis dizer que devemos cumprir a lei terrena e o mundo Espiritual, deixa que Deus cuida, pois só ELE sabe quem dever ser “salvo”… Quem protege assassino é assassino.

    Gloria, te desejo muita força!… Vc é dez!!
    BjOs

  2. Patricia agosto 17, 2011 at 3:27 pm #

    Linda Dani…Glória, você está numa dimensão maior que esses monstros. A eles só restam as trevas eternas. Nem sei o que te dizer, minha amiga. Não tive coragem de ouvir. Eu não suporto ver ou ouvir essas “bestas.” Estão condenados. Condenados e não tem idéia do quanto. Entraram pelo pior caminho que alguém pode entrar…cometeram um crime hediondo…só lhes imagino em trevas.
    Não abri para ouvir, amiga na dor. É muita injustiça. E eu sinto muita, muita raiva disso. Mas o que é a injustiça dos homens neste mundo podre, perto da justiça que eles não escaparão fatalmente?
    Por causa de inveja, podridão, maldade, raiva de uma moça que só vivia sua vida em paz…vi a foto da Dani ao abrir o site e me comovi. Na minha imaginação, ela continua com seus 22 anos, assim como minha filha com 14.
    Te amo, Glória. Nada passará em vão. Nada será impunimente.

  3. Patricia agosto 17, 2011 at 3:37 pm #

    Lágrimas vem a meus olhos, por nossa dor, mas minha querida Glória, nós iremos até elas. São Anjos e continuam lindas como eram aqui.

    Quanto àqueles seres, que criaturas grotescas e disformes se arrastarão pela lama, se arrastando pelos horrores e torturas dos infernos.

  4. ana cristina kolovos agosto 17, 2011 at 7:20 pm #

    Gloria querida …tenha certeza que sua filha linda …estara sempre comemorando seu aniversario ao seu lado por isso nesse dia mantenha uma vibraçao de alegria porque com certeza ela tera a permissão de ir ate voce se assim o plano superior permitir …por isso tente estar bem …nesse dia para que ela te veja sorrindo nesse dia….
    sou medium de psicografia …e tenho a plena convicçao que se ela nao estiver reencarnada em alguem da sua familia…um dia ela vai se comunicar com vce….
    perder um filho deve ser a coisa mais terrivel do mundo principalmente dessa forma…
    mas minha querida vce precisa seguir em frente e ter a plena certeza que sua menina ja seguiu …prosseguiu …e se ainda nao reencarnou …com certeza ja perdoou ….
    nesse mundo de provas e espiaçoes em que vivemos …muitas coisas nao tem explicaçoes …mas com certeza a justiça divina tarda mas nao falha…
    portanto entregue na mão de DEUS …tire qualquer magoa do seu coraçao tao lindo …e la dentro só deixe lugar para a saudade e as lembranças maravilhosas do seu anjo de menina ….que com certeza nao esquece de voce em um só momento e quer te ver sorrindo e feliz….me perdoe por tomar a liberdade em te dizer essas coisas mas senti que devia , já faz algum tempo …só nao sabia como faze-lo…
    desejo que esteja bem …e conformada …e na certeza que DEUS …é muito justo …portanto confie nesssa justiça a verdadeira justiça …entregue na mão de DEUS ….e prossiga em frente …com muito carinho e respeito deixo aqui um gde abraço e minha admiraçao por vce …que DEUS esteja sempre ao seu lado…cristina

  5. Ricardo Alântara agosto 18, 2011 at 12:34 am #

    Isso é piada, uma grande brincadeira e só podia ser aqui no Brasil.

  6. relvis agosto 18, 2011 at 6:17 am #

    gloria… nojo. nojo é o que senti…
    agora q sou mae… puxa. me doi o estomago imaginar q meu filho tenha sequer uma gripe, quanto mais ser covardemetne assassinado.
    voce é uma mulher forte, por conseguir levantar a cabeça e continuar… parabens.

  7. Doranice agosto 20, 2011 at 9:31 pm #

    Querida Gloria.

    Lamentar não é o remédio a oferecer a dor da perda.
    Sugerir eu posso… Mas, terá de acreditar.
    Que a morte é parcial, pois há vida onde os nossos olhos não alcanção. E até posso afirmar que, não houve um dia desde do “desencarne”, que a bela Dani não viva a sua vida original.
    Justiça há para encarnados, o tempo é um ciclo acompanhado de nossas provações. Verá ainda que nada é por acaso, ações e reações que geram os frutos das sementes semeadas pelos homens. Acalme o seu coração, a energia vital que liga-nos é intocavél. Mãe e filhos são unidos por esta energia e isto nunca se perderá. Fica com Deus!

  8. jadhiel aires agosto 21, 2011 at 9:44 am #

    Quero te diz que o que ele fez com a sua filha ele vai pagar. Deus perdoa a todos. mas quem planta colhe o que plantou.
    FORÇA……………..

  9. Van agosto 22, 2011 at 10:10 am #

    Estive com ele a pouco tempo, eu a trabalho, ele recebendo uma homenagem. Me senti mal, me senti desprotegida, ofendida, ridicularizada fazendo parte de um mundo insano, sem lei, que homenageia e enaltece um criminoso bárbaro.

    Vivemos em uma sociedade que aceita e convive com o crime de toda natureza e gravidade, do menor ao mais hediondo,todos acabam sendo justificáveis e aceitáveis em um certo momento.
    Não é à toa que pagamos tantos impostos e temos direito a tão pouco proporcionalmente ao que nos é cobrado. Aqui tudo pode.

    Isso é tão triste!

  10. PaTRICIA agosto 23, 2011 at 2:37 pm #

    Nossa Van, eu não sei como suportou…que horror…a irmã de uma amiga minha que tem um cargo na justiça disse que ficou diante daquela Paula e pedia a Deus todo equilíbrio do mundo, teria que repassar a ela algo que não lembro o que é, um documento, minha amiga falou que a irmã dela se sentiu muito mal em estar diante daquele ser, e que teve de se conter para não esbofeteá-la. Realmente, ela queria dar uma surra nela, na cínica, uma monstra que ainda quer se envolver com a Lei, e este outro, um besta que quer usar o nome de Deus. Nojentos, sórdidos.
    Porque estes loucos o homenagearam? Era uma conferência de psicopatas?

  11. Ana Clara agosto 24, 2011 at 11:42 am #

    Que homenagem foi essa Van??Era na Igreja dele??
    A tal Paula sei que se formou em Direito e estava em busca de se registrar na OAB do Rio,mas não estava conseguindo pois não possuia certificado de idoneidade moral.Não sei que fim levou esta história,um porofessor do meu cursinho que contou.

  12. Helô Muller agosto 24, 2011 at 10:54 pm #

    Olha, Gloria, tem que ter estomago de barata pra ouvir o que este monstro diz com tanta naturalidade…
    Admiro sua força, determinação e superação!
    Além de seu incrível talento compartilhado com todos nós, pobres mortais…! rs
    Obrigada pela parte que me toca!
    Bj
    Helô

  13. Larissa Pessoa agosto 28, 2011 at 10:27 pm #

    Lembro nitidamente da Dany na Novela..Eu tinha 6 anos! Eu achava tão linda.. q imaginava ser parecida com ela..! Não perdia a novela para assisti-la ! Imitava ela na frente do espelho, usava batons vermelhos…Hj olhando seu blog.. me veio na lembrança de tudo isso.. a musica q marcou a Dany… o sorriso dela.. e me perguntei agora como ela estaria hj…! Lembro q chorei tanto na época ! Mas é bom lembrar q pessoas como ela q foi tão amada em sua passagem..q torna-se especial a força e luta de vida da admirável Gloria!

  14. Patricia setembro 1, 2011 at 10:31 am #

    medo, muito medo de psicopatas.
    o que fazer com pessoas assim?
    nao sou a favor da pena de morte, mas sou a favor da prisao perpétura pra psicopatas, tenho muito medo desse tipo de gente, depois q assisti sua novela e o tema ficou mais claro, fiquei mais apreensiva ainda, pq eles estao em toda parte.

    Gloria, vc é uma mulher maravilhosa, tenho certeza que um dia vc ainda encontrará com Dani e ela ficará orgulhosa de vc, de tudo q fez por amor a ela, ajudando a combater a impunidade no país e as suas novelas, apesar de tantas criticas eu acho muito validas, vc sempre traz um pouco de informacao pra todos, acho isso maravilhoso, fica bem!!

    eu tenho um unico filho e nao sou forte como vc, confesso q se alguem fizer algo assim com ele eu mato a pessoa, minha vida ja vai ter acabado mesmo sem meu filho unico, entao irei sorrindo pra cadeia, pq nao aguentaria ver um FDP como esse GPadua falando essas coisas, escoria humana.
    abraco

  15. Lina Hroncova setembro 2, 2011 at 3:03 pm #

    Toda vez que lembro da Dany fico toda arrepiada de revolta, de dor, de tristeza de saber que ela nao ta do seu lado Gloria! Eu sou muito revoltada com a justica Brasileira, moro na Irlanda e por morar em um País onde se ah justica, vc passa a ficar mais revoltada ainda, Guilherme e Paula ASSASSINOS CRUEIS eram para apodrecer na cadeia! Olha acaba comigo quando vejo os videos da Dany, sorrindo, dancando, feliz… Oh meu DEUS porque? Porque senhor? E muita revolta, Deus te abencoe Gloria! A Dany eh nossa anjinha dançante! Desculpa a falta de acentos!

  16. marcia setembro 7, 2011 at 3:31 pm #

    Glória,
    Gosto de você por sua inteligência, pelo belíssimo e inigualável trabalho que faz, pela figura humana e que luta por bens preciosos para a melhoria de vida dos homens. Quando perdemos Dani, eu assitia a novela e aquela menina linda, sensual, chamava a atenção. De súbito veio a notícia de sua morte, trágica e absurda , veio a revelaçao dos assassinos, a falta de motivos, a frieza, a covardia. Sua dor foi ininmaginável. Acertaram estraçalharam seu coração e deixou um país em estado de choque. Você lutou por Dani, você luta por Dani, A morte de Dani, nos deixou pasmo, revoltados indignados, como outras mortes sem sentido, por bobagens. Sei que essa dor que cravaram em seu peito não sairá, você sempre lembrará, amará e lutará por ela.
    Essa entrevista parece de um débil mental, não diz nada, é feita de pensamentos fantasiosos, inútil. Os assassinos não receberam punição compatível com seu crime. Aliás não há como punir de verdade assassinos. Só temos uma vida, e quando saimos de cena, é pra sempre e deixamos quem amamos e nos ama numa dor imensa, principalmente se partimos, porque pessoas covardes, cruéis, invejosas, impiedosas, como se nada fóssemos, nos tiram a vida numa cilada, sem um porquê.
    Desejo a você muita força (sei que és forte), muita criatividade, denúncia da maldade, drogas, psicopatas… beleza e valores humanos em suas obras (como tem sido), Desejo que a dor vá amenizando ao máximo, isso eu sei, ela diminui, mas não acaba. Beijos. (Sua fã)

  17. Karynne A Butelli setembro 17, 2011 at 1:59 pm #

    Glória,

    Esse mês que passou deve ter sido muito difícil para você, esse anos todos. Corroboro as palavras de alento das pessoas acima, mas queria deixar meu agradecimento a você como ser humano iluminado e mãe, por ter feito dessa trágica passagem da sua vida uma forma de esperança, como a alteração dos crimes hediondos, Lei 8072/90 que com a morte da Dani e sua incrível coragem de MUDAR algo nesse país, conseguiu colocar o crime qualificado no hall de crimes hediondos. A única coisa que ainda poderia ser feita é a mudança drástica na progressão de regime, que infelizmente mesmo com a última alteração para 2/5 e 3/5 (o que os autores do crime da Daniela pegaram a lei da época mais benéfica de 1/6) – ainda sim nossas leis continuam muito paternalistas.
    Tenho 33 anos, sou do Rio de Janeiro e estou terminando minha segunda faculdade, Direito. Estou escrevendo sobre o tema penal, a lei de execuão penal e ressocialização de detentos, o método APAC reconhecido pela ONU. Não estou defendendo o apenado, mas algo tem que ser feito para que o Estado mude. Eles deveriam ficar mais tempo presos sim, mas sairem ressocializados e não com Pós Doutorado na escoal do crime, porque assim quem perde é a sociedade…

    Quem sabe você que já militou tanto nessa área penal, não consegue com sua arte e coragem, mudar algo nesse sentido. Não podemos deixar as coisas continuarem como estão, o crime deixou de ser realmente combatido com essas leis penais tão fora da realidade, querem dar progressão de regime para o apenado que tem bom comportamento, ter direito a passar o natal com a família (saídas para testar seu bom comportamento)- e os natais das famílias que nunca mais terão seus filhos no seio familiar?

    Acho que é isso que o legislador deve pensar ao ditar leis!

  18. Karynne A Butelli setembro 17, 2011 at 2:13 pm #

    Só mais um adendo, assim como você conseguiu inserir o homicídio qualificado no hall dos crimes hediondos, quem saber mostrando essa matéria indignante do assassino confesso á solta, psicopata que é, tendo pago somente 6 anos na cadeia, não seria possível fazer nova comoção pública e mostrar que o criminoso por mais bom comportamento que tenha dentro da prisão, ou seja réu primário com bons antecedentes, nada disso é maior que a vida que ele tirou!!!!

    Acho que algo deve ser feito nesse sentido, mostrar à sociedade que não estamos satisfeitos com essa legislação tão paternalista para os delinquentes e muito menos nos sentimos protegidos com marginais desse porte soltos depois de cumprir míseros 6 anos de prisão.

    Por favor, você tem a arma da mídia e carisma a seu favor, você já fez e pode fazer a diferença novamente! Nesse país em que todos ficamos calados com tudo, ter uma voz ativa como a sua é definitivamente, uma esperança no fim do túnel.

    PS: Como não acredito em acasos, quem sabe tudo isso, toda essa passagem de sofrimento na sua vida e o desencarne da Daniela não tenha sido para um objetivo maior? Poucas são as pessoas que conseguem fazer o que você fez em meio a tanta revolta e sofrimento! Chegou a hora de fazer uma nova revolução. Você não está sozinha!!!

  19. Mara setembro 25, 2011 at 4:38 pm #

    Triste a justiça desse nosso país. Muito triste. Um criminoso mata e logo em seguida está solto para cometer crimes a vontade. O que podemos fazer, muito se fala e nada se faz. É uma vergonha. Dany, sua luz nunca se apagará. Bjs, Glória! Que Deus continue te dando mais forças nessa caminhada.
    Mara Martins

  20. Miriam novembro 1, 2011 at 9:13 am #

    Apenas 2 palavras
    DOR, que contem apenas 3 letras mas quando sentida não a alfabeto que chegue
    INDIGNAÇÃO, sem comentários
    a vida continua sim , mas nunca do mesmo jeito.

  21. Livia sá novembro 5, 2011 at 1:59 pm #

    Eu só tenho 17 anos nem era nascida quando aquele monstro matou sua filha. Mas a minha pouca idade não me impediu de ficar extremamente indiginada. Eu vi aquele monstro no programa do Ratinho – mas não aguentei ver tudo- enquanto assistia três sentimentos diferentes tomaram conta de mim,1°nojo:como aquilo -que não dar pra chamar de gente – pode ser tão dissimulado tão calmo ,como ele conseguem dormir? Como alguém consegue matar outra pessoas com 18 facadas e viver como se nada tivesse acontecido?.O 2°sentimento foi um ódio momentâneo:a eu olhava pra ele na tv e tentava captar qualquer sentimento de culpa ou remoço,mas é incrível como nem fingindo ele conseguio me passar qualquer um desses dois sentimentos .O 3° uma profunda dor:eu tentei me imaginar no seu lugar mas é óbvio que ninguém faz ideia do tamanho da sua dor .Você com certeza é muito nobre por não querer vingança –o que te igualaria aquele monstro- mas sim justiça –que apesar de não ter sido feita porque os dois monstro, a Paula e o Guilherme, estão soltos- e o que te torna superior.
    Bjs livia

  22. Amanda Barrozo dezembro 28, 2011 at 12:20 pm #

    Gloria, quando a Dani nos foi arrancada, eu tinha 11 anos e NUNCA vou esquecer do impacto e trsiteza que foi para mim a notícia, eu não era só uma fã, na época me vestia, dançava e usava o mesmo batom, motivo de riso em casa, mas ela era (é) só flores e alegria, de forma tal, que era impossível não querer ser igual. Minha mãe me comprou jornais e revistas e eu acompanhei tudo o que pude. Sei que onde ela estiver está feliz com o amor que sentimos por ela. Pessoas lindas e boas se vão cedo na maioria das vezes. Esse planeta não as merece e a Dani era uma dessas pessoas. Iluminada e maior que a vida, um sorriso de “holofote”. Envio energias de luz e paz para vc e quero que saiba também que acredito firmemente em que aqueles que nos tiraram a Dany irão ter sua punição. Muita paz para vc, sempre

  23. daniela janeiro 8, 2012 at 11:24 am #

    QUE NOJO,É O UNICO SENTIMENTO QUE CONSIGO SENTIR QUANDO OUVI OQUE ESSE ODIOSO DISSE NESSA GRAVAÇÃO. COMO ELE PODE DIZER QUE A GLORIA PEREZ TEM QUE PARAR DE PERSEGUI-LO, QUE DEUS ME PERDOE MAS EU SINTO ODIO DESSES DOIS DEMONIOS.NA EPOCA EU TINHA 14 ANOS E ATÉ HOJE SE EU COMEÇAR A LER SOBRE O CASO COMEÇO A CHORAR, AINDA MAIS QUANDO ESCUTO A MUSICA QUE O PEDRO VIEIRA DE BH FEZ EM HOMENAGEM A DANIELLA, ME DÁ UMA DOR NO PEITO, POIS HOJE SOU MÃE DA CAROL DE 7 ANOS E COMO A DANY, ELA TAMBÉM ADORA DANÇAR PELA CASA. NÃO CONSIGO NEM IMAGINAR PERDER MINHA FILHA COMO A GLORIA PEREZ PERDEU O TESOURO DELA, POIS É ISSO QUE É UM FILHO P/UMA MÃE.E COMO ESSE MONSTRO TEM CORAGEM DE DIZER QUE DEUS QUIS QUE A DANIELLA MORRESSE, COM 18 TESOURADAS QUE ESSE COVARDE DEU EM UMA MENINA FRAGIL SE ELA NÃO MORRESSE NINGUÉM NO MUNDO MORRERIA MAIS, COM 18 GOLPES NEM DEUS TINHA COMO SALVAR A VIDA DA DANIELLA .QUE DEUS ABENÇÕE MÃE E FILHA.
    DANIELA CRISTINA.

  24. lucimeire fevereiro 20, 2012 at 3:00 pm #

    gloria primeiramente te admiro muito como mulher mae e novelista . Adorava a Dani tinha quatorze anos quando tudo aconteceu eu amava ve- la dançando e atuando . esse psicopata dizendo essa barbaridades a respeito dela é inadmissivel se diz convertido convertido coisa nenhuma ele se esconde usando o nome de Deus nunca tinha lido o depoimento dele mas quanta mentira esse calhorda diz difamando – a

  25. Ariovaldo Rodrigues fevereiro 23, 2012 at 9:18 pm #

    Glória,
    Passados 18 anos do assassinato da Dany, tenho que confessar que chequei a comentar com minha falecida espôsa que o Guilherme de Pádua, quando contracenava com a Dany, demonstrava através do olhar que era desequilibrado mentalmente. Não sou vidente, muito menos paranormal, mas eu percebia através do olhar que ele não era normal. Tanto é que acabou assassinando uma pessoa que tinha um futuro brilhante pela frente e, eu e minha espôsa, amavamos a Dany.
    Sem querer ligar aquele fato as cenas que hoje assistimos na novela “Fina Estampa”, com os personagens da Patrícia e do Antenor, o olhar e procedimento do ator são um pouco parecidos. Pode ser que eu esteja totalmente enganado. Que ele é um bom ator e que não cometeria nada de grave.
    Desculpe Glória, mas eu tive que desabafar, pois passado esse tempo todo, lembro sempre da Dany que desempenhava seu papel como atriz, sem saber que seria levada para uma emboscada que culminou com sua morte. Meus sinceros sentimentos. Transmita ao Gazolla.
    Abraço, Ariovaldo

  26. Jaqueline junho 10, 2012 at 12:38 pm #

    Lamento muito, Glória; Lamento mais ainda que a Justiça (que justiça?) tenha concedido o perdão a esses dois assassinos, como se nada houvessem feito;
    Lamento não crer em Deus o bastante pra te dizer que ele vai te confortar; Se existisse mesmo um Deus por nós, a sua filha estaria aqui; e ainda que ela não estivesse, os algozes dela jamais teriam saido da cadeia e apodreceriam lá, tendo só o esquecimento e o desprezo como companhia.
    Mas nós estamos aqui e não podemos escolher até quando.
    De qualquer forma, não é pra sempre;

  27. Márcia Helena Brunetti de Souza agosto 24, 2012 at 6:14 pm #

    Se as leis aqui fossem mais duras, esses psicos iriam pensar bem,ates de cometer tamanha atrocidades.
    Tem certos momentos que desejo a pena de morte,prisão perpétua pra esses imbecis é pouco.

  28. Carol novembro 6, 2012 at 12:23 pm #

    O tempo não vai apagar aquele sorriso lindo da sua filha Daniella! Podem passar 20, 30, 50 anos, mas ela continuará viva em nosso coração. Quanto aos assassinos, não se preocupe com a nova fase deles: tem muita coisa reservada no inferno pra eles….

  29. vera lucia cordeiro novembro 19, 2012 at 3:14 pm #

    Não pode ouvir esse monstro..minha revolta e indgnação,saber que esse maldito se encontra entre nos..
    Deus esteja a seu lado..Fico com o amor e o carinho do povo brasileiro..

  30. Karla Cavalcante dezembro 1, 2012 at 10:36 pm #

    Glória, vendo esse site, lá se vão 20 anos sem sua filha . O que mais me enoja é um cara desses promovendo o nome de Deus em vão . Hoje em dia é moda você ser convertido , evangelico mas Deus não aceita estes falsos profetas que em vez de assumir o erro que cometeram no passado , pagar por este erro , querem mais é aparecer e dizer que aaf encontraram Jesus. Deus é perdão sim , é amor sim , mas uma pessoa dessas que fala tanta baboseira infelizmente consegue adeptos que ignoram a dor de uma mãe que enterrou uma filha em uma época de Ano Novo, que lutou para que a justiça não desse indultos a assassinos deste tipo e que sempre em suas novelas dá voz àqueles que não tem e que ficam falando mal de seu trabalho, sua convicção sem analisar realmente o que é verdadeiro nesta história. Que Deus esteja sempre contigo,te iluminando, te dando forças e que estas lágrimas seja enxugadas quando Deus vier te levar para o lado DEle e você abraçar a sua maior riqueza, a linda Daniela Perez !

  31. franciele dezembro 4, 2012 at 2:07 pm #

    Me lembro do quadro de Daniela que eu tinha no meu quarto, eu era uma criança dos meus 6 anos eu acho e acompanhava a novela com assiduidade. O quadro da Daniela foi comprado em Aparecida do Norte e entre tantos outros escolhi o dela, que era como um ídolo pra mim. Eu sonhava em ser artista e me espelhava nela, queria crescer e ficar bela como Daniella.Quando aconteceu o crime minha mãe guardou o seu quadro dentro do quarda roupa e me disse que ela havia morrido. Minha mãe pensou que eu fosse ficar impressionada, com medo, etc.Me lembro que chorei muito, como se tivesse morrido alguém da minha família. E rezava pro anjo da guarda todos os dias cuidar dela. Me lembro que no quadro Daniela estava sentada, com uma roupa bem leve e alegre, acho que era ao ar livre. Aquela vivência me marcou pra sempre, e toda vez que olho pra Glória Perez vejo em seus olhos um vazio imenso, que não se transpõe, que não tem fim….
    Eu continuei sonhando em ser artista, mas a história da minha inspiração acabou, é como se plantassem em mim o medo, a tristeza. Como eu gostaria que Daniela estivesse nas hisórias que Glória compõe, eu sei que ela está na inspiração, mas não na atuação.È triste saber que existem pessoas más, que se aproveitam da inocência e da humildade dos outros. Daniela era uma pessoa boa, que não merecia o que aconteceu.Eu nunca expus essa história pois não tive oportunidade de dizer o quanto mexeu comigo, o quanto Daniela foi significante na minha vida, tanto que eu nunca esqueci dela….

    Glória, um abraço!

  32. Ana Paula dezembro 5, 2012 at 10:34 am #

    Gloria querida,
    Admiro sua serenidade e ao mesmo tempo uma forca além da compreensão humana. A perda de dois filhos eh uma dor imensurável.
    Eu tinha 10 anos qd a Danny se foi.
    Nao sei explicar, mas sinto uma paz qd vejo as fotos dela, realmente foi um anjo essa menina.
    A justiça terrena para com a crueldade com a Danny, ao meu ver nao foi feita. Mas da justiça divina ninguém escapa.
    Acompanho sua solidariedade com as mães que perdem seus filhos de forma cruel.
    Gloria vc eh uma pessoa iluminada, que Deus a abençoe sempre.
    Ana Paula

  33. LADYANNE dezembro 26, 2012 at 6:26 pm #

    SINCERAMENTE, OUVIR ESSE PÁRIA FALANDO DO ASSASSINATO DA DANIELLA PEREZ, É REPUGNANTE. A VONTADE É ESMURRA-LO. COMO UMA PESSOA QUE SE DIZ “CONVERTIDO AO ENSINAMENTOS DE CRISTO” DIZER QUE A DANIELLA MORREU NO MOMENTO QUE DEUS QUIS, PROVA QUE ELE PRECISA ESTUDAR MAIS A BÍBLIA SAGRADA, POIS TAL AFIRMAÇÃO Ñ TEM RESPALDO BÍBLICO. O MELHOR QUE ELE FAZ É RECOLHER-SE A SUA INSIGNIFICÂNCIA , SE CONVERTER DE VERDADE, ESTUDAR A FUNDO A PALAVRA DE DEUS E DEIXA DE ESCANDALIZAR O EVANGELHO, POIS JÁ TEM PÁRIAS DEMAIS, SE DIZENDO “CONVERTIDO” E ESCANDALIZANDO O NOME DE JESUS. A MESMA BÍBLIA, A QUAL ELE DEVERIA ESTUDAR MAIS A FUNDO E QUE CERTAMENTE ELE EMPUNHA COMO UM ESCUDO OU MESMO UMA BLINDAGEM, DIZ EM (Mateus 26:51,52 E João 18:10 “Pois todos os que empunham a espada, pela espada morrerão.” SABEM O QUE ME OCORRE SEMPRE QUE PENSO NESSE CASO? É QUE EXISTEM ESPALHADO POR ESSE PAÍS , E PQ Ñ DIZER POR ESSE MUNDO, MUITA GENTE INDIGNADA COM O FATO DESSE PÁRIA TER PASSADO POUQUÍSSIMO TEMPO PRESO E AINDA POR CIMA QUERER GANHAR A VIDA, USANDO O NOME DA DANIELLA. QUEM GARANTE QUE ESSE ASSASSINO Ñ PODE VIR SER VITIMA DE SUA PRÓPRIA ESPADA? JÁ DIZ O PROVERBIO 26 DE SALOMÃO: ” O que cava uma cova cairá nela. O TEMPO IRÁ PROVAR QUE O PROVERBIO TEM RAZÃO, N IMPORTA QUE SE PASSE OS ANOS, DEUS É O SENHOR DO TEMPO. QUEM VIVER VERÁ.

  34. Marcia fevereiro 8, 2013 at 7:30 am #

    É um maldito mesmo Glória!!!!! Se o mundo é uma droga p/ ele a pq ele não se mata? Não faria falta!!!!!Eu mandei via facebook uma foto do corpo da Dany para a igreja que ele frequenta, já que eles falam q o diabo veio para roubar, matar e destruir, estão mantendo o próprio lá dentro!

  35. Claudia Richer agosto 10, 2013 at 10:01 pm #

    Glória, querida!
    Posso avaliar o tamanho da sua dor e da sua saudade até pq vivemos tudo isso um pouco mais próximas do que estamos hoje. A minha indignação também não tem tamanho. Quando uma famosa revista semanal estampou na capa a foto da assassina quase infartei de tanta raiva e postei um comentário muito violento aqui. Nunca soube o que te dizer,,,,,nem antes, nem agora. Mas você conta comigo sempre que precisar. E a Dani certamente está muito mais perto de você do que podemos imaginar. Um grande beijo, paz para o seu coração e todo o meu amor.

  36. Jorge Castro agosto 11, 2013 at 6:45 am #

    Hoje eles estão vivendo e a Dany não, mais tudo é no tempo de Deus, não no nosso, eles terão aquilo que merecem pode ter certeza. Todo mundo já ouviu isso ” A justiça Divina tarda mais não falha” Eu acredito. Beijos no coração Glória.

  37. Erica Ritacco agosto 28, 2013 at 4:30 am #

    Oi Gloria,

    Li a mensagem que posto abaixo em um monumento na frente de uma cemitério em Madesimo, província de Sondrio, na Itália. Me emocionei muito naquele dia e ainda me emociono, por isso compartilho com você.

    Ascensão

    “E se eu for embora
    Enquanto você ainda estiver aqui…
    Saiba que eu continuo a viver,
    Vibrando com outra intensidade,
    Atrás de um delicado véu que seu olhar,
    Não pode atravessar.
    Você não me verá:
    Portanto você deve ter fé.
    Eu esperarei o momento em que novamente
    Poderemos nos liberar juntos num voo,
    Ambos sabendo que o outro está ali ao lado.
    Até lá, viva a vida em sua plenitude.
    E quando você precisar de mim,
    Sussurra meu nome em teu coração,
    … E estarei ali. ”

    Colleen Corah Hitchcock

  38. Gianne Stéfani junho 9, 2014 at 9:10 pm #

    A cada aniversario ela comemora ao teu lado, te admirando assim como eu e o Brasil inteiro te admira.
    A todo momento ela esta junto com voce, dentro do teu coração…

  39. KATHERINE CARBONARI junho 19, 2014 at 12:22 am #

    “TEVE UMA MORTE TRANQUILA…”, MORTE TRANQUILA? DANIELA LEVOU 18 PUNHALADAS E TEVE UMA MORTE TRANQUILA? MORTE TRANQUILA SERÁ A DELE E MAIS TRANQUILA SERÁ A COMPANHIA QUE ELE FARÁ PARA A XUXA NO INFERNO, ISSO SIM SERÁ TRANQUILO!

  40. Maithê maio 4, 2015 at 4:35 am #

    Glória, me desculpa! Eu escrevi o primeiro comentário e ainda nao tinha conseguido abrir o vídeo! Nao vi o que ele falava! É sempre a açao de um monstro! É isso. Um monstro gozando em ser monstro. E isso é cada palavra dele.
    Desculpe também a repetiçao da palavra, mas é isso que um psicopata é, e nada descreve melhor.

  41. Teresa Cristina Montes Cunha junho 22, 2015 at 6:33 pm #

    Querida, daqui a menos de 2 meses é a data do aniversário de sua linda filha que te foi tirada de forma tão estúpida… Já vou colocá-la em oração desde já… Sua menina já não sofre mais. Eu creio nisso. Mas também creio que seu sofrimento abala a paz dela onde estiver. Por isso minha oração principalmente vai para você: Que Jesus abrande seu sofrimento e as tormentas águas de seu coração. Entrego Jesus o destino desses monstros que tiraram a vida de tão bela moça em suas mãos. Derrame bençãos na vida de Glória, que tem seu próprio nome abençoado e iluminado. Já dou glórias e louvores a ti Senhor. Amém…

  42. Kleber Campanella outubro 18, 2015 at 3:21 pm #

    Aí, como eu gostaria de acreditar que em outra vida agente pudesse se encontra. E com mais alegria e esperança nessa vida eu pudesse caminhar.
    Mais meu ceticismo só me permite recordar de tanta beleza sua que um dia eu pude contemplar.
    Aí se eu pudesse voltar no tempo, para você dá cilada retirar e sua vida eu poder salvar.
    Infelizmente nesse mundo eu não posso mais te encontrar, mais dentro do meu coração a mais de 25 anos você insiste em habitar.
    Só queria ter tido a honra de algum dia, de perto, ter podido te admira a musa do meus sonhos que meu coração fazia disparar.
    Só de em sua presença eu estar, sua pele poder tocar, sua voz eu escutar, já seria o maior prêmio que nessa vida eu poderia ganhar.
    Hoje recordo meu passado, de quando ainda menino eu chorava, a ver a Partida de alguém que nem me Conhecia, e mesmo assim eu a amava.
    Minha singela homenagem acabo aqui, que em meio às lágrimas também consegui sorri, pois eu sempre vou lembrar, triste por sua partida, mais de uma coisa eu tenho certeza, Dani Peres é amor além da vida.
    #danielaperes

Deixe uma resposta

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes