136 Responses to 18 anos sem Dany…

  1. Patricia abril 10, 2011 at 11:06 am #

    Christiane, sei que perguntou à Glória, sou uma mãe de luto recente como você. Eu acredito que nunca passará, Chris. Frequento um grupo de luto, há mães que perderam filhos há mais de 20 anos, eu perdi a minha há exatamente um ano e seis meses, parece que foi ontem. Perguntei o mesmo a ela, porque disse que parece impossível continuar vivendo, elas dizem que aprendemos a “administrar” a dor para sobreviver e reencontrarmos nossos anjos, mas passar, jamais.
    Ainda estamos naquela fase mais aguda, mas sinceramente, não acredito muito em fases, choraremos intensamente até o dia que seremos caladas por nossa morte.

  2. Patricia abril 10, 2011 at 11:15 am #

    Muito linda a Dani, sempre achei, lembro que era adolescente, e como toda adolescente busca referência, quando ela fazia a Yasmim, usava o batom vermelho que lançou a marca com ela (também tenho lábios carnudos e pele clara), queria copiar o corte de cabelo, o tipo dos vestidos, tanto que algumas meninas na turma me falavam que estava muito curto, eu dizia:”Não vê a Yasmim? Roupa não tem nada a ver!Ela usa batom vermelho, vestido curto e é moça de família como eu!” Pra ter idéia de como eu era fã! E também sempre fui acinturada e chamava atenção dos meninos. Bons momentos para me lembrar associados à Dani/Yasmim, gostava da personalidade dela, que dizia o que pensa.
    O dia que acordei de manhã e vi aquela notícia horrível eu chorei muito e não queria acreditar que fosse verdade.
    Cheguei na minha penteadeira e o batom dela estava lá, nem tinha tirado da embalagem porque a foto estava tão bonita, chorei o dia todo, fiquei com tanta, tanta raiva daquela gente!!!
    Dani, a justiça é de Deus. Nunca vou te esquecer, você fez parte da minha vida.

  3. Priscilla abril 24, 2011 at 2:31 am #

    Gloria eu visito sempre o seu blog quando posso,as vezes até expresso minha opinião sobre algum tema, mas quando se trata da nossa estrela(Dani) eu me emociono muito e nunca consigo terminar ou seja, nem começar a falar do brilho da nossa estrela.
    Quando a nossa estrela foi arrancada e levada para um planeta distante do nosso eu tinha exatamente 13 anos de idade.Foi um dos dias mais tristes de minha vida.
    Fiquei me perguntando como vai ser agora que não poderei mais ver o lindo sorriso da Dani?E agora quem irei imitar?Imita-la era uma arte eu ficava toda orgulhosa principlamente quando falavam que eu lembrava ela.
    Anos se passaram e até hoje eu não consigo seguir um corte de cabelo de nenhuma outra atriz.A maioria das atrizes atuais são lindas e algunhas muito talentosas mas, Dani era especial.
    Hoje quando vejo as fotos da Dani sinto uma paz enorme, e acabo voltando ao passado lembrando de todas as coisas boas que ocorreram em minha vida principalmente do lindo sorriso que ela tinha sorriso este que eu nunca vou esquecer e nem quero.
    Sei que ela esta no ceu,sei que esta distante mais o seu brilho continua mesmo lonje.Porque uma verdadeira estrela nunca deixa de brilhar

  4. Carla Antero maio 24, 2011 at 4:47 pm #

    Oi querida Glória, vc está linda nesta foto de chapéu, adorei mesmo. A Dany dançando é uma graça, achei o seu blog sobre os arquivos do processo e agora este seu blog pessoal mesmo, adorei adorei, sou sua fã e da Dany, eu tinha 17 anos quando Dany partiu, fiquei mal, chorei, tão linda e novinha, tanta vida pela frente, tanto brilho, assassinada por inveja, por mediocridade, aquela horrorosa da Paula tinha inveja da beleza da sua filha, isso nem precisa ser muito gênio pra perceber, bastava olhar pra ela e pra Dany, me revolta muito como estamos vulneráveis à violência por motivos provenientes de mentes doentias. Sinto muito. Beijos.

  5. Mel Gama maio 27, 2011 at 5:45 am #

    Vc reparou que tinham 3 gatas ali? Simplesmente lindo e emocionante rever a Dani! Meu filho tinha apenas 4 anos qdo ela partiu e era fã dela – isso o marcou muito e até hj ele se lembra.
    A grande vantagem é que podemos contar com a LIZ que ela deixa ainda hj por onde passa! 🙂
    Beijos de LUZ!

  6. Germana Watanabe maio 28, 2011 at 12:25 am #

    Hoje dia 28/05/2011 às 14:00hs me deu saudades da Dany.Nunca irei esquecê-la, ela irá viver eternamente em meu coração.Glória, sou sua fã.Estava vendo vídeos da Dany no youtube.Essa justiça do Brasil é uma PIADA!!!Estou no Japão e aqui a coisa é bem diferente…Beijos…

  7. Cabe a mim maio 28, 2011 at 9:40 pm #

    Olá Glória, parabéns pelo blog…. e pela linda filha, q os momentos felizes como os do video sejam lembrados com amor sempre… a vc desejo toda força pra cada dia de luta que ainda terá, e a Dany, desejo paz e dedico uma oração (no meu pensamento) que Nosso Senhor abençõe e ilumine sempre ela.

  8. Carla Antero maio 30, 2011 at 8:11 am #

    Agora que eu vi os gatinhoooosss, que gracinha! Sou apaixonada por gatos! Eu vi uma foto da Dany beijando um gatinho siamês, creio que deva ser um desses aí do vídeo. Que lindo!

  9. Janaina Rosa junho 2, 2011 at 4:28 pm #

    Dani..não sei porque mais essa semana está difícil, não para do pensar em vc, em tudo.São 18 anos de um sofrimento que não passa. Uma saudade de algo que eu não vivi , de alguém que eu não conheço.Uma angustia do abraço que jamais será dado, da foto que nunca vou ter.Claro que este sofrimento não passa nem perto de 1% do que sua mãe passa, mais tá difícil… não paro de ver seus videos .. muito muito dificil.

    Glória queria te dar um abraço… era tudo que eu queria nesse momento..

  10. Megg junho 3, 2011 at 9:55 am #

    Olá Glória, sempre que posso compareço e posto lá no blog ARQUIVOS DE UM PROCESSO, da nossa querida Dany, mas ainda não havia conhecido esse seu espaço aqui.
    Eu particularmente adoro esse vídeo da Dany dançando e os gatinhos próximos à ela. Eu pelo que vejo Dany gostava muito de gatos, de animais em geral. Minha mãe custuma dizer que ver como uma pessoa trata e sente os animais, é uma das formas de avaliar a sua verdadeira essência e índole.
    Show de bola seu blog, admiro vc, por ser essa mulher forte que é, por ser justa, vc é um exemplo de vida, percebe-se que vc não age afim de se tornar um exemplo de vida, nem de ser admirada, vc é assim, vc agiu creio que com o coração e a razão, e acabou sim se tornando um grande exemplo. E Daniella era igualzinha a vc na questão da autenticidade, nota-se nas entrevistas dela, toda sua maturidade, seu pé no chão, aquilo vinha verdadeiramente de dentro dela, ela não dizia aquilo para acharem ela isso ou aquilo. Ela era uma moça muito simples, por essas questões sou fã de vcs duas.
    Abração carinhoso.

  11. Yasmin Villefort junho 3, 2011 at 1:08 pm #

    Que lindos gatinhos, que linda Dany dançando tão graciosamente, vídeo lindo lindo, fiquei bastante emocionada.

  12. Carla Antero junho 14, 2011 at 10:57 am #

    Não consigo esquecer a Dany nem sei bem o porque disso, gosto dela, sou fã assim como sou fã de muitos até que já faleceram como Ayrton Senna, Tim Maia, Cazuza, mas nem por isso penso tanto neles como na Daniella, penso nela muito e ultimamente tenho pensado quase todos os dias, as vezes já acordo pensando nela, muito louco isso. Fico até imaginando que personagens e novelas ela teria feito. Sei que ela também tinha vontade de fazer uma vilã aí eu penso que vilã ela teria feito, em sua novela, de outro autor, ou já teria feito mais de uma vilã, imagino Dany com aquele rostinho meigo fazendo papel de vilã, seria perfeito. Imagino Dany fazendo esses personagens esplendorosos, dançando, que era o que de melhor ela sabia fazer junto com atuar, não é justo nós fãs termos sido privados de tudo isso. Não mesmo. Vamos ficar sempre no “se”. Imagino hoje a Dany, com certeza seria ainda linda, imagino que sim, o tempo só te fez ficar mais bonita Glória e imagino que com ela seria o mesmo.
    Não sei porque apesar de 18 anos passados é tão difícil associar a Dany com a morte, não falo isso porque foi um crime brutal, ela tinha 22 anos, não é só isso, eu digo que vendo fotos e principalmente vídeos dela, não parece que isso aconteceu com ela, pelo menos pra mim, eu não consigo associar ela com essa morte estúpida, pensar que ela não vive mais, ela tinha tanta vida no olhar, no sorriso, nos gestos da dança. Ela não combinava mesmo com a morte.
    Eu tinha uma mania que hoje parei já, que era olhar as pessoas e a imaginar bem mais velhas e dando entrevistas falando da carreira e de tudo que conquistaram e eu via isso em diversos artistas em especial os que gosto mais. Então eu vi isso em duas pessoas que admiro quando estas ainda estavam vivas: A Dany e o Senna. Eu olhei a Daniella e passei a achar ela tão linda e espetacular e imaginei ela bem mais velha, dando entrevista no vídeo show, falando de todos os anos de carreira dela, de prêmios que ganhou e tudo. Assim como imaginei o Ayrton dando entrevista talvez no Globo Esporte falando sobre seus feitos em anos de carreira. Aí a vida desses seres que eu tanto admirava, se ceifa tão cedo, a Dany então, além de tão mais nova, foi assassinada, isso não entra na minha cabeça, é triste demais.
    Uma frase que me marcou muito a despedida do elenco da novela De Corpo e Alma pra Dany foi a Beatriz Segall dizendo “eu já tive a idade dela, e ela nunca terá a minha”, aquilo traduziu tudo que eu tava sentindo e pensando, chorei ali. Aí pensei, aquela minha imaginação de vê-la bem mais velha falando sobre sua carreira brilhante, nunca vai acontecer.

    Beijos e foi um desabafo pois adoro demais a Dany, e a vc também.

  13. Patricia junho 23, 2011 at 1:36 pm #

    Glória, minha amiga que sinto como amiga, apesar da distância, de nunca termos nos visto, eu sinto um carinho imenso por você, acho que é esse elo invisível e forte que nos une na dor que só nós sabemos o que é. Estou escrevendo neste post da Dani porque minha casa também ficou muito vazia sem a vida da minha filha. Eu me identifico muito com você. A arte da Carol era a vontade de ser estilista,ela ia fazer faculdade de moda, depois a pós em Londres, cheia de sonhos, e agora não vejo mais a casa cheia de tintas, telas (ela adorava pintar), desenhos de lindos vestidos, revistas VOGUE que ela não folheava e sim olhava parecendo estudar, estilistas que com apenas 14 anos comentava comigo como se fosse uma colunista de moda, o que me fazia uma mãe toda orgulhosa de sua filha…ela era totalmente voltada às artes, a música clássica ao fundo, os grandes nomes do rock que realmente tinham o que dizer, músicas que embalavam nossos dias de cultura de uma menina que não parecia ter apenas 14 anos. Assim como a Dani, ela enchia a casa de beleza, de arte, de vida. Os telefonemas constantes dos amigos, o namoro apaixonado da adolescência, que foi arrancado dos dois, sempre digo ao namoradinho dela que eles “foram rompidos”, por isso tão horrível aceitar tal situação, como aconteceu com o Raul e a Dani, pois quando ele estranhou ela não ter ligado o dia todo, e ele ia ligar preocupado, o telefone tocou, ele achou que era ela, era a amiga deles gritando e chorando: “Carol morreu!!” sendo que viviam um amor de Romeu e Julieta, e no dia anterior estavam passeando e namorando. Carol era de se apaixonar, de namorar de verdade. Por isso vemos que amor é amor, o namoradinho de Carol aos 17 e o Raul na época um homem já feito, apaixonado também e ambos destroçados.
    Estou desabafando, porque sempre que olho o título desta postagem sinto o mesmo que você.

  14. Patricia Chebar julho 4, 2011 at 3:56 pm #

    OI GLORIA,
    PODE TER CERTEZA QUE DURANTE ESTES 18 ANOS NUNCA DEIXEI DE SENTIR SAUDADES E NEM DE PENSAR NA MINHA AMIGA POR UM SO DIA.
    ME SINTO TOTALMENTE PREVILEGIADA POR ESTE NOSSO ENCONTRO DE ALMAS.
    E AGORA ENTAO QUE VAI CHEGANDO DIA 11 ,FICA AINDA MAIS FORTE.
    BJS
    PATY

  15. Megg julho 4, 2011 at 6:16 pm #

    Dani não sai nunca da minha mente nem do meu coração. Pensar que já tem 18 anos sem ela. As lembranças dela principalmente na pele da Yasmin são tão vivas, tão recentes na minha memória. Ao mesmo tenho tão dentro de mim o dia em que soube de sua morte e fiquei tão impressionada e mal por tanta crueldade e por pensar que nunca poderia conhecê-la. Sonhava tanto com ela, ainda sonho as vezes. Gosto demais da Dani, ela é exemplo de energia positiva, generosidade, dedicação, beleza e talento. Dani sempre esperava o melhor de tudo e todos, como percebe-se nas próprias entrevistas dela, nos vídeos que vc tão atenciosa a nós fãs posta no blog conhecemos uma Daniella doce, meiga, carinhosa, sorridente e com tanto amor no coração. Em especial achava lindo o jeito protetor dela com o Rafinha. Me emociona ver a ternura da Dani e pensar na atrocidade que tiveram capacidade de fazer com ela. Esse tipo de coisa não tem prazo de validade, não da pra esquecer nunca. Abraço.

  16. Margot Ramos julho 4, 2011 at 11:44 pm #

    Me bateu uma vontade d escrever dela, da sua filha, a tão linda Daniella Perez. A verdade é q eu penso nela praticamente todos os dias, parece q é inerente a mim, as vezes acordo e ela já vem a minha mente d imediato. Penso nela viva, no crime, o fato é q Daniella ficou muito marcante pra mim. Como já contei lá no blog ARQUIVOS DE UM PROCESSO, + precisamente em NO MUNDO DA DANÇA, tive a oportunidade d conhecê-la mesmo por pouco tempo. Dany era tão mais linda pessoalmente, era simpática, suave e humilde. Penso sempre nessa lembrança q tenho desse, e fico imaginando mil coisas q eu poderia ter feito pra ter aproveitado mais. Lembrei muito disso uns meses atrás qdo um amigo d infância meu foi assassinado. Éramos grudados, mas depois, essa coisa louca do dia a dia isso diminuiu bastante. Até q eu o encontrei na rua, foi rápido, estava atrasada e na pressa nem aproveitei bem, tempos depois soube d sua morte. Até hj é difícil pra mim, ficamos d marcar d sair, matar saudades e não aconteceu… Além do momento q vi Dany ao vivo, lembro mt dela como YASMIN. Tanto tempo se passou, naquela época eu mal tinha me alfabetizado… Eu ficava vidrada na YASMIN, e após a morte da Daniella, era inacreditável. Lembro das notícias d magia negra no crime e eu fiquei impressionadíssima.Então colecionei tantos materiais dela q até hj guardo em uma pasta amarela. E eu penso mt nela nem sei o pq ao certo, pois gosto mt dos Mamonas, Renato Russo e Senna por exemplo e não penso direto neles. Considero q Daniella era mt madura, sensata em seus comentários e opiniões e humilde. Descobri q Daniella era totalmente ligada à dança, e, da mesma forma q ela, fiz ballet anos, até fiz teatro, atuei em peças, figuração, elenco d apoio, mas não é mais minha praia não. Mas enfim, a Dany nos mais diversos sentidos foi um referencial pra mim, lembro sempre dela, procuro ler tudo sobre ela, imagino como seria hj, enfim, ela ta sempre, d alguma forma mt presente nos meus pensamentos. Ela me marcou mt, pra sempre. Ps. Desculpe os probl. d configuraçao.

  17. Megg julho 5, 2011 at 2:58 pm #

    A Dani é o símbolo máximo da alegria de viver, da garra, da beleza, do talento, de amor à vida, de luta contra a impunidade. Nem 18 anos nem tempo algum apagará a existência nem tudo o que ela e sua luta representam.

  18. Margot Ramos julho 8, 2011 at 3:33 pm #

    Sobre o assassinato do meu amigo que citei, ficou tudo mal resolvido, o crime foi tbm, assim como a morte da Daniella, no final do ano, só que o dele foi no início de dezembro passado. Inventaram um monte de coisas dele, que ele arrumou confusão na festa, dando emcima de sei lá quem, que ele fez, aconteceu, foram tantas, mas tantas especulações, que ele teria que morrer umas 20 vezes para satisfazer todas as explicações. Ele era meu amigo de infância, meus irmãos, ele e eu ficávamos sempre juntos, assistíamos filmes de terror na nossa infância/adolescência. Ele era um cara pra lá de bacana. Lidar com isso é realmente complicado.

    Abraço.

  19. Yasmin Villefort julho 8, 2011 at 5:28 pm #

    Dany, infelizmente cada vez mais me certifico que as pessoas boas, as que valem realmente a pena nesse mundo, muitas vezes morrem cedo de mais, e muitas vezes morrem por serem justamente boas e ingênuas demais. A sua memória se perpetuará para sempre, falo de vc sempre as pessoas que conheço, da minha geração, e falarei aos filhos que um dia pretendo ter e esses dirão aos meus netos, e Dany, vc nunca será esquecida, não será indulto algum que dirá que vc nunca existiu, isso é absurdo demais.
    Glória, vc é mesmo uma mãezona, vc não deixa de jeito algum a memória da Dany morrer. E pode ter certeza que não só vc, como muitos estarão sempre com vc nessa. Eu sou uma dessas pessoas. Nem 18 anos nem tempo algum apagará a existência da Dany.

    Bjs.

  20. Lena Santos julho 13, 2011 at 2:38 am #

    Olá Glória,

    Como você está? Espero (torço) pra que esteja tudo bem.
    descanse, viaje, curta muito.
    Ainda não lhe conheço pessoalmente, mas espero em breve ter este prazer.
    Um abraço,

    Lena Santos
    (RJ)

  21. paula vila nova julho 13, 2011 at 9:34 pm #

    Oi Glória tinha 19 anos qdo a Dani foi arrancada de vc, hoje sou mãe de 2 filhos e te digo com certeza és uma grande e forte mulher pq eu nunca mais deixaria esse assassino em paz, eu iria a cada canto onde ele se faz santo p lembrar a todos quem é aquele monstro q hoje banca o santo…..

    Beijos
    Paula

  22. Daniela Galvão julho 18, 2011 at 9:56 pm #

    18 anos se passaram, em pensar que eu só tinha 6 anos nessa época. As imagens fortes que tenho da personagem Yasmin, são cenas dela sambando e sendo seguida pelo Reginaldo. A meu ver o melhor papel de Eri Johnson.
    A verdade é que nada, nenhuma explicação ou motivação no mundo faz entender o pq desse crime, o pq fizeram algo tão terrível com uma menina que só tinha amor no coração, uma jovem frágil, de gestos delicados.
    Sabe Glória, vendo atentamente tudo que já vi sobre Dani, dá pra se ter uma dimensão maior ainda do que representa essa perda. Dani era uma filha amorosa pra vc e o pai, uma ótima irmã, sempre carinhosa com os irmãos, atenciosa com o Rafinha. Lindo de ver. Uma esposa tão especial, o Raul era tão apaixonada por ela meu Deus. O quanto ele se derretia em elogios a ela. E o quanto ele sofreu com a tragédia. Dani tinha uma enorme e unida família, primos, tios, avós. Eu não conheço varios tios e primos que tenho. A família de vcs tão linda e unida. Me desculpe, mas eu acabo me emocionando muito quando penso que além de perder a Daniella daquela maneira, ainda houve a perda do Rafinha, teve e tem que aturar alguns miseráveis te agredindo e defendendo o direito à felicidade dos assassinos de Dani, seres incapazes de entender sua dor por ter que conviver dia a dia com a ausência da sua filha por causa do ato de assassinos covardes, além do que vc sentiu ao ver sua filha atirada naquele matagal com marcas da violência, vê-la ali, naquela situação. Quem destrói vidas assim não merece nunca mais ser feliz. Uma vez li algo em que vc dizia que Dani foi a 1a filha, 1a neta, 1a sobrinha, algo assim, vc falava do quanto ela foi desejada e amada e eu sempre lembro disso, ficou marcado na minha memória.
    Até hj pra mim é tão surreal essa atrocidade, não consigo associar aquela Dani sorridente, feliz, com aquela Dani sem vida,morta sem pq, “atropelada” pela violência. Admiro sua postura e força. Abraço.

  23. Margot Ramos julho 21, 2011 at 12:02 am #

    Oi Glória, tenho a maior vontade de saber pra qdo tá previsto o livro sobre a Daniella. Eu até na época do julgamento te mandei emalis que foram atenciosamente respondidos por sua pessoa, porém não sei se é ainda o msm email.
    Em todo caso, se possível me responda no twitter, se ver até te mandei uma msg q não deve ter visto. Nem precisa aceitar o comentário se for o caso. tb tenho vontade de saber se o livro será só dos arquivos do processo ou terá particularidades da Dany tb. Grata.

  24. Andrea julho 24, 2011 at 10:34 am #

    Olha so posso dizer que ao mesmo que fico triste fico feliz tambem por que sei que cada dia que passa e menos um dia de distância pois sei que Deus tem uma obra na vida de todos nós e que um dia nos encontraremos como disse um dia Glória no tempo e no espaço onde vamos nos encontrar e dançar e sermos felizes.Creio muito nisso porque sei que jamais Nosso grande Pai iria criar um amor tão grande se não tivesse a certeza de um reecontro mágico e iluminado na Glória de Deus.

  25. Ana Clara agosto 22, 2011 at 9:44 am #

    Glória,
    Fiquei muito emocionada qdi li em seu twitter que a sua vida foi atropelada por um psicopata(algo assim).
    Não tenho a pretensão de imaginar como vc e sua familia se sentem,mas saiba que existem muitos brasileiros,assim como eu,que nem te conhecem pessoalmente,mas que sentem muito a sua perda,e torcem pela sua felicidade.

  26. ivanilde Sitta outubro 14, 2011 at 1:52 pm #

    Sou repórter de uma revista empresarial em São Paulo e estou fazendo uma matéria sobre resiliência. Ou seja, a capacidade que muitas pessoas têm de sair do fundo do poço e retornar à vida após passar grande sofrimento. Gostaria de entrevistá-la. Seria possível? Aguardo retorno

  27. Danielle Faria outubro 18, 2011 at 9:09 pm #

    Tenho saudade da Dany!
    Quase dezenove anos… Saudade!

    Beijos, Glória!

  28. Danielle Faria novembro 24, 2011 at 9:14 pm #

    Pela data abaixo é possível observar que as palavras que escrevi para a Dany não são recentes.

    Danielle Faria 27. Nov, 2010 at 5:05 pm #

    Resolvi deixar registrado neste espaço o meu carinho intenso, eterno e sincero pela Dany. Pelo que ela representou na minha infância e em fases da posteriores à infância.
    Tenho saudade e sempre terei… Saudade do que eu não vivi e nunca poderiei viver.

    Postado em 27. Nov, 2010 at 5:05 pm # : Poderia até explicar o contexto, mas é uma explicação longa demais.
    Esse comentário, na verdade, é uma carta endereçada a Dany. Espaço mais apropriado que esse para deixar a carta não há.

    Querida Dany,

    Há tempos quero escrever-lhe, mas aconteceram tantos episódios depois daquele dia – o dia em que recebi a notícia que a Dany Perez foi assassinada.
    As nuvens ficaram cinzentas, as princesas desapareceram e o universo fantasioso, onde eu vivia submersa, necrosou… Foi tudo tão confuso!
    Sabe Dany, fiquei verdadeiramente perdida e criei várias teorias na tentativa vã de explicar o porquê da crueldade que fizeram a você. A razão era persistente e até teorizava em demasia, mas meu coração refutava qualquer tese. Desculpe minha reclusão e meu silêncio necessário.

    Depois daquele dia…
    Depois de ter experimentado o gosto amargo das lágrimas, voltei a brincar de faz de conta.
    Se essas palavras tivessem sido escritas de imediato, ainda seria criança e, sem dúvida, contaria a novidade do faz de conta erguendo-me na ponta dos pés para alcançar o seu ouvido e diria cochichando – aquele cochicho que só a criança acredita que os outros não estão ouvindo, porque a voz é tão “baixa” quanto um grito – Diria: “Dany, hoje consegui brincar de faz de conta… A Yasmin bateu no personagem-assassino e ele não faz parte da novela… Eu, brincando de ser Yasmin, o expulsei e agora você pode dançar. Mas aqui, não conta para minha mãe… Ficaria de castigo por bater em alguém”. Falaria isso aos oito/nove anos, Dany. Agora, é um pouco tarde para cochichar, mas sim, voltei a sorrir.
    Penso que essa notícia a deixará contente porque a tristeza não me consumiu e não consumiu muitos que você ama.
    Na verdade, o ser humano tem uma capacidade incrível de transformar a tragédia em força para seguir adiante!
    Tenho certeza que compreende essa força mais do que minhas palavras dão conta de explicar. Veja sua mãe. Fez um blog – que você, indubitavelmente, conhece. Mesmo em momento de extrema dor ela lutou… Foi corajosa! Denunciou, mobilizou e deu à luz a primeira emenda popular da História do Brasil.
    Agora, ladrões de vidas não ficam passeando por ai a espera de julgamento. São presos!
    As pessoas te amam e sentem sua falta… Eu também…

    Sinto tanto Dany! Sinto muito pelo o que aconteceu… Por terem roubado os seus sonhos, levado seu sorriso, silenciado sua voz… Seu grito! Queria eu estar lá… Queria eu mudar a direção do punhal e jogá-lo no vazio!
    Se eu estivesse lá… Se tantos outros que a amam estivessem, soubessem… A história seria outra.
    Infelizmente, essa história já está escrita e sabemos que o “SE” só paralisa, sucumbe, perece… É como patinar num tremedal. Faz-se um esforço imensurável para sair do lugar e o resultado é afundar ainda mais.
    A história está escrita e sigo adiante. Crescida demais para fazer de conta, mas madura o suficiente para compreender os fatos.
    Existem tantas perguntas que queria fazer, tantos fatos que queria saber, mas em momento oportuno pergunto pessoalmente.
    Se me permite… Só uma pergunta: que música mais gosta de dançar neste novo palco?
    É que daqui o som é inaudível e meu olhar não consegue acompanhar os passos da bailarina.

    Saudade!
    Abraços e até logo!
    Dani.
    *******************

    (Lágrimas!)

  29. JACKSON PIANCÓ dezembro 28, 2011 at 7:35 am #

    Bom dia Glória. Hoje é um dia triste pra senhora e pra mim, pois perdi também o meu pai exatamente no dia 28 de dezembro de 1983, morto da mesma forma que a Daniela, assassinado. Eu gostava muito dos trabalhos dela, senti muito, nunca esqueço. Não a conheço, só pela TV, mas quero lhe desejar um ano cheio de paz e saúde e que Deus nos dê força pra prosseguir como estamos fazendo até os dias de hoje, pois ainda hoje quando lembro aquele 28 de dezembro de 1983, fico com o nó na garganta. Um grande abraço

  30. leila fevereiro 14, 2012 at 5:48 pm #

    Gloria lindo demais ver sua filha dançando junto aos bichanos todos em sintonia sabe aqui em casa temos gatos meu filho ama os gatos,sua filha foi ser especial tinha um talento que se mostrava na juventude uma tal beleza única o mais triste de tudo e que separam vc da sua linda princesa de forma brutal com uma pena injusta.
    O que dói mais ainda e saber que essas pessoas estão por aí seguindo a vida como se não tivessem feito nada a pena foi branda demais os mesmo constituem família não se desestruturarão.
    O que me conforta e que vc não se deixou abater continua forte lutando para que nada seja esquecido nem a trágedia com vc e com outros es solidária demais….
    Não imagino sua dor,mais quando meu menino tinha 4 anos ele teve meningite e quase o perdi para doença manifestei uma depressão que faz aniversário onze anos em minha vida,pq diante da possibilidade de perder meu menino algo dentro de mim se quebrou…..
    Admiro a pessoa que vc é,a pessoa que vem se tornando eu gostaria muito de partilhar da sua força ….
    Continue a denúnciar esses monstros…..com toda sua força faça o possivel para que o dia deles sejam impossiveis em vida
    Bjos Deus abençoe profundamente

  31. glaucia fevereiro 22, 2012 at 6:14 pm #

    Linda !!!!!!!!! Nos encantou …..
    Porém nas mentes perversas causou inveja …. dois monstros horriveis , criminosos , bandidos , não deveriam estar de volta na sociedade .
    No Brasil é tudo muito errado, é revoltante essas Leis que permitem tantas coisas …. que protejem psicopatas como esses dois que mataram a Dany, como tantos outros casos que vieram depois .
    Mas a Justiça de Deus não falha jamais , Deus abençõe a Danny hoje e sempre !!!!!!!!

  32. Glauco Fernandes Oberg abril 1, 2012 at 3:49 pm #

    Saudades, lembro que era adolescente com 12 anos na época. Sofri muito era como se fosse alguém da minha família, nunca havia passado por isso antes. Fiquei arrasado, uma jovem talentosa assassinada por um colega de trabalho em monstro e sua esposa. Sofri muito. Hoje fica as lembranças e a saudade, vez em sempre recordo da Dani pelo vídeos no You tu be. Força Glória pois as lembranças são eternas e a saudade também.

  33. Jubem Cardoso junho 27, 2012 at 8:00 pm #

    Glória você como MÃE, em primeiro lugar! Mas também quero lhe dizer, que eu ainda lembro da Dani com aquela alegria contagiante, que deixava as pessoas alegre e felizes… mas infelizmente a sua alegria foi ceifada pelo um monstro sem qualificação!! Tenho muita admiração por você, porque você é “UMA GUERREIRA ILUMINADA” Peço sempre por você ao Grande Arquiteto do Universo, Que ti ilumine sempre e que cada vez mais te cubra de INSPIRAÇÃO… Conte sempre com o seu Amigo, Jubem Cardoso

  34. Roseli dezembro 9, 2012 at 7:59 pm #

    Gostaria de deixar aqui a minha indignação em relação a Guilherme de Padua assassino confesso de Daniela Perez, que fica dando entrevistas nessas redes de TV sensacionalistas que querem audiência a todo custo nem que seja para passar por cima das pessoas,.minha solidariedade a Gloria Peres.

  35. Valentina dezembro 13, 2012 at 9:21 am #

    18 anos sem alguém que era decente, equilibrada e merecia viver.
    Estes dois deveriam ter morrido ao nascer, pois não trouxeram beneficio algum à humanidade. só encheção de saco, despesas do Estado (nós) com processos e vergonha de se dizer cristão….
    lamentável, que papel ridículo o Sr. Ratinho e Marcelo Rezende, parei com vocês dois

  36. daniela maio 19, 2013 at 12:44 pm #

    Já faz muito tempo, mas sempre quando se fala Glores Perez logo me vem sua filha, na época sempre em chamava como ela a fatalidade qeu veio me deixou muito triste a m´sucia do cazuza na época tema dela e do ator que era gótico. Ficou marcado para sempre. Mas Deus sabe de todas as coisa, os movimentos que foram realizado por você, campanhas por justiça, tudo isso foi exemplo.Acredito que você também mudou com tudo isso te fez uma pessoa melhor. Ela te deixou um presente. Mostrar ao mundo a Mãe maravilhosa que você é, como pessoa, autora. E isso ela onde estiver terá orgulho de você.Bjos

Deixe uma resposta

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes