149 Responses to Aniversário

  1. Palewa Merçon agosto 15, 2010 at 11:18 pm #

    Glória, a Daniella é muito lembrada, querida e admirada mesmo. Tem muitas homenagens para ela no Orkut, em Blogs, Fotologs, Youtube, etc.
    É surpreendente o quanto ela ainda desperta paixões e está viva na nossa memória como nunca… ela é eterna, inesquecível! Todos querem relembrá-la em homenagens, uma mais linda que a outra, mas eu adoro esse fotolog do link que deixo mais abaixo, tem montagens e gifs animados lindos com as fotos de Dany.
    Eu lembro da Dany como se fosse hoje na pele da personagem Yasmin, sempre lembro dela com um vestido colado vermelho, batom vermelho, mexendo o cabelo de lado jogando charme e sambando com talento. Não era muito de assistir TV, ainda não sou até hoje, mas Dany era popular e carismática demais, dava para sentir pela TV mesmo isso nela, no pouquinho que acompanhava da novela. No ano de 1992 foi a época que sua filha estava mais bonita na minha opinião, o cabelo dela tinha um balanço, um brilho, tava lindo demais caindo no rosto. Era sensual demais a Yasmin… queria mais fotos novas dela nessa época da novela De Corpo e Alma, posta Glória, por favor!

    Adicione o link deste Fotolog nos seus favoritos e visite todos os dias, vale a pena! Dá uma olhada que trabalho bonito e carinhoso, feito com tanta dedicação à Daniella:

    http://fotolog.terra.com.br/daniellaperez

  2. Palewa Merçon agosto 16, 2010 at 5:05 pm #

    Glória, olha que linda a delicada boneca bailarina dançando na foto da Dany:

    http://fotolog.terra.com.br/daniellaperez:1851

    Tem muitas fotos que mexem assim aí nesse fotolog, é lindo de se ver! Visita sempre, tá? Beijos

  3. Silvana Tompkins agosto 16, 2010 at 8:02 pm #

    Gloria,

    Penso na Dani todos os dias, e sempre pensarei.

    fique com Deus..

  4. Palewa Merçon agosto 22, 2010 at 9:24 pm #

    Glória, postei um monte decomentários lá no blog da Dany, mas não sei se está entrando, não aparece nada…
    Queria te pedir, quando puder, por favor, postar mais fotos e vídeos da Dany, como também botar mais detalhes sobre ela, já que a página é para falar da menina que nasceu de vc e não da atriz e bailarina. Escreve lá para nós fãs quanto ela pesava, quanto calçava, altura, o que gostava de comer, de vestir, etc. detalhes da vida dela que só vc sabe responder mesmo… gostaria de ver mais fotos dela com os irmãos, com vc, com Raul e o resto da família. Tem umas fotos dela também que vi num painel de longe que parecem ser lindas e de um book, posta lá por favooooooor! Adoro aquelas fotos que ela tirou pra revistas em 1992 e as de véu preto na cabeça, ela estava maravilhosa! Faz uma seção mostrando um pouco de fotos e vídeos dela em bastidores de gravação de novelas da Globo, seria interessante… penso na nossa Dany todos os dias, luto por justiça e lembro-me dela, ela sempre me motivou a continuar no combate, é um dos meus anjos da guarda, o outro se chama Francisco e foi embora em 1994. Atualiza sempre o blog da Dany porque é uma homenagem à ela merecidíssima, ela é eterna e inesquecível.; com tudo que posta lá só dá para ter cada vez mais certeza que a atrocidade que fizeram com ela foi imerecida, porque todos os vídeos e fotos que postou até agora mostra o quanto ela era apaixonada pelo Raul e pela vida; o quanto ela amava a família; o quanto ela era alegre e doce; o quanto ela era humilde e feliz… vc está jogando isso tudo na cara de quem defende os assassinos! É importante sempre mostrar mais e mais sobre a vidinha linda, simples e cheia de harmonia que ela levava, para todos verem que essa bela jovem não merecia nada o fim trágico que deram à ela de forma tão covarde e cruel, e que a forma como a sacrificaram não pode ser esquecida, e que esse crime não pode ter perdão! Força sempre Glória, vc merece toda felicidade do mundo. Vc é muito forte e guerreira mulher!!!

  5. Palewa Merçon agosto 25, 2010 at 12:22 pm #

    Glória, vc já viu esse perfil no Orkut? Olha o link:

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1951984187956109195&rl=t

    É lindo, muito completo, tem tudo sobre a vida e morte da Dany, tem relatos de histórias de violência comoutras vítimas também… é mais uma homenagem perfeita e merecida pra Daniella. Também fala muito dasua vida e da do Raul Gazolla. Acho que é o perfil mais completo e bonito que tem da Dany no Orkut. Dá uma olhada…

    Achei isso aqui sobre vc na Net, posta no seu blog:

    http://www.eunanet.net/beth/celebridades_gloria_perez.php

    E mais uma vez um apelo, posta mais fotos, áudios e vídeos novos no blog da Dany. Todo mundo te apela para fazer isso, é sempre gratificante terb material novo sobre ela… bjs querida, tenha um lindo dia!

  6. Palewa Merçon agosto 25, 2010 at 12:23 pm #

    Glória, vc já viu esse perfil no Orkut? Olha o link:

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1951984187956109195&rl=t

    É lindo, muito completo, tem tudo sobre a vida e morte da Dany, tem relatos de histórias de violência comoutras vítimas também… é mais uma homenagem perfeita e merecida pra Daniella. Também fala muito dasua vida e da do Raul Gazolla. Acho que é o perfil mais completo e bonito que tem da Dany no Orkut. Dá uma olhada…

    Achei isso aqui sobre vc na Net, posta no seu blog:

    http://www.eunanet.net/beth/celebridades_gloria_perez.php

    E mais uma vez um apelo, posta mais fotos, áudios e vídeos novos no blog da Dany. Todo mundo te apela para fazer isso, é sempre gratificante ter material novo sobre ela… bjs querida, tenha um lindo dia!

  7. Marga agosto 27, 2010 at 7:34 pm #

    Gloria!
    Nunca passa eu sei. O tempo congelou a imagem dela na flor da idade, mas o dor, esta o tempo não estancou.
    bj

  8. Edson de Castro agosto 28, 2010 at 1:07 pm #

    Glória sería excelente se vc produzisse um documentário sobre a sua filha e a inserisse em sua próxima novela como se estas imagens fossem sonhos de um rapaz que gosta muito da Daniella. O nome dele sería Bororó.O intérprete? Um gay bastante iluminado!…A idéia é colocar na TV um personagem que é fã eterno da figura eterna de Daniella Perez.Uma forma de homenageá-la,claro!!!Ah Glória poste um video no Youtube sobre aquela clássica cena da Daniella dançando no “Copacabana Caffet”,que foi a sua despedida emocionante de “Barriga de Aluguel”!Ela estava mágica como nunca dançando com uma rosa na boca!Foi lindo e é esta imagem que ficou colada na minha mente até hoje,que guardo com muito carinho,a imagem eterna da alegria dela!Eu choro só de pensar como ela poderia estar viva e brilhando…Desculpa,fica com Deus,sempre…

  9. Rubia agosto 29, 2010 at 8:30 pm #

    Olá Glória!
    Antes de td queria dizer que adoro seus trabalhos, tenho estudado muito ultimamente sobre a da Dany, quando tudo aconteceu eu tinha apenas uns 4 anos, mas cresci ouvindo de tudo sobre essa história. Sinto uma mistura de sensações imensuráveis a cada conclusão que chego, sem ser mãe, apenas como ser humano fico imaginando como deve ser indescritivel o que vc sente em relação a saudade dessa maravilhosa e talentosa pessoa que vc criou,e que se foi na minha idade, com tudo ainda pra viver. Estou pensando em monografar na area penal (sou estudante de direito), e cada vez mais relacionado ao caso da Daniella… Não vou deixar lamentações, apenas sds e parabéns por essa linda pessoa que vc, através de Deus, trouxe radiando tanta luz.

  10. Ana agosto 31, 2010 at 9:08 am #

    Glória,é verdade que Chico Xavier psicografou uma carta de Daniella para vc?Eu lembro de publicações da época que falavam sobre isso,mas n sei até onde é verdade mesmo.
    Só vc para esclarecer isso para nós fãs da Dany.Eu era
    criança naquele período,mas adorava a Dany na novela e continuei fã até hj.Sempre me comove ver os videos dela,me dá uma melancolia,tristeza….Sem dúvidas que a Dany é seu anjo da guarda.Muitos beijos,muita luz e muita paz p vc,que sinceramente,é uma mulher admirável.

  11. Gisele setembro 27, 2010 at 8:11 am #

    A Dany estará para sempre em nossos corações.

  12. Palewa Merçon outubro 1, 2010 at 7:51 am #

    Glória, na sua foto do blog de chapéu aí, atrás de vc tem um porta-retrato com uma foto que parece ser da Dany, acertei? Eu daqui olhando no lado direito da sua foto… e da sua posição, no lado esquerdo do seu braço… se for a Daniella, posta essa foto no blog da Dany, por favor. A foto parece ser linda!!!

    Agradeço desde já, só para te forçar a atender meu pedido… hehehehe, é uma ordem Glóriaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

  13. MARCIA CRISTINA FERNANDES CASSOL outubro 8, 2010 at 12:24 am #

    Mil pontos pela dedicação nesta postagem, achei muito legal. Fica um abraço do povo aqui do Rio de Janeiro! http://www.altopadraorio.com

  14. Mara outubro 10, 2010 at 10:41 am #

    Pode estar silenciosa, mas o amor de Dany se estendeu por cada parede, cada cantinho, cada lugar especial dessa casa, ela sempre estará presente e vc sabe e sente isso.
    Vocês tem uma ligação que se estenderá por todo o sempre.

    Tudo de bom!
    bjos saudosos
    Mara Ligia

  15. PriscilaRodrigues outubro 24, 2010 at 3:43 pm #

    Dany nunca no esquecimento,sempre na memória,ao mesmo tempo seu jeito menina/mulher.Meiga linda e maraviLhosa!Saudades sempre e lembrança eternas!

  16. Silvana Tompkins novembro 11, 2010 at 2:27 pm #

    Oi Gloria,

    A morte da sua filha realmente me abalou demais, acho ate que estou paranoica. Sonhei com ela ontem a noite, no meu sonho eu tentei salva-la, eu a vi assustada, e acordei assustada tambem. Nao consigo ficar um dia sem olhar os
    clips dela, entao imagino o que vc nao tem feito para mante-la perto de voce, eu realmente sinto muito por todos esses anos de vazio.

    fique com Deus.
    eu amo a sua filha, muuuiiiiito.

  17. Ana Clara novembro 11, 2010 at 4:59 pm #

    Glória,vou te pedir aqui tb:atualiza o blog da Dany!!Por favor!!
    Bjos mil p vc!!

  18. Danielle Faria novembro 15, 2010 at 12:53 am #

    Nossa Glória, como sou distraída!
    Sempre visito o Blog “Daniella Perez: Arquivos de um processo” e nunca notei que neste blog havia um espaço dedicado ao aniversário da Dany.
    Fiz uma confusão e postei dois comentários relacionados ao aniversário da Dany no outro blog… Deixarei minhas palavras registradas aqui também.

    1º comentário: Danielle 11. Aug, 2010 at 6:22 am #
    Tinha nove anos…
    Era um dia ensolarado na cidade de Arcos, interior de Minas Gerais.
    Lembro que gostava de deitar no quintal e observar as nuvens que, cuidadosamente, desenhavam o céu.
    Enquanto fantasiava sobre princesas, castelos, dragões – inspirada pelos movimentos das nuvens – o lado mais sombrio do ser humano me foi apresentado por duas pessoas: Guilherme de Pádua e Paula Thomaz.
    Ouvi minha prima gritar: “Dani, a Daniella Perez morreu!”.
    – Morreu? Como assim morreu? Estava doente? Assistimos ela na televisão ontem! Respondi.
    Nesta época, minhas primas e eu brincávamos de interpretar. Em função da semelhança dos nossos nomes, sempre fazia a personagem da Daniella da novela “De corpo e Alma”.
    Foi tudo confuso, doloroso demais…
    Recordo que chorei o dia todo e me escondi entre as árvores do quintal com uma foto da Daniella nas mãos.
    Ninguém compreendia o motivo de tantas lágrimas!
    Hoje consigo explicar porque chorei.
    Naquele dia, meus castelos e princesas desapareceram. A crueldade deixou de ser abstrata e ganhou significado.
    Uma vida interrompida… Não porque o corpo adoeceu! Não por acidente! Um ser humano decidiu que o outro não poderia mais viver. É difícil compreender isso quando se tem nove anos! Na verdade, ainda não compreendo.
    A Daniella partiu levando com ela um mundo em que o mal não existia… O mundo em que eu habitava.
    Cresci assistindo a impunidade.
    Ainda hoje, quando olho as nuvens, lembro da Daniella com muito carinho.

    2º Comentário: Danielle 12. Aug, 2010 at 3:32 am #
    Ontem não consegui dormir depois de postar uma mensagem aqui no blog. Não conhecia esse espaço e só tive acesso ao mesmo porque você (Glória) escreveu uma mensagem no twitter.
    Chorei muito porque ao assistir os vídeos, ver as fotos e os recados que a Dany escreveu, muitas lembranças reapareceram.

    Hoje, por volta das onze horas, perguntei a minha mãe qual foi minha reação quando anunciaram a morte da Daniella. Fiquei surpresa diante da resposta… Quantas lembranças recalquei!
    Escrevo estas palavras porque imagino que você, Glória, gostaria de ler…
    Não é minha intenção que elas sejam publicadas. Afinal, esse é um espaço da Daniella e eu escrevo minha história… O encontro da história da Daniella com a vida da Danielle.

    Uma caixa, uma foto e um batom vermelho:

    Brincava de ser Yasmin…
    Todos os dias a novela “De Corpo e Alma” era “reeditada” pelas minhas primas e eu ao brincar de faz de conta.
    Certo dia, Yasmin desapareceu das cenas da novela e minha capacidade de “reeditar” se foi.
    Aos nove anos já compreendia que a Yasmin era a personagem interpretada pela atriz Daniella. Se a Yasmin ganhou vida pela interpretação da Daniella e a vida da Daniella foi roubada, logo as duas se foram. Este foi meu raciocínio.
    De acordo com minha mãe, fiquei apática durante dias e escutava incessantemente a música internacional da personagem Yasmin. Recusava os convites das minhas primas para brincar de faz de conta, alegando que não conseguia FAZER DE CONTA que a Daniella estava viva quando, na verdade, tinha sido furada por golpes de tesoura – segundo minha mãe, essas foram minhas palavras.
    Todos os dias levava para escola uma foto-pôster da Daniella. Atrás da fotografia estava escrito: “Para minha xará, um beijo carinhoso. Adorei conhecer você!”
    Como eu queria que essas palavras fossem reais! Mas elas não eram… Fui eu quem as escreveu.
    Assim que descobriram minha “farsa”, fiquei sem recreio. Na época, não consegui argumentar e nem tinha entendimento para tanto, mas a “farsa” era para amenizar o impacto que a morte da Daniella provocou… Era a tentativa de vivenciar o que jamais teria chance de experimentar porque ela tinha partido.
    Depois deste fato, existe uma lacuna e não recordo como reagi e/ou quando retomei as brincadeiras de faz de conta.
    Motivada pelo comentário que postei no blog ontem, abri uma caixa de guardados e encontrei, dentre outras recordações, a foto da Daniella com minha escrita atrás. Achei, também, uma foto minha usando um batom vermelho imitando a posição da Dany na foto-pôster. E, por último, li um papel com as seguintes palavras: “Também adorei conhecer você Daniella! Você é linda! Tenho saudade!” (palavras escritas por mim… Não havia data).
    Muitas perguntas nunca terão respostas… Tantos anos se passaram, mas foi no dia do aniversário da Dany, no ano de 2010, que muitas lembranças foram resgatadas. Uma coisa é certa e não mudou: “Adorei conhecer você Daniella! Você é linda! Tenho saudade!”
    Sinto saudade do que não vivi…

    Danielle Faria.

  19. Danielle Faria novembro 15, 2010 at 1:05 am #

    A bailarina não dança mais… Não em um palco que seja acessível aos meus olhos!
    Onde estão os movimentos ritmados e lineares?
    Mostrem-me os aplausos, os assovios, os sorrisos!
    Expliquem-me o abraço vazio, as mãos solitárias, os olhos tristes!
    Para onde levaram o calor do encontro, o rosto que as mãos iriam afagar e o sorriso admirado pelo olhar agora triste?

    Procura-se ladrão de cores!
    Tragam de volta a vida para o jardim enlutado!
    Devolvam os sonhos, reparem a saudade, cicatrizem as feridas…
    Quero que façam isso e imediatamente!
    Desejo ouvir o som dos aplausos, ver as sapatilhas de ponta e os filhos que não existem crescer.
    Desejo conhecer sua letra e guardar o autógrafo que nunca ganhei.
    Desejo contar uma história diferente para minha sobrinha quando me perguntar “quem é a moça da foto?”

    Desejo… Quero… Procuram-se os passos da bailarina!
    É possível mudar o que passou? Certamente não!
    Mas é perfeitamente possível ter saudade do que você não viveu.
    Isso deveria ser levado em consideração…
    Danielle Faria.

    Algumas lágrimas caem, como um dia já caíram. Deve ser só a saudade… Como se saudade fosse pouco!
    Ao ler a crônica “Devolvam a moça morta” escrita por Roberto Drummond, no blog “Daniella Perez: arquivos de um processo” , percebi que suas palavras traduziam uma indignação que não tinha capacidade de significar aos nove anos, idade que tinha quando a Dany foi assassinada. Uma indignação que senti novamente e decidi expressá-la também.
    Deixo aqui minhas lágrimas.

  20. Jean Silva novembro 20, 2010 at 12:54 pm #

    gloria, eu sou seu fan incondicional, e tbm sonho em ser escritor de novelas. estou com uma sinopse feita e gostaria que vse desse uma olhada eu sei que é dificil pra ver tds os coments , mais queria sua ajuda teamo mt , obg se olhar entre em contato por favor MSN : jean_kleber21@hotmail.com

  21. Silvana Tompkins novembro 29, 2010 at 3:10 pm #

    Oi Gloria,

    Fiquei 4 dias sem ligar o computador, e senti saudades da
    daniella.

    fique com Deus.

  22. PEDRO IVO NOGUEIRA SILVA novembro 30, 2010 at 8:05 am #

    LINDA,A MORTE NÃO EXISTE,É APENAS UMA VIAGEM E TUDO QUE FAZEMOS AQUI NA TERRA,IREMOS PAGAR!A JUSTIÇA DE DEUS TARDA,MAS NÃO FALHA,GLORIA SOU SEU FÃ,TE ADORO DE PAIXÃO,QUE DEUS TE ILUMINE HOJE E SEMPRE!

  23. regina c g barros dezembro 27, 2010 at 9:41 pm #

    VOCE NÃO ME CONHECE,EU TE VEJO E SNTO TUA DOR AINDA HOJE,ME ARREPIEI AO ABRIR A IMAGEM E SENTI UM APERTO NO PEITO E NUM SUSPIRO QUE PRECISEI RESPIRAR PARA NÃO CHORAR,POIS QUERO TE DIZER QUE NÃO ESTAMOS SÓS,E A VIDA NÃO ACABA AQUI EXISTEM MUITO MAIS MISTÉRIOS QUE VOCE POSSA IMAGINAR,JÁ TIVE PERDAS DE PESSOAS QUERIDAS,E APESAR DA DOR QUE SOFREMOS,ELEVE SEU CORAÇÃO E PENSAMENTOS A DEUS,ELE TE QUARDARA TE SUPRIRÁ,JESUS TAMBEM CHOROU A MORTE DE LAZARO,TEMPO DE CHORAR E TEMPO DE LEMBRAR,PRENCHA TUA VIDA COM O QUE VOCE MAIS GOSTA DE FAZER,UM DIA NOS IREMOS VIAJAR PARA O DESCONHECIDO MISTERIO DE DEUS QUE REVELARA TOTALMENTE QUANDO LÁ ESTIVERMOS,A VIDA É LUZ E MISTERIO,INFELISMENTE TEM AS TREVAS,MAS ATRAVES DELA PODEMOS PERCEBER QUE UMA LUZ VEM PARA NOS ILUMINAR,É DEUS QUERENDO NOS CONFORTAR,BASTA ENCONTRALO NAS PESSOAS QUE BUSCAO ESTA LUZ,NA NATUREZA,NA PAZ DO SEU CORAÇÃO,FAÇA O MELHOR.

  24. Maíte janeiro 20, 2011 at 1:31 am #

    Glória,
    Admirava você, sua capacidade de criar, sua maneira de abordar temas polêmicos, as danças, os coloridos, a apresentação de novas culturas, com respeito, a sensualidade que permeia suas estórias. Eu te admiro e sou sua fã.
    Quando surgiu na tela uma mocinha esbanjando sensualidade e linda, meiga, descobri ser sua filha, fiquei encantada. Mas um psicopata,ou dois, por motivos futéisl, ou por ausência de motivos, com mentes diabólicas, temeram coisas que existiam só em suas cabeça Planejaram, com riqueza de detalhes o assassinato da Dani, covardes, cruéis, cínicos…Após matar Dani, ele o assassino foi dar pêsames a você e ao Raul, num cinismo gritante, na falta de piedade, humanidade… dá náuseas. Ele em poucas entrevistas que vi não sabe porque matou. Ele matou porque a vida do outro não significa nada, ele matou por que sempre viveu em ambientes nauseabundos, matou porque só pensa nele mesmo. E você perdeu uma filha, seu tesouro, sua vida, hoje marcada para sempre. O tempo ajuda amenizar, mas a dor só recolhe, quando você menos esperar ela chega no seu coração. Amo Dani, senti muito que aquele casal hipócrita tenha ceifado a vida de Daniela. Logo Dani que era cheia de vida e expectativas, sonhos,, uma menina alegre,com muitos planos. A vida é violenta, surpreedente , e convivemos com psicoatas, capazes de tudo, o tempo todo. Desejo a Dani que nunca olhe para trás ,não sei se existe vida pós morte, se existir, que Dani esteja num lugar mais justo.
    Para você desejo que esta mente brilhante nos privilegie com muitas novelas grandiosas, criativas e sempre cobnribua para a melhoria da vida da gente, com seus temas sobre mazelas sociais.
    Beijos

  25. Anja Hussman fevereiro 17, 2011 at 2:20 pm #

    Que Tal, solo queria decir que no pensaba que se podría hacer algo asi con un blog. Muy buen trabajo. Felicidades

  26. alzeni freitas março 6, 2011 at 10:53 am #

    olaaa gloria !! sou fâ da Dany vejo fotos dela tds os dia e ela nao sai dos meu pensamentos.A Dany mora em meu coração e sempre vai morar , desde da novela corpo e alma ela conquistou meu coraçaõ assistia a novela só para ver a Dany adorava as ropas dela queria até fazer um vestido pr mim igual ao dela, nossa ela era encantadora meiga carinhosa e talentosa.Parabéns por esta filha maravilhosa onde quer que ela esteja tenho certeza que ela esta conosco para mim a morte não existe.
    vou fazer um orkut especialmente para homenagia a Dany.
    DANY PARA SEMPRE….

  27. Jordane março 14, 2011 at 7:26 pm #

    olá Gloria, tenho uma pasta com um monte de artigos e fotos da Dani, gostaria muito de envia-los para vc, poderia me passar um endereço para enviar….

    Abraços

    Jordane

  28. Carla Antero maio 24, 2011 at 4:55 pm #

    Em agosto Dany faria 41 anos, quanta vida ela perdeu injustamente, tão brutalmente assassinada, tão jovem, tudo por ser bela demais, por ter sido algo de ganância, de inveja e ciúmes doentio. Ganância do Guilherme, por ela ser sua filha, Glória Perez, autora da novela das 20h onde esse assassino iniciava a carreira, inveja dele também, inveja por não estar no lugar da Dany, por não ser filho de autor ou autora de novela, inveja da Paula nem precisa dizer muito pq, Daniella linda, estonteante, ciúmes por Daniella contracenar com aquele marido dela. E Dany estava tão alheia a tudo isso. Tão fora e distante disso tudo. Vivendo a vida dela, sossegada, feliz, cheia de vida e energia. E aí esses miseráveis matam brutalmente, fecham o carro dela, enchem a menina de soco e aí acabou-se tudo que era sonho para Dany, tudo isso para um ano depois se separerem e se acusarem mutuamente. Revoltante.

  29. Megg junho 3, 2011 at 9:57 am #

    A Dani é e será para sempre alegria de viver. Dani viveu intensamente em seu curto tempo que teve para curtir a vida. E deixou muitos admiradores espalhados pelo Brasil, incluindo eu.
    Abraço. Vc é demais.

  30. Yasmin Villefort junho 3, 2011 at 1:45 pm #

    Agosto chegando, mais um ano de vida que Dany faria e perdeu por culpa daqueles monstros psicopatas, covardes, e hoje, eles aí livres, eu vi esses dias, achei por acaso no youtube o vídeo do Guilherme, todo sorridente, chamando a todos para a “Marcha para Jesus”… olhando o vídeo, parece que ele nunca matou ninguém na vida…ninguém merece.

  31. Yasmin Villefort julho 1, 2011 at 1:00 pm #

    Glória,

    Penso tanto na Dany, e já estou pensando na proximidade de mais um ano de vida que ela completaria, imagino como seria Daniella Perez, hoje em dia, a grande atriz, no patamar de atrizes como Glória Pires e Cláudia Abreu por exemplo, sem dúvidas, e não por ser sua filha, pois ela mesma fazia questão de não ser privilegiada, mas por ter talento, por querer estudar cada vez mais, por não se deslumbrar com a fama que estava vivendo, por ser madura e cabeça no lugar. Por tudo isso eu admiro e amo muito a Dany apesar de não ter tido o privilégio de conhecê-la. Me conforta saber que carrego um nome que é uma boa lembrança dela, e que me chamo Yasmin por causa da personagem dela, e que, mesmo que ela estivesse viva, meu nome ainda sim seria Yasmin, pois minha mãe quando viu esse nome na novela, se apaixonou e decidiu que ao ter uma filha, esse seria o nome dela, ou seja, independente da morte da Dany ou não.
    Me pego pensando muito nela, imaginando “mil futuros” para ela, imaginando os filhos que teria e quantos anos poderiam ter hoje. Penso no vazio imenso que ficou sua vida, em não poder ter a alegria de ver sua filha grávida, acompanhar a gravidez, minha mãe sempre fala que quando eu casar e tiver filhos vai ser uma grande emoção. Eu queria poder te confortar de alguma forma, imagino o quanto Dany foi amada, vejo no blog que vc fez pra ela, postagens de vídeos e fotos, vejo o quanto foi querida e cercada de cuidados essa menina, vejo como ela era agarrada a vcs, como a família era o porto seguro dela, vejo como vcs eram ligados, vejo como Dany era intensa em tudo em sua vida, como era apegada ao casamento, como ela era “família”, o entrosamento que havia entre o Raul e ela, e de como eles queriam um filho, eles estavam programando a vida deles toda pra isso, pra gerarem o primeiro fruto do amor deles. E tudo se acabou naquela noite horrorosa, por causa de dois monstros que hoje estão soltos na sociedade após pagarem uma pena patética, 6 anos e uns “quebrados” de prisão por matarem uma menina de 22 anos à punhaladas, à emboscada e premeditação, por matarem toda a vida que ela tinha pela frente, por matarem junto com ela, os flhos que ela teria o direito a ter, e por consequência, por matarem os netos, bisnetos, todos que dela nasceriam, por matarem a alegria de todos que amavam e a queria por perto, por matarem a “namoradinha do Brasil”. Nunca vai existir alguém que desperte no público brasileiro o que Dany despertou, eu sei pelo que li daquela época, por tudo que minha mãe diz, por tudo que vejo as pessoas falando no blog.
    Esses miseráves assassinos nunca serão esquecidos Glória, nunca. Eu penso em como deve te machucar cada vez que lê por aí que “eles merecem uma nova chance e que vc deveria esquecê-los e perdoá-los”, ou quando lê que “Daniella não era nenhuma santa” ou quando lê que “essa senhora(vc) deveria esquecer essa história e parar de rancor”, me dói pq sei que vc deve sofrer muito com isso. Glória, não pense nisso, as pessoas sensíveis entendem a sua dor e isso é tudo.
    Eu adoro vc e adoro a Dany. Admiro muito vcs duas.

    Beijos no seu s2

  32. Margot Ramos julho 5, 2011 at 12:39 am #

    Na verdade não sou d ter ídolos, nem d me ligar e vida d famoso, em geral eu gosto do trabalho d alguns e só. Daniella marcot mt a minha infância, e antes do crime já queria saber sobre ela. Meu pai assinava O GLOBO e todo domingo eu revirava o jornal atrás da REVISTA DA TV pra ver se tinha alguma informação sobre ela. Eu não assistia bem a novela, só um pouco, pois meu pai me colocava pra deitar antes das 22h já q eu estudava mt cedo. Lembro q qdo ele se foi, estava eu com minha prima e uma amiga na casa da vizinha brincando d banco imobiliário, e aí perdemos a hr, mas meu pai cochilava no sofá como d smp. Chegamos d fininho, a tv ligada com Daniella dançando, no mudo, achei q fosse algum especial. 6hrs da manhã minha mãe ligou dando a notícia. Lembro como se fosse hj… Lamentável.

  33. Margot Ramos julho 5, 2011 at 1:03 am #

    Lembro q qdo ela se foi. – correção.
    Aproveito pra acrescentar q pude perceber q Dany adorava animais em geral, e tem mts imagens dela q já vi com gatos. Tbm adoro animais e me amarro em gatos e automaticamente já simpatizo tbm quem gosta d animais. Adoro, e gatos são meus xodós, tenho 3. São quase 3 da matina e me peguei nostalgica pensando na Daniella. Ela é marcante.
    Abraço.

  34. Yasmin Villefort julho 8, 2011 at 4:42 pm #

    Dany, que saudades que vc nos faz, até em mim que não a conheci, mas só de ver seus vídeos, tenho tantas saudades. Vc é uma exemplo pra mim, exemplo de pessoa humilde, madura, talentosa, com muita alegria de viver. Sempre com um sorriso estampado no rosto, sempre com energia positiva pra dar e vender, sempre com o astral lá emcima. Conhecer vc pelos vídeos caseiros, entrevistas, etc, foi bom demais. Dá esperança em acreditar no ser humano saber que existem pessoas que reunam tantas características boas como vc.

    Dany, meu exemplo de vida. E vc Glória, exemplo de força, garra, luta e superação. Vcs são muito especiais.

    Tal mãe, tal filha.

  35. Daniela Galvão julho 15, 2011 at 12:08 pm #

    Oi Gloria. Uma amiga me mostrou o blog da Dani. Adorei, muito completo e emocionante tb. Comentei lá mas ainda não entrou. Quis conhecer tb seu blog pessoal pois te admiro muito, sou fã sua e da Dani. Está próximo ao aniversário dela. Ela era uma pessoa totalmente linda por dentro e por fora. Meiga, talentosa, tão dedicada ao trabalho, tão competente, tão cheia de vida. A Dani é do tipo que ultrapassa gerações, sua curta presença nesse mundo se fez tão forte que ela é inesquecível. Sua Dani é muito amada. Me aperta o coração pensar em sua dor e que mais um aniversário se aproxima sem que ela esteja aqui celebrando a vida. Me emociona sua dedicação e amor de mãe. Abraço.

  36. jandira Teles setembro 4, 2011 at 11:34 am #

    Olá! Estou aqi talvez para ouvir que a dor da perda vai diminuir,vai passar ,sei lá…será q minha irma vai sorrir e se alegrar novamente?
    explico: em 21/07/2011 em Cametá-PA foi morto com 9 tiros por 2 pistoleiros um advogado(Fábio Teles) dentro de sua casa, onde também estavam seu filho de 11 anos e a esposa grávida de 2 meses.Fábio era FILHO UNICO.A mae esta desde esse dia sem se alimentar e dormir direito,nao sai de casa,só levanta para algumas necessidades básicas,chora dia e noite.A familia tem apoiado mas nós também estamos arrasados com a crueldade que abalou a populaçao.
    O pior é que o mandante está foragido(ele é de MG,empresário,fazendeiro e era Presidente do PV em Cametá),contratou um dos melhores advogados do Pará que já pediu o habeas corpus.Os outros cinco envolvidos já estao presos,inclusive os dois pistoleiros.
    Digo pior, mas nao sei se ainda vem pela frente coisa pior,pois até o julgamento ainda tem o suplício da espera, se vai ser cumprida a lei dos homens, se todos vao ser condenados e vao ficar na prisao, enfim é uma longa espera.Eu nao sei muito o que fazer para ajudar esta mae arrasada me sinto tao impotente.A imprensa nao divulgou mais nada, parece que já esqueceram a policia diz q está investigando e nós temos que esperar.A OAB-PA está à frente do caso pois o crime foi motivado por causa do exercicio da profissao e já foi até pedido a ajuda da policia federal mas até agora o mandante continua SOLTO.
    Nossa parece que estamos dentro de um filme de terror:acuados,aterrorizados,feridos,pisoteados,sozinhos,impotentes sem saber qdo vai acabar isso, se é que vai.
    Bom, acho q pelo menos desabafei sem esperar uma resposta ou uma palavra ; mergulhada na dor.

  37. Familia Martins dezembro 28, 2011 at 10:17 am #

    Glória:
    Eu e minha esposa acompanhamos o seu drama na época em que eles ocorreram.
    Daniella era uma atriz excelente, talentosa e com um futuro brilhante, que foi rompido por assassinos dissimulados.
    Sentimos muito, mas muito mesmo, pelo ocorrido.
    Não conseguimos imaginar o tamanho da dor de perder um filho. Temos uma filha também (14 anos) e por isso pelo menos podemos imaginar o tamanho do amor que você sentia por Daniella. Achamos que esse amor que você sentia é que lhe deu forças para continuar caminhando, buscando Justiça.

    Admiramos sua força em continuar trabalhando dia-a-dia, nos enchendo de alegria com suas novelas.
    Em alguns casos, nosso Código Penal deveria incluir um Artigo que previsse a prisão perpétua, por exemplo, no caso de provas incontestáveis juntamente com a confissão do réu. Somente assim a Justiça realmente seria feita no caso da Daniella e de outras(os) brasileiras(os) que foram barbaramente retiradas(os) do convívio de suas famílias e amigos, por assassinos absolutamente dementes.

    Abraços..
    Familia Martins
    Santos-SP

  38. glaucia fevereiro 22, 2012 at 6:09 pm #

    Como foram crertinos …..Mas a Justiça Divina não falha !!!!
    Deus abençõe a Dany que nos deu muitas alegrias .

    Os monstros continuam vivendo nesta vida cretina, tão cretina quanto eles , jamais viveram em paz.

  39. Cristiano Carassai maio 30, 2012 at 8:21 pm #

    Olá querida Glória!
    Confesso que fiquei muito emocionado ao ver vídeos no you tube sobre a Daniela e sua família. Quando ela partiu, lembro-me que causou muita comoção em meus familiares e amigos, eu pelo contrário, não entendia muito oque se passava.
    Hoje, com o olhar de quem tem 31 anos de idade, casado, sinto-me compelido a te dizer que és uma mãe querida e um ser humano com grande coração, pois fez da sua dor um motivo para lutar por essa causa maravilhosa que é a vida.
    Tenha certeza de que hoje faço da sua e das muitas famílias que passam pela situação que passastes, a minha dor e bandeira.
    Tem um vídeo no qual Xico Xavier se pronuncia sobre o fato na época, é muito emocionante.
    Por fim gostaria de agradecer-te por ter gerado essa doce menina, essa brasileira que foi e ainda é, pois vive intensamente nos corações de todos os brasileiros, me refiro aquele ser humano que partiu para outro plano e nos deixou saudosos, sua filha, nossa querida Daniela Perez.
    Com todo o carinho, receba um afetuoso abraço de quem não pode, mas gostaria de pessoalmente olhar no seus olhos e agrader-te por ter gerado a Daniela.
    ABRAÇO À TODOS E TODAS!!!

  40. Fernanda agosto 11, 2012 at 2:26 pm #

    Glória, a Dani sempre será lembrada na memória e nos corações daqueles que a admiram.
    Que Deus ilumine todas as mães que perderam seus filhos.

    Feliz Aniversário, Dani.

  41. Ana Paula dezembro 5, 2012 at 10:36 am #

    Gloria querida,
    Admiro sua serenidade e ao mesmo tempo uma forca além da compreensão humana. A perda de dois filhos eh uma dor imensurável.
    Eu tinha 10 anos qd a Danny se foi.
    Nao sei explicar, mas sinto uma paz qd vejo as fotos dela, realmente foi um anjo essa menina.
    A justiça terrena para com a crueldade com a Danny, ao meu ver nao foi feita. Mas da justiça divina ninguém escapa.
    Acompanho sua solidariedade com as mães que perdem seus filhos de forma cruel.
    Gloria vc eh uma pessoa iluminada, que Deus a abençoe sempre.
    Ana Paula

  42. fabricia dezembro 10, 2012 at 9:14 am #

    Gloria, assisti ontem a entrevista com Guilherme de Padua contando detalhes do dia do crime, ele conta como se tudo fosse sem querer.. não foi planejado,sem querer enforquei ela, achei que estava morta e sem querer a padua deu tesouradas ele fugiu.. mesmo se essa versão fosse verdade, que Dany foi por vontade propria ao local e ele na briga ele tivesse apertado pescoço dela.. por que ele não a socorreu? POrque ele não colocou ela dentro do carro e levou ao hospital? Mesmo se não tivesse sido planejado e mesmo se tivesse sido uma fatalidade “sem querer” por que ele não a salvou levando ao hosital para que os médicos acordassem ela? Até um atropelamento é sem querer muitas veses e o certo e socorrer a vitima,ele deixou ela lá,sosinha, e ainda sua ex esposa travou 7 tesouradas em seu corpo se ela achava que estava morta, por que isso?? Não tem lógica isso, não tem lógica matar uma pessoa ,tirar a vida de uma pessoa assim.. ele estava tomado de inveja, vaidade, e ele a esposa fizeram tudo isso achando que não seriam descoberto! Ele hoje pode ter mudado porém seus 6 anos na cadeia não foram suficientes para pagar por esse crime, e essa Paula vive de frente a praia, se casou.. vive tranquilamente.. revolta!

  43. Claudia Regina da Silva dezembro 28, 2012 at 9:11 am #

    Querida Gloria,ainda choro quando lembro daquele triste dia.
    Desgraçados! é muito nojento ve-los vivendo numa boa como se fossem pessoas de bem.
    Que Deus te de muita força e que nosso mentores espirituais estejam sempre ao lado da Dani….ela é uma luz que iradia amor e paz pelo universo. Conte sempre conosco, Gloria estaremos sempre ao teu lado.

    Claudia – Porto Alegre,RS

  44. Marcia fevereiro 8, 2013 at 7:41 am #

    Que lindo o pezinho de bebê….:(

  45. Janete Piol agosto 11, 2013 at 7:29 pm #

    Gloria não sabemos porque , mas uma coisa é certa;
    Deus dá a luta conforme as tua forças , se vc não tivesse capacidade de aguentar essa perda pode ter certeza que Ele já mais te daria , Deus não que que seus filhos sofram , só Ele tem a resposta para tanta dor para uma mãe que foi escolhida para ter a filha Daniella e o privilégio de ser mãe , mal dito dia foi aquele para muitas pessoas , confesso que até hoje esse caso me abala , sempre que posso acompanho suas noticias e suas estórias e enfim sua dor , mas vc terá um dia respostas para todas suas peguntas , pode crer que o Senhor Jesus sabe de todas as coisas , Ele te provará de varias maneiras ainda , mas saiba que só o Senhor é Deus , não a outro igual Ele , Ele da o frio conforme o coberto , você é uma guerreira e sempre será . Alegre -se pelo privilegio de ser mãe de uma linda menina Daniela Perez …
    Você é corajosa prudente feroz como leão … Te admiro demais .
    e curto todas suas postagens . Um grande bjo , espero um dia realizar um sonho, poder estar
    frente a frente com Gloria Perez.
    🙂

  46. PAULINHO SOLUÇÃO setembro 25, 2014 at 3:59 pm #

    Deixo registrado por meio deste meus sinceros parabéns a AUTORA GLÓRIA PEREZ pela comemoração de seu aniversário neste dia 25 de Setembro. Comemore faça festa e nunca se esqueça do mais essencial: AGRADECER PELA DÁDIVA DA VIDA! Parabéns pelo EXCELENTE TRABALHO, DETERMINAÇÃO E PROFISSIONALISMO, realizado no belíssimo trabalho e um brinde pelo SUCESSO! FELIZ ANIVERSÁRIO! O seu potencial de trabalho é de grande valor para a comunicação brasileira e seu crescimento profissional. Receba esta singela homenagem com meus sinceros votos de muitas realizações e planos futuros. Desejo nestas poucas palavras votos de muita SABEDORIA, CONHECIMENTO, ENTENDIMENTO e principalmente DISCERNIMENTO em todos os seus caminhos e muitos DIAS, SEMANAS, MESES E ANOS DE FELICIDADE E PROSPERIDADE, SAÚDE, PAZ, AMOR e que Deus estenda às mãos e acrescente 100 por cento de juros em cima de tudo isso.

    “A MAIOR RECOMPENSA PELO TRABALHO NÃO É O QUE A PESSOA GANHA, MAS O QUE ELA TORNA- SE ATRAVÉS DELE.”

    DESEJO SUCESSO!

    PAULINHO Solução
    http://www.paulinhosolucao.blogspot.com
    paulinhosolucao@gmail.com
    pssolucao@hotmail.com
    Salto/SP

  47. Reynaldo Rocha junho 3, 2015 at 11:56 am #

    Prezada Glória.
    O pesadelo provocado pelo PSICOPATA continua destruindo vidas.
    Minha irrestrita solidariedade a você.
    Sou agnóstico e conheço a mais nova vítima em questão. Este MONSTRO está protegido por uma “igreja” e Paula (a segunda, nada a ver com a assassina… apesar do nome lhe causar más lembranças) excluída da mesma em nome da exposição mediática deste caso. Luto só. Mas sou Quixote. Sempre fui e serei. Conto com amigos, como o Setti (que se foi para Barcelona, caso raro do “navio abandonando os ratos”) e do Augusto Nunes. http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/opiniao-2/reynaldo-rocha-o-pastor-a-igreja-o-psicopata-e-a-escolha/

  48. wilerson outubro 15, 2015 at 8:21 pm #

    Glórinha , guerreira admiro a senhora , orgulho , sempre um momento abraçar senhora , eu adorava sua filha linda, alegre , admirada , tou emocionado choro vendo as fotos da dani, não canso dever , vi ela primeira vez na tv foi na sua novela barriga de aluguel personagem era clô, eu era menino tinha 10 ela 20 anos anos e, sou 10 anos mais novo que dani , depois dono do mundo ai admirava jeito dela ,simples carismática dani ela é muito linda desculpe , mas preciso falar , fiquei encantado ,sentia amor pela dani , novela acabou fiquei carente fim da novela ,nesse momento já imaginava que ela ia crescer rapido na carreira ela talentosa ancioso na época não existia internet, ai nem demorou , 5 ou 6 meses ja entra em outra novela de corpo e alma ……. desculpe , não foi continua não , tou até emocionado , nem falar desse verme, queria fazer alguma coisa contra esse retardado , desculpe glórinha , a 23 anos sem grande talentosa daniella , fecho olhos pensando nela , carrego a imagem dela como para sempre , ´glórinha eu já sonhei durmindo muitas vezes dela sonhei uma vez eu ta caminhando por algum lugar ti cara vi a daniella toda de branco sorrindo tava linda e fui abraçá -la emocionado , acordava muito bem , ela continua nesse meu coração , admirava e amava dani , hoje tou com 35 e dani faria 45 , até choro , glória perez sonho momento abraçar senhora muito carinho chorar no seu ombro e ti dar mão , daniella perez …. ta no lugar no jardim cheio de flores . abraço , fica com deus .

  49. juliane outubro 19, 2015 at 3:14 pm #

    Gloria Perez por favor crie um personagem que seja brincalhão e carinhoso com criança, na qual os pais se sintam incomodados com o comportamento do filho ou filha, em que sempre da um puxão de orelha , em que a mãe vive preocupada sem dormir. e o motivo e o fato do filho ser brincalhão e carinho com crianças, e sempre a mãe avisa que os outros estão pensando que a pessoa tem algo errado com crianças, não existe pessoas que são alegres, outras extrovertidas de mais, a mãe tem um parente que acredita que o filho tem uma coisa de errado, a ideia de dar dica veio da observação das pessoas que gosta de animais, e de uma reportagem de uma professora que dava aula para crianças a qual um jornal noticio, espero que na próxima novela já venha aparecer.

Deixe uma resposta

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes