Arquivo de trabalhos

Aqui vou postar videos, fotos, sinopses, material de muitos dos meus trabalhos

41 Responses to Arquivo de trabalhos

  1. ana março 11, 2011 at 11:16 am #

    queria saber como esta a mãe da isabella nardoni.

  2. Virgilio Gomes Prestes março 14, 2011 at 10:26 am #

    Ola Glória, como vai?
    Primeiramente eu gostaria de dizer o qto sou seu fã e qo qto te admiro como pessoa e como profissional.
    Bom! eu sou o tipo de pessoa, que adoro novelas, e sempre fico aqui mirabolando uma novela ou coisa aprecida, e como agora to tentando escrever um peça de teatro e ai vamos ver no que dá,,, porque sou apenas um cabelererio e nada mais.
    E eu tive um idéiade mandar uas minha IDÉIAS, nao sei se ajudara em alguma coisa mas vou te mandar.

    Esse dias eu estava aqui vendo alguns filmes, e adorei Mary Streepel como ruin em o diabo veste prada, e ai pensando comigo, poderia ter um Ruim a alatura dela.
    Então imaginamos…..

    Uma protagonista Boa, mas que no fundo ela é ruim, e essa protoganista poderia ser nada mais que Totia Meirelles belissima atriz, onde ela seria a protagonista e claro com esse ar lindo de boa que ela ja tem , mas que no fundo ela é uma ruim de mão cheia, e que teve um vida meio comturbada com a relação de vida que que teve qdo criança, pois pegou seu pai nacama com outra mulher ao vivo e a cores, passase se o tempo ee ela casa-se com o José Mayer que tem um filho, que é João gabriel vasconscelos, que é um otimo ator e que cresce na vida comum ar diferente dos outros, mas que crese é um menino inteligentissimo e que engressa numa faculdade de estados unidos.
    Mas, ela A personagen d eTotia que qdo era criaça sempre foi pobre e assim cresceu com uma ambição, eassims e tornou uma mulher poderosa, mas que sempre foi infeliz, memso tendo uma vida linda, com um esposso maravilhoso e assim A personagen de Totia descobre que seu filho tem um amor, e assim descobre que esse amor é proibido e que por sinal alem de ele ser gay, ele é estremamente apaixonado por um pobre e que nao tem onde cair morto, os eu namorado que é nada mais que o ator Marco Rica, ela nao aceita o namoro do filho ja por eele ser gay e outro porque Marco Rico é um pobre, que trabalha fazendo sanduiches em uma lanchonete.
    Eassim começa novela, ela sempre discute com o marido porque le acieta o filho como ele é, ela nao aceita, é uma mulher onde sempre humilha as pessoas e sempre quer perfeição, ela é dona de um imperio enorme, e que vive de movéis,e que aodro modernidade que sempre que pode faz clandestianamente o desmatamento, porqu eela diz que nao precisa de arvores para viver.
    Ela so tem uma amiga e que é unica que vive com ela e sempre a ajuda com sua dores de ser sozinha, a sua melhor amiga que podera ser Marilia Gabriela que tem umgrande amor na sua vida,mas que não pode, pois é apaixona pelo marido da amiga, que José Mayere que José Mayer tbm tem um amor, Marilia Gabriela,mas que nao se envolve porque acha que amiga é igual a sua esposa, mas que sempre conta com o melhor amigo, que trabalho junto no hospital, porque e o personagem de Murilo Benicio e que tem uma familia linda, casado com Claudia Raia e os filhos Fernanda Souza e alexandre slaviero e que so tem um problema, sua sogra Marilia pera vive fazedno infernos na vida ca filha com o genro e que quer ela a filha com um antigo amor e

  3. José Narcizo março 24, 2011 at 1:02 pm #

    Olá Glória:

    Te vi hoje no vídeo show comentando que esta em merecido período de repouso curtindo familia, netos ec. e qua ainda não iniciou nada, o que não acreditamos. Sua cabeça sempre está a mil. Mas caso isso realmente seja verdadeiro( que não pensou em nada) que tal entrar no mundo das células tronco, e que se dane seus críticos que com certeza vão aparecer aos montes, desde comunidades médicas e científicas , igreja e os mesmos de sempre. Mas o importante é o debate para salvar vidas. Ninguém mais poderia passar com tanta realidade, drama, emoção, ternura, um tema como esse que está bem aí nas vistas de quem acompanha os artigos, mas longe de outras camadas sociais que precisam ter acesso a essa possibilidade.

    Um abraço e que Deus continue a te iluminar.

  4. marilene Pereira abril 17, 2011 at 8:23 pm #

    Um minuto da sua atenção.
    Gostaria tanto que escrevesse uma novela que tenho em mente,Ninguem melhor do que vc poderia fazer isso
    Uma historia envolvente, personagens marcantes.
    A historia de duas irmãs gemeas, separadas por uma tragedia, se reencontram depois de anos, amando o mesmo homem.Uma ambiciosa, mas que vai conquistar a todos por sua personalidade forte e engraçada.A outra meiga,mas oportunista,As pessoas vão ficar dividida entre as duas.
    Ainda no trama, uma pai patrão, que educou os filhos a moda antiga.Mas adultos, tres filhos maravilhosos, cada qual com sua mania, esquezofrenia.Um deles , um psicologo com toque, sempre se envolvendo em confusão, pricipalmente com mulheres.
    Acho que vc, vai gostar.Tem muito mais historias pra contar.
    Entre em contato, por favor.
    Eu te sigo no twitter, me aceita.
    Bjos.

  5. Daniele Brandão maio 11, 2011 at 9:48 am #

    Oi Glória! Que saudade das suas novelas e personagens… Ficou pensando, qual outra cultura você irá explorar e tem de ter a Eliane Jardine e a Nelsa Borges, isso é óbvio, eu quero rs… Acompanho o clone pela net porque este horário estou trabalhando,pena… Volte logo! Um grande beijo

  6. Carol Goes maio 17, 2011 at 7:22 pm #

    Olá Gloria,me chamo Caroline completei recentemente 20 anos,e tenho vc como minha maior inspiração para escrever meus dramas, ja passei por momentos semelhantes aos seus, e quero um dia me tornar uma mulher tão forte como vc.
    queria ter a oportunidade de vc ler uma de minhas histórias,pois sua opinião pode libertar meus demônios,devo imaginar quantas pessoas madam msgs para vc,com diversos interesses,nem sei ao menos se vc vai ver essa msg,mas não custa tentar….
    beijos e muita paz em seu coração, me mande um email,prometo não incomodar…

  7. Jussara Rocha maio 26, 2011 at 8:01 pm #

    Gloria Perez, boa Noite!

    Gostaria de saber como conseguiu superar a perda que teve?
    Lhe admiro por isso, por seguir em frente. Mas ainda em seu olhar vejo uma tristeza enorme , a saudade. Sou sua fa, tenho 32 anos e admiro um poema de Cecilia Meireles: Canção da tarde no campo.A reiteração “Eu ando sozinha” enfatiza no poema a solidão da poeta,mas, ao mesmo tempo, a tarde, a flor, a fonte, a estrela lhe pertencem. Porque olhar, fuir a natureza não é exclusiva de ninguém. Assim são as pessoas, não as possuimos. Mas nossa Deus! como é dificil a saudade. Porque doi. Eu tinha tudo, minha familia unida, meu trabalho, meus estudos, minha alegria, minha gargalhada. E perdi parte disso, há 8 anos luto para me estabilizar na vida. Depois de enfrentar tantas doenças na familia, o cancêr de minha avo, a cirurgia cardiaca de minha mãe, o AVC de meu pai. Nossa percorri clinicas e hospitais acompanhando eles. Me apaixonei pela profissão de Técnico em Radiologia Médica. Sou formada mas ainda não atuo na Area… Amo seu trabalho e gostaria de lhe escrever para contar minhas historias e lhe pedir uma ajuda. Como superar as perdas da vida. Eu tenho fé, mas meus pés estão tão cansados. Abraços….

  8. Daniella junho 2, 2011 at 2:34 pm #

    Olá Glória, tudo bem?

    Primeiramente, gostaria de dizer que sou sua fã.. Admiro seu trabalho e suas novelas, sempre abordando assuntos tão importantes, diante disso, gostaria muito de poder contar minha história.. Você tem algum e-mail que posso enviar? Obrigada e aguardo!

  9. Carla Antero junho 3, 2011 at 9:17 am #

    Vc é a melhor, eu adoro seus trabalhos, amo todos, os que mais me apaixonei foram “Barriga de Aluguel” e “O Clone”. Vc é a melhor autora de novelas do Brasil a meu ver!

  10. Carla Antero junho 14, 2011 at 10:37 am #

    Glória poste arquivos sobre De Corpo e Alma, beijos.

  11. Margot Ramos junho 23, 2011 at 3:48 pm #

    Adoraria que “Barriga de Aluguel” fosse reprisada no “Viva”.
    Eu tenho muitas “flashes” da novela “De Corpo e Alma” na minha mente, o núcleo do subúrbio, o “Clube das Mulheres”, embore eu fosse muito criança e não compreendesse a novela direito, o fato é que depois que cresci, me tornei adulta eu frequentei diversas vezes o “Clube das Mulheres” e ainda hoje frequento quando posso e até em alguns eventos que produzo, em despedidas de solteiros por exemplo, rola algo semelhante dependendo do pedido do cliente, é muito bom e divertido, não há aquela coisa de querer agarrar os caras pra valer, aquela coisa louca, é mais uma brincadeira, a gente ri lá e se diverte muito. Eu estava vendo vídeos da novela no youtube e vi que vc retratou o clube exatamente como é mesmo.

    Grande abraço.

  12. Margot Ramos junho 23, 2011 at 4:13 pm #

    Ah e eu gostaria de sugerir que abordasse em uma novela sua como uma mulher deve fazer para se livrar de um homem que não a faz bem, incentivá-la a ter coragem. Eu digo isso pq passei por uma verdadeira perseguição por algum tempo atrás por parte do meu ex-noivo, de início eu não ia com a cara dele no início da facul, ele era de outro curso e sempre mexia comigo, mas eu odiava o jeito dele, de tanto o povo falar que de implicância surge algo a mais, em uma festa nos entendemos, ele parecia outra coisa, mas com o tempo foi se mostrando, ele chegou a me trancar no quarto uma vez, não suportava meus amigos, fazia ameaças sutís e me seguia para tudo quanto é lugar mesmo eu já terminando com ele pois eu não sou de dar mole pra homem não, terminei logo que ele me trancou no quarto e jogou meu cel na janela pq até então as implicâncias dele eram sutís e eu dizia que fazia o que queria. Ele odiava me ver dançando em festas mas eu nem ligava, enfim, ao romper ele me perseguiu, foi complicadíssimo, enfim, tudo se resolveu, foi um rolo doido só, até na delegacia ele foi parar por atacar um rapaz com uma garrafa. Bem, tudo se resolveu, mas eu acharia interessante abordar isso, pois neste momento inúmeras mulheres sofrem isso ou algo pior, até agressões físicas (essa não era meu caso).
    E se falasse de ateísmo e religiões seria muito interessante tbm.

    Abraço forte.

  13. Margot Ramos julho 8, 2011 at 3:29 pm #

    Cara Glória,

    Cada vez mais eu vejo que este mundo está todo de cabeça pra baixo, estava falando com uma amiga minha que isso não é pessimismo, é realismo, as leis facilitam, cada vez o mundo está mais populoso e cada vez aumenta a probabilidade de novos seres que destroem vidas surgirem, é a grande realidade. Como já citei, estudo psicologia, e graças à psicologia, estou conhecendo melhor a nós, seres humanos. E eu cada vez mais prefiro os animais, aliás, eu quero muito atuar junto à psicologia animal. Estava lendo posts seus sobre alguns casos escabrosos, eu gostaria de dizer que, apesar de, não acompanhar muitas vezes novelas com afinco, tenho de dizer que as campanhas nas suas novelas são fundamentais.
    Eu gostaria de deixar registrada aqui uma sugestão, de vc abordar em alguma novela sua, coisas simples do dia a dia, educação! Gentileza gera gentileza. As pessoas muitas vezes falam de direitos, mas esquecem os seus deveres. Só sabem exigir e não fazem a sua parte, reclamam das enchentes mas muitas vezes jogam lixo nas ruas, entupindo bueiros. Não sou perfeitinha, longe de mim, mas eu procuro por exemplo, andar pela rua evitando esbarrar nas pessoas, se o faço, me desculpo, peço licença, sempre falo “obrigada”, mas muitas pessoas infelizmente não fazem isso, parece que muitos perderam a educação, não tratam o outro como cidadão, às vezes vêem que vc vai estacionar um carro e vão lá, tentando se adiantar. Ás vezes eu não tenho paciência… E a verdade é que ainda hoje, o preconceito rola contra a mulher, dizer que não é tapar o sol com a peneira. Se possível gostaria que abordasse alguns desses temas.
    Obrigada pela atenção e parabéns pelo seu trabalho, principalmente emcima de temas sociais.

    Forte abraço.

  14. Margot Ramos julho 8, 2011 at 3:38 pm #

    Perdoe postar aqui mais uma vez mas esqueci de escrever algo, e eu ia escrever isso primeiro e esqueci. Não sei se é fã de Nelson Rodrigues, em todo caso, gostaria de sugerir, que vc fizesse uma adaptação de alguma obra dele, ou até mesmo inserir frases deles em obras suas.
    Aliás, eu já anotei muitas frases que gostei de obras suas e que eu acho que tem tudo a ver.
    Vlw, abraço.

  15. Gabriel Ribeiro Filho julho 9, 2011 at 2:32 pm #

    Dou apoio ao comentário da Margot, gentileza gera gentileza, e hoje em dia parece que esqueceram princípios básicos de cidadania. O mundo está ficando insuportável, por causa das pessoas mesmo.
    Gosto mais de minisséries, e gostei muito de “Amazônia”, poderia ser reapresentada no “Viva”.

    Abs.

  16. Daniela Galvão julho 18, 2011 at 11:32 pm #

    Glória, vc poderia fazer um remake seu mesmo de Barriga de Aluguel. De Corpo e Alma tb queria ver, visto que eu tinha 6 anos e não lembro bem,mas a verdade é que a personagem Yasmin ficou imortalizada na pele da Daniella Perez, não imagino outra atriz sendo a Yasmin. Foi uma novela de ótimos temas mas que talvez remetesse vc à época do crime infelizmente. Abraço.

  17. Fábio Lira julho 23, 2011 at 11:15 pm #

    Gloria, passei só para mandar um beijo. Adoro seus trabalhos, e quero um dia ser autor de novelas, mas não vou lhe entubir com minha historias, acho que você deve se chatear muito, com isso. Estou com o progeto de um livro, quando lançar eu te mando um. Mais beijos

  18. Lucilene agosto 24, 2011 at 11:06 am #

    Estou enviando uma ideia de casal que eu tive para sua próxima novela:
    Rodrigo Lombardi(sei que está reservado para você),quero ele com Nayana Moura,que é o casal mais lindo da TV.

  19. Willian agosto 25, 2011 at 10:21 pm #

    Olá, sou Willian, e sou ator, tenho 16 anos.
    Sou muito seu fã, gostaria muito de trabalhar com você.

  20. andressa agosto 26, 2011 at 7:18 pm #

    olá minha querida glória perez sou sua fã adoro seus trabalhos tenho 19 anos assisti o clone eu tinha só dez e sempre torcia pra globo passa-la novamente e pra minha alegria ta passando no vale a pena ver de novo depois veio américa amava américa e em 2009 vc nos presentiou com caminho das indias maravilhosaaaaaaaaa todas suas novelas sao ótimas mas caminho das indias se superou simplesmente adoravel eu gostava tanto do rodrigo lombardi alem de bom ator é lindo ne rsrse a juliana paes como sempre otima linda super profssional
    eu mal vejo a hora de ver sua proxma novela sempre fico anciosa eu assisto todas novelas das 9 mas confesso que quando vem as suas novelas sem comentarios exelente queria te parabenizar pelo premio da novela caminhos das indias como melhor novela na sua proxima novela queria ver novamente tony ramos eliani giardini amo eles e claro rodrigo lombardi e ju paes amo vc e todos seus trabalhos suas novelas sao as melhores que a globo passa.que deus te abençõe te ilumine sempre que vc continue sendo maravilhosa nao te conheço mas sei que vc é uma boa pessoa sei que há uns anos vc perdeu sua jóia rara sei tbm que pode passar anos e a dor continua no coração mas olha lembre se sua jóia rara esta ai no seu coração e creio que um dia vcs ainda se encontrarao no reino dos ceus acredite deus esta guardando algo de muito bonito na sua vida nunca desista e nao perca a fé Deus faz as coisas sempre por algum motivo espere em deus e lembre das coisas boas que sua estrelinha e vc passaram juntas te adorooooo força e coragem voce é uma guerreiraaaaaaaaaaa

  21. biana agosto 26, 2011 at 10:34 pm #

    queria muito que a jade ficasse com o said.o amor dela pelo lucas não vale a pena.ela abandonou tudo por ele,ate a sua filha ela abandonuo pra ficar com ele.ele nunca abandonou a familia pra ficar com ela.se desse pra mudar o final da novela .todo mundo que eu conhece queria que a jade ficasse com o said.seria muito legal ver uma outra versão dessa novela.bjssssssssssss

  22. kassia agosto 26, 2011 at 10:38 pm #

    por favor mude o final da novela.jade tem que ficar com o saide .o lucas e muito bobo.eu ja assisti a novela seu que a jade fica com o lucas,fico torcendo que ela volte paro o said.rsrsrs.se desse pra mudar ia ficar muito legar aquela ranya tem que ser devolvida.garota chata.

  23. Silvia agosto 29, 2011 at 10:40 am #

    Glória, tudo bem? Espero que sim, vi que seus exames estão todos Ok, que bom, que benção.
    Me chamo Sílvia, sou do interior de São Paulo- Itápolis e vivo em Londrina- Pr, onde trabalho.
    Sou antropóloga e escritora, cresci ouvindo história e lapidei meu conhecimento através da antropologia.
    Adoro o modo que você escreve, sempre com temas étnicos, vendendo sonhos, acho incrível.
    Acompanho suas novelas desde Barriga de Aluguel, quando acreditaram na Claudia Abreu que estava começando e a colocaram como protagosnista, você e sua generosidade, sempre acreditando num novo ator.
    Adorava América, a licença poética que você deu a personagem Carreirinha, que não sabia ler, mas adorava cartas, como era lindo.
    Enfim, tenho um livro lançado que modéstia parte vem ajudando muitas pessoas, é o meu relato para vencer a obesidade ele se chama: Mulher segura.com- 102 quilos a menos sem cirurgias e sem redutores de apetite, é uma história de superação, gostaria demais de lhe enviar um livro e que você conhecesse minha história.
    Para tanto precisaria de sua permissão e de um endereço para postá-lo.
    Não sei se você lerá esse e-mail, se terei resposta do mesmo, se poderei lhe presentear com meu livro, fica aqui a minha alegria, pois fiz o que meu coração manda, e ele queria ir até você..
    Beijo de alguém que admira o seu trabalho e as causas que você abraça.
    Sílvia M. Bonini Regiani

  24. BETANIA setembro 26, 2011 at 11:07 am #

    Glória,é com grata satisfação,que recebo a notícia, que vamos ter uma novela,ambientada na Turquia,um País belíssimo,que amo de paixão. Não esqueça das belezas,da região do Mar Egeu e da Bela Capadóccia,com seus vales de pedras encantados!
    Na vila de Göreme,tem uma brasileira(carioca), Clara,que já mora lá ,há algum tempo e é dançarina, de dança do ventre.
    Tem a Maiza Rocha, que também é brasileira de Sampa e mora há um certo tempo na Capadóccia.Informações no hotel Pashar han, onde ela trabalha em Goreme.
    Deus abençõe1

  25. Maira Lopes setembro 26, 2011 at 12:10 pm #

    Ola Gloria, Vou arriscar o contato por aqui…
    Vi que sua proxima novela sera filmada na Turquia e resolvi te escrever pois estou morando em Istanbul. Caso precise de informaçoes / staff para trabalho estou a disposiçao. Sou formada em turismo e falo turco, ingles e portugues. Obrigada!

  26. francisnaldo vilhena outubro 30, 2011 at 8:37 pm #

    ola gloria.tudo bem

    olha eu nao perdia as suas novelas,eu queria te parabenizar, por ser uma das melhores autoras que a globo tem.

    eu queria dar umas opinioes pq na sua proxima novela vc nao colocar vera fischer,deborah secco,deborah falabella etc……..

    muito obrigado

  27. J novembro 2, 2011 at 12:40 pm #

    Olá,Glória tudo bem ? Sou adolescente,ocupadíssimo com meus sonhos & problemas psicológicos mas tenho tempo para
    sustentar uma fissura nas tuas tramas!
    Em primeiro plano,te admiro como pessoa na vida pessoal e gr
    ande autora e defendedora de ideais!
    Peço teu contato profissional,e-mail que eu posso enviar uma
    sinopse que contruo a uns 4 anos (Desde meus 12) que tem co
    mo pano de Fundo a causa ecológica,e se encaixa mais com
    seu estilo!!!!!

  28. flavia Hozana novembro 10, 2011 at 4:25 pm #

    Glória por favor mim da essa oportunidade de participar da tua novela, séra um prazer imenso participar da tua novela.Esse é um dos meus sonhos,se vc deixar eu garanto q vc ñ vai se arrepender…Moro no interior da Bahia,na cidade de Castro Alves. Gostaria muito q vc me desse essa oportunidade,espero a tua resposta.
    Admiro muito o seu trabalho, sempre tras algo novo interessante nas suas novelas.
    Fica com Deus!!
    Beijos!!*-*

  29. Eduardo Felizardo Lehn janeiro 19, 2012 at 8:03 am #

    Bom dia Glória, rainha das melhores novelas da tv globo.
    Continuo até hoje amando o seu trabalho sobre a índia, a novela Caminhos da Índia, muita linda demais, sou apaixonado pela índia, depois da novela amei mais ainda. Gosto muito de seus textos, pois falam de cultura, religião, arte e assuntos em discusões na sociedade, pois vc é unica, com esse textos maravilhosos.muito sucesso p vc Glória, que todas as leis do universo te protegam e guiam sempre, muita luz.

  30. Rose Anne Azevedo março 16, 2012 at 4:51 pm #

    Olá Glória.
    Sou compositora e cantora e gostaria de lhe enviar uma música que fiz chamada CAVALEIROS DE JORGE e acredito que tem tudo a ver com o seu novo trabalho:
    SALVE JORGE.
    Quero lhe enviar o mais rápido possível para que possas ouvir,é música com arranjos e letra bem especiais para novela.
    Para qual email posso enviar a música para vc e sua produção musical da novela analisar?
    Um grande beijo e espero obter sua resposta.
    Rose Anne Azevedo.

  31. Rose Anne Azevedo março 16, 2012 at 4:55 pm #

    Segue abaixo meus contatos: (Sobre a música para novela Salve Jorge)

    Rose Anne Azevedo
    Cantora e compositora

    (71) 30346586 ou (71) 9671 3045

    Email: roseazevedo.a@hotmail.com

    Música: Cavaleiros de Jorge

  32. Rose Anne Azevedo abril 3, 2012 at 9:12 pm #

    Olá, Glória.
    Enviei hoje para o seu gmail a música Cavaleiros de Jorge.Ouça!
    Creio que vai gostar muito.
    Bjs,
    Rose.

  33. gisele Vieira junho 12, 2012 at 6:24 am #

    Oi Glória, bom eu me chamo Gisele, e tenho 16 anos, a muito tempo procurava um meio de falar contigo. Moro na baixada e sou sua fã, eu tambem tive uma perda na minha vida, meu pai. Ele morreu a 3 anos, e desde então me inspiro e crio novas historias. Confesso que talvez nunca seria conhecida, mais queria que você soubesse que as minhas historias são as coisas mais importantes pra mim. Nelas posso criar destinos, amores, sonhos.
    E mesmo depois de muito escrever ainda sinto que a maior historia ainda está por vir, e não será escrita numa folha de papel, será escrita no livor do destino. E eu quero um dia olhar pra atras e saber que tudo valeu a pena.
    Sei que deve estar se perguntando o porque estou lhe contando isso. Afinal nunca falei contigo, é que aqui me nasceu uma esperança. Caso queira saber um pouco o que eu escrevo é só ir neste site: http://www.sinaiss.blogspot.com
    Bjss

  34. Milena julho 24, 2012 at 10:24 am #

    Gloria, minha filha tem uma doenca genetica chamada fibrose cistica e esta com 11 anos. Ela quer ser atriz ainda criança. Mes passado ela teve um sangramento intenso pela boca e eu decidi que vou ajuda la no que for preciso. Voce pode por favor, me dizer onde ela precisa estudar, o que eu preciso fazer para que ela seja feliz no que ela escolheu? Abraços.

  35. ozani alves de almeida agosto 16, 2012 at 12:06 pm #

    gloria como fiquei feliz em saber que sua nova novela se passa na turquia eu tenho uma loja em sao vicente sp e viajo 2 vezes por ano na turquia libano e siria tudo que sua producao comprou na turquia eu tenho na minha loja na verdade minha loja parece o gran bazar ela e linda como faço para ti mandar um video para voce dar uma olhada na verdade eu nem sei se voce vai ler este emal so se for pura sorte

  36. MORAIS novembro 10, 2012 at 8:01 pm #

    Oi Glória ! há pouco tempo meu sobrinho DYJHAN HENRIQUE,
    teve a grande oportunidade de trabalhar em uma de suas novelas ( Caminho das Indias ) ele interpretou o Dálite BAHUAN
    , tambem ja havia trabalhado em Pé na jaca como o Tico e ha 1 ano e meio atras fez um lindo trabalho como o Curandeiro Ezequiel em ” A CURA ” ,,, é um otimo garoto, hoje ja com 16 anos e continua estudando muito , faz curso de video e teatro com a IEDA RIBEIRO em Rio das Ostras e sempre vive na espectativa de um novo convite,,, sou um Tio coruja e fico vendo aquela tristeza nos olhos de um rapaz que até pouco tempo vivia cheio de esperança e assim do nada nunca mais foi lembrado, isso deixa meu coração em miéttes, completamente destruido. Descupa o desabafo ! Mas não vejo ninguem melhor q vc para me explicar como todo esse processo funciona.

    A pergunta é : É normal esse total desprezo em relação a uma criança cheia de sonhos, que só tentou fazer o melhor, e com muita humildade ?

    E o pedido é : Se ele ja trabalhou com vc uma vez,,não desiste dele não,,, da um olhada no trabalho dele em “A CURA “quem sabe seu coração se junta com a razão e da ao menos um teste para ver como ele anda se saindo.

    Atenciosamente: MORAIS ( EDITOR DE IMAGENS )

    Contato: E mail. jd.morais@hotmail.com

    STUDIO DMORAIS VISION

    SÃO PEDRO DA ALDEIA – REGIÃO DOS LAGOS – RJ

  37. jaqueline da silva dos santos dezembro 12, 2012 at 12:23 pm #

    gloria eu estou apaixonada por sua novela salve o jorge mais a se apaixonarinda pelo ator lombardi sei que ele e casado mas ninguem escolhe por quem se apaixonar eu gostaria apenas de ser uma amiga dele por favor pede para ele adicionar me em seu face book jaquelinedasilva@hotmail.com

  38. Washington Ravier Duque janeiro 24, 2013 at 10:55 pm #

    Olá Glória, uma honra pra mim estar aqui com você!
    Queria dizer que estou amando a novela Salve Jorge e que essa semana você me fez chorar com a cena em que Jéssica apareceu para Morena, foi muito triste e emocionou muita gente, meus amigos e conhecidos só falavam disso em suas redes sociais! Também fiquei impressionado com a cena em que Lívia mata Jéssica, foi muito cativante, com muito suspense e prendeu a atenção de uma tal maneira que fiquei de boca aberta quando acabou e o capítulo chegou ao fim, minha mãe também! Li algumas reportagens que você declarou que depois do carnaval tem muitas reviravoltas e novas emoções na novela! Espero ansioso para ver as novidades! Queria dizer também que sou seu fã e que admiro muito o seu trabalho e a sua pessoa. Meu grande sonho é de me tornar um novelista também, e por isso estudo muito todos os dias, e graças a DEUS consegui num site de roteiros, algumas sinopses suas de novela e capítulos de O Clone e América. Isso tudo me ajuda a escrever minhas histórias. Tenho sempre em minha cabeça, algumas frases que você falou em entrevistas, uma delas, no site do Aguinaldo Silva Digital, ao qual você deu duas entrevistas e disse: ” Afórmula do sucesso pra mim é contar uma história que diverte, envolve e emociona. É hipnotizar o público. E você tem que ter audácia e não ter medo de inventar…” Lindas palavras que estão gravadas no meu coração, com um sonho de um dia poder me tornar um bom novelista como você! Sei que você escreve suas tramas sozinha, mas tenho um grande sonho de poder um dia estar com você pelo menos um instante e ver como você produz suas novelas e como vem a sua inspiração! Por favor! Faz de mim o que a Janete Clair fez por você, me ensine e me ajude a conquistar esse meu sonho, sou bom aluno, esforçado, batalhador, amo o que faço e tenho tesão por criar histórias!!!! Um grande beijo, fique com DEUS!!!!

  39. meguie julho 24, 2015 at 11:52 pm #

    Boa noite senhora Gloria perez . gostaria muito que olhe no google sobre um pouco da minha terrível historia . Acho que surpreende mais do que qualquer drama . não vou contar nada , para não ser cansativa . meu nome . Margareth figueiredo Alves . vc terá somente uma pequena nocao . Pois a realidade e muito pior .

  40. Michela novembro 12, 2015 at 12:22 pm #

    Olá tenho uma sugestão de tema para uma novela. Vc como gosta de assuntos que causam debate, porque não escrever sobre cirurgias plásticas. Até onde é estética e passa a ser vaidade. Como base temos um casal muito apaixonado ele rico e a moça pobre. A mãe do rapaz completamente Contra o namoro etc. em certo momento a moça sofre acidente e tem o rosto desfigurado daí a mãe do raoaz oferece para pagar a cirurgia de reconstrução se ela não procura lo mais. Ela muda de estado e homem eles se reencontram e ele começa a gostar dela de novo.

  41. Samantha janeiro 13, 2016 at 9:27 am #

    Gloria Perez boa tarde.

    Meu nome é Samantha, sou de São Paulo e gostaria muito de lhe mandar um e-mail com a minha historia.

    Você sempre relata religiões em suas novelas e gostaria de compartilhar o modo como descobri a minha.

    Sei que há centenas de pessoas que devem te procurar relatando suas historias, mas a minha história é diferente.

    Caso exista um e-mail aonde eu possa enviar em particular, por favor me avise.

    Abraços

Deixe uma resposta

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes