no images were found
Em 1941, Dilermando de Assis dá uma entrevista à revista Diretrizes: Saninha fala à imprensa uma única vez, também para a revista Diretrizes, em 1946: LEIA AQUI a entrevista inteirano images were found
Em 1941, Dilermando de Assis dá uma entrevista à revista Diretrizes: Saninha fala à imprensa uma única vez, também para a revista Diretrizes, em 1946: LEIA AQUI a entrevista inteira
Boa noite.
É aprimeira vez que acesso seu blog, e como era de se esperar, são páginas que clamam por justiça.
Deus determinou que a lei, a justiça, e os homens que a praticam, foram por ele determinados na função do bem, e quem praticasse o bem teria louvor da justiça. (Rom 13: 1,7)
Contrariando a determinação e a Palavra de Deus os homens criaram leis, cujos artigos fluiram de suas mentes , de forma que o senço criminoso superou o senço juridico.
É convicente a afirmação de que tanto no brasil como no mundo, a prática da injustiça é convidativa as mentes humanas,por motivo de ela ser vantajosa e lucrativa.
O próprio Jesus fazia questão de enfatizar em seus ensinos que, a prática da lei fora da determinação de Deus,era porta fechada para entrar no céu, e que um ato de justiça praticado por um juiz tem que exceder as condiçoes das leis terrenas,para realmente ser tida como sentença correta.(Mt.5: 17,20)
Jesus entatiza que na lei antigo testamentária Deus um dos mandamentos de Deus: ” Não matarás” (Ex 20:13), e mostrando a essa humanidade podre, como ele é contrário ao assassinato, ele afirma :” qualquer que matar será réu de juizo.(Mt .5:21;22).
Hoje sem querer observar na risca e no sentido original bíblico, religião e justiça bebem no mesmo vaso sujo e se deliciam no mesmo banquete desfrutando das riquesas e das vantajens que a injustiça lhes oferecem.
Tanto o catolicismo como o evangelismo pregam uma justiça que nao praticam, como ja advertia o Apostolo Paulo em (Rom.2. 20,23).
Eu sou de opinião que a escritora Gloria Perez deveria escrever uma novela com base biblicas combatendo as injustiças e narrando as imoralidades socias as quais são hoje um modelo de vida estabelecido e agradável a maioria da humanidade, mundialmente falando,. Trata-se de um Hedonismo
Clássico contemporâneo.
Oi gloria Perez, sou seu fã. Me chamo Leandro Cunha. Sou estudante de direito. E comecei a escrever uma novela que acho que tem tudo haver com você. Ela fala sobre a Amazônia, seus encantos, suas complexidades. A história tem roteiro e final. Acho que tem grande potencial. Se você quiser saber mais sobre esse projeto entra em contato comigo. 021 62 9 9493 0879