Muitas pessoas ficaram curiosas com as cenas em que o sacerdote diz que Maya é uma "manglik", uma amaldiçoada para o amor: Manglik é uma pessoa -homem ou mulher- que nasce sob determinada conjunção astral, e vai trazer má sorte para quem se casar com ela.
Para entender isso temos de começar pela importância do horóscopo na cultura indiana. Nasce a criança, imediatamente se faz seu horóscopo, e ele é guardado como um documento. Quando se procura um casamento, antes de se fechar o acerto, o sacerdote compara os horóscopos para saber se a união será auspiciosa.
Logo, ser manglik é um transtorno, um desgosto dentro de uma família. A não ser que o noivo (a), seja manglik também: aí as forças se equilibram e não haverá risco para o consorte.
Mas há sempre uma maneira de driblar os astros: o sacerdote pode oficiar a cerimonia de casamento do manglik com um vegetal, um animal, algum elemento da natureza: depois disso ele poderá casar com um humano, porque a maldição já atuou sobre aquele primeiro noivo (a).
Aishwarya Rai foi Miss Mundo, é a maior estrela do cinema indiano, e transita com a maior desenvoltura em Hollywood e nos red carpets do mundo inteiro. Sendo manglik, teve de se casar com uma árvore antes de se casar com seu marido, o também ator Abishek Bachchan. Ela foi a inspiração para o casamento de Maya com a bananeira.
Para quem se interessa pelo assunto, nesse site você encontra pessoas mangliks procurando casamento. CLIQUE AQUI
Muito interessante o assunto. E o site indicado é lindo. Acho que vou ter de casar com muitas bananeiras :))))))