Seria o aniversário da Dany

Mais um 11 de agosto sem minha filha, sem festa, sem os netos que viriam dela!

os assassinos estão por aí, livres, leves soltos.Paula Thomaz ficou loura e mudou até de nome: hoje é Paula Nogueira Peixoto. E o psicopata que urdiu a trama, ávido de holofotes, vive do crime cometido, desempenhando o papel de “convertido”

Os psicopatas são mesmo assustadores, na sua falta de remorso, de culpa, no desprezo absoluto pelos outros seres humanos. Quer ver? Escute Guilherme de Pádua em dois trechos de entrevista à revista Manchete e à reporter Lucileia Cordovil. E imagine ouvir isso de alguém que trucidou um filho seu!

142 Responses to Seria o aniversário da Dany

  1. Denise agosto 11, 2011 at 1:58 pm #

    Glória,

    Não temos palavras para demonstrar nossa tristeza….E esses monstros soltos!! Só nesse país mesmo!!!
    Nos ajude por favor a pedir justiça por Joanna Marcenal. Mais um crime hediondo, uma criança de 5 anos torturada até a morte pelo próprio pai!!!! Funcionário do Tribunal de Justiça, está impune até hoje!!!
    Amanhã 13/08/11 Passeata em Copacabana.!!!

  2. Sol Dantas agosto 11, 2011 at 2:47 pm #

    Realmente é algo difícil de escutar… É mais do que chocante, acho que o que acabei de sentir é indefinido.
    Glória, queria muito poder te dar um forte abraço e dizer pessoalmente o quanto te admiro e te amo!
    Já são quase 19 anos que sonho em te conhecer,espero um dia poder realizar.
    Querida,sei que não há palavra capaz de amenizar a falta que a Dany lhe faz principalmente hoje que seria aniversário dela.
    O que posso fazer é rezar e pedir muito a Deus que dê presente Ele continue a iluminando e dando paz ao espírito dessa bela espoleta.Beijos.

  3. Aline agosto 11, 2011 at 3:03 pm #

    REVOLTANTE…

  4. Helio Thompson agosto 11, 2011 at 3:06 pm #

    Gloria,
    Infelizmente alguém procura se justificar usando um discurso completamente equivocado, diante de um ato tão bárbaro. Sinceramente, não sei o que pode passar pela mente desse indivíduo. Responsabilizar Deus por isso, é o cúmulo da auto justificativa, da total falta de arrependimento e de assumir a responsabilidade dos seus atos. Deus é amor, e pelo o que acredito, Ele nos deu a vida para podermos fazer a nossa parte, procurando seguir os seus ensinamentos. Hoje sei que não posso avaliar a sua tristeza, mas saiba que ela não é somente sua, nós também ficamos tristes diante da sua dor.

    Parabéns pelas palavras de incentivo ao Geanecchini.
    Você ainda consegue tirar forças para ajudar quem precisa.
    Sem dúvidas você \e um grande exemplo de ser humano, de superação.

    Com carinho.

  5. Hilda Souza agosto 11, 2011 at 3:14 pm #

    Boa Tarde,
    Estou assistindo o programa da Sonia Abrão, aonde vimos sua solidariedade para com o ator Reynaldo Gianecchini.
    A senhora sempre deixa transparecer o quanto é solidaria com o ser humano, isto demonstra os inúmeros textos de novela nos dando vários exemplos de vida…
    JESUS continue lhe abençoando e fortalecendo, porque a senhor é muito lutadora, mesmo você achando que não tem saída, você acaba encontrando…
    Isso demonstra o quanto tens de garra em tudo que faz!
    Vamos juntas, continuar orando pela recuperação do nosso amigo Gianecchini.
    Beijos no ♥
    Hilda

  6. Uélida Dardegan agosto 11, 2011 at 3:15 pm #

    Revolta…revolta…e uma indignação imensa!
    E o cretino ainda diz que tenta ser feliz….tomara não seja jamais!
    A Danny se foi não no momento que Deus quis e sim no momento que dois seres imundos quiseram brincar de ser Deus ao se achar no direito de tirar a vida dela!Agora, que ela está em um lugar melhor que aqui não tenho duvídas e junto tenho também a certeza que para esse lugar os assassinos não irão…os umbrais os esperam!Essa gente me da medo e nojo…
    Gloria ,que Deus conforte sempre seu coração e que você possa ter paz na sua tragetória…Linda Dany,que seu espirito esteja junto da luz!

  7. San agosto 11, 2011 at 3:17 pm #

    Sem palavras pra comentar tamanha brutalidade !!!
    Esse tipo de “ser”, não tem e nem deseja ter a noção da dimensão do mal que causou.
    Só se coloca no lugar de vítima, e ainda se acha o “perseguido”
    E ainda blasfema e diz que Deus que quis que a Dani fosse.

    Ah!! Por favor !!!!

    Será que ele não conhece o mandamento que diz:

    Não matarás????

    É tão fácil fazer o mal e depois falar que foi Deus que quis.

    Poupe a minha inteligência, só tolo dá ouvidos a uma asneira dessas.

    Glória, estou com você, e sua filha existiu e sempre existirá em nossos corações, uma moça linda e brilhante.

    Parabéns Dani !!!!

  8. Mario Neves agosto 11, 2011 at 3:19 pm #

    DUAS FLORES

    Mario Neves

    O perfume de Jasmim
    Ainda flui no ar…
    Lembro me de Daniela Perez,
    A incrível “Yasmim”
    Da novela “de corpo e alma “.

    Quanta juventude !
    Quanta beleza !
    Quanto talento !
    Quanta vida se perdeu.

    Uma tesoura !
    Segundo as notícias
    Colheu a doce “Dani” da vida
    E a bela “Yasmim” da ficção.

    Colhidas não pelo caule,
    Com o carinho
    De um mestre jardineiro,
    Mas pelo coração
    Por mãos assassinas.

    O perfume de jasmim
    Ainda flui no ar…
    Fora do ar está a “Yasmim”
    Fora da vida está a Daniela,
    Mas gravadas na saudade,
    Não apenas nos “tapes” da TV,
    Mas sobretudo nas retinas,
    No coração de um país
    Que ainda chora a perda
    De duas lindas flores.

  9. vilma agosto 11, 2011 at 3:31 pm #

    Glória

    Sei como e sua dor, mais um ano sem nossos filhos, arrancados de nossos braço por MOSTROS, infelizes, que estão soltos,livres. enquantos em nosso peito intalou-se o mais doloroso dosCÃNCER, o CÂNCERda alma alma, que nos corroi até as entranhas de tanta dor, e tanta SAUDADE……………, estamos juntas nesta corrente de dor………Que Deus nos ampare……..Gosto e admiro muito seu trabalho.

    MARCELO……..ETERNA SAUDADE……………… ….

  10. Milena agosto 11, 2011 at 3:34 pm #

    O mundo está uma droga. Pq ele não se mata? Nem terremoto, nem maremoto, nem tsunami, o maior desastre natural continua sendo o homem!

  11. Luciana Lacerda Cardoso de Miranda agosto 11, 2011 at 3:40 pm #

    Glória,

    Curvo-me diante da sua luta. A sua dor, a saudade infinita e a eterna sensação de impunidade infelizmente acompanharão seus dias. Afinal, o que esperar de um País cujas leis só beneficiam bandidos? Fecho os olhos e me recordo da tragédia daquele dia do mês de Dezembro do ano de 1992. Sempre acompanhei as novelas da Globo desde os quatro anos…, e é óbvio que não acreditei quando me contaram. Só quando vi e ouvi as notícias caí na real. Uma tragédia. E eu sempre me pergunto: onde vamos parar? Já paramos. As pessoas não se respeitam mais em nenhum seguimento, o amor virou banalidade, a Paz perdeu seu conceito. Cito o respeito, o amor e a Paz porque acredito que são direcionamentos e desejos da vida de todo ser humano e parece-me que a intolerância, o ódio, a permissividade e a falta de limites tomaram conta das cabeças e dos corações das pessoas. Sinto uma dor em meu coração e peço ao Pai misericórdia para seus filhos. Luz em sua vida e Paz em seu coração.

  12. dani agosto 11, 2011 at 3:53 pm #

    Só quem já teve alguem amado arrancado da vida por um psicopata sabe a dor que é … sendo mãe se torna algo imensurável !
    E a única coisa que podemos esperar é a justiça , e quando essa falha nossa dor só aumenta … porque não dá pra explicar o que é ver alguém que tirou a vida de um ente querido , curtindo a sua própria vida livre , fazendo tudo aquilo que nossos amados já não podem …
    A sensação de quando acontece algo bom ou ruim conosco e queremos contar pra aquela pessoa que partiu e por uma fração de segundos esquecemos que se foi é de uma angustia que chega a doer … portanto saber que hoje voce não pode dar aquele abraço de parabéns mas que aqueles que a tiraram de voce recebem esse abraço todos esses anos é muito revoltante ! Se te alivia um pouco todos estamos com voce , sempre estivemos … e sabemos que voce está conosco que vivemos algo parecido! Deus te abençoe Gloria …

  13. neylla agosto 11, 2011 at 4:16 pm #

    vc é uma guerreiram adoro le suas coisas, assistir suas novelas, agora acho que ta faltando vc criar uma novela sobre toda esta impunidade que existe neste crimes hediondo, pense nisso gloria quem sabe vc consegue mudar a pseuda justiça que existe neste país, muita luz para dani e para vc tb.

  14. Marcela agosto 11, 2011 at 5:02 pm #

    Gloria, sou de BH e já esbarrei com esse psicopata numa loja de moveis que já trabalhei. Ele estava comprando moveis pro novo casamento. Fico indignada, uns filhos da mae se dizem convertidos e ficam livres, enquanto tem gente que rouba pra alimentar os filhos e fica anos presos. Quando no Brasil vai se ter JUSTIÇA de verdade???? Esse Guilherme de Padua deveria apodrescer na cadeia!
    Pronto. Ta dito!!!
    Força e que Jesus te dê muita força hoje e sempre!!!
    Bjus querida!!!

  15. Carla Antero agosto 11, 2011 at 5:21 pm #

    Glória, que triste e revoltante, meus olhos se encheram de lágrimas. Vi que atualizou o blog da Dany mas vim aqui ver se havia postado algo a respeito.
    Eu sinceramente nem sei bem o que dizer, eu lamento tanto, a Dany era um ser especial, iluminado, não era só admirada como artista, mas tb como pessoa, ela se fazia querida, tinha carisma, humildade, eu acredito de verdade que o espírito vive, acredito que nunca é o fim, Dany ainda existe de alguma forma, creio nisso.
    Claro, ela merecia estar aqui vivendo, com filhos, feliz, com uma linda carreira ainda mais consagrada.
    Sempre digo que parece que realmente seres especiais, a maioria deles, nos deixa cedo demais. E parece que em meio a milhares de pessoas, nascem apenas algumas poucas que são especiais, diferentes, com uma essência tão limpa e pura e eu vejo muito isso na Dany, a vejo entre esses seres especiais.
    E vc Glória, é uma guerreira, te admiro, força querida.

  16. Mario Correa agosto 11, 2011 at 5:34 pm #

    Gloria, querida, não tenho palavras, mas tenho sentimentos. Obviamente que não há justificativa para o que aconteceu, e as colocações feitas pelo Guilherme me parecem provas factuais de que ele busca se auto justificar, não existindo nenhum arrependimento. E aqui, querida Glória (me permita tratá-la assim com essa intimidade de ser humano, de gente), é que gostaria de lhe mostrar que ser evangélico não significa ser discípulo de Jesus. O evangelicalismo, dividido em suas denominações, são religiões de homens que buscam servir e serem servidos em seus próprios interesses, uns na necessidade de acreditar em algo e outros se aproveitando disso.
    Contudo, infelizmente, se vê isso praticamente em todas as religiões, onde o “eu” quase sempre é o mais importante, nem que seja em ações que lhe façam ter o sentimento de “dever cumprido” e de “fiz a minha parte”, o que, no fundo, também é uma forma de auto justificação.
    Jesus simplifica isso de maneira assim até meio louca. Disse Ele: “Novo mandamento vos dou. Ama ao teu próximo como a si mesmo”. Ora, mandamento é lei. Se o conceito de Justiça aplicasse apenas este mandamento-lei como meio de apontar o certo-errado, nunca existiriam dúvidas entre ação-intenção e nem entre vítima-criminoso, não permitindo manobras de falsear a verdade.
    Um beijo carinhoso.

  17. Edna Cristina agosto 11, 2011 at 6:14 pm #

    Quantas saudades dessa menina linda..Lembro-me perfeitamente de tentar sambar como a Yasmim. Lembro-me quando ela estreiou com um tango ao lado do Raul, depois viveu a dançarina Clo em Barriga de Aluguel..Logo após a vi em o Dono do Mundo como Yara, e como um presente para os fãs veio a Yasmim.Um personagem marcante e interpretado com graça pela Dany. Lembro-me tambem da ultima entrevista feita pela Leda Nagle, em que Daniella humildemente não apegava aos elogios da crítica que apontavam inclusive ” como a nova namoradinha do Brasil” e sim achava que sempre podia melhorar. Menina talentosa, bem criada, bem casada e ao contrário do seu algoz não estava deslumbrada com sucesso, e sim apenas queria dar o melhor de si em tudo e trabalhar cada vez mais para aprimorar na profissão. Lembro-me com tristeza o dia em que chocada acordei com a notícia do seu assassinato e com muitaaa raiva, mas muitaaaa raiva mesmo soube que era o próprio Guilherme, que pouco antes havia contracenado com ela. Acho que como eu , todos nós fãs ja se imaginaram cruzando aquela avenida naquele exato momento e como em um filme salvando-a daqueles desgraçados. Fico arrepiada só de pensar, se o Dr Hugo da Silveira não tivesse anotado as placas. Poderíamos correr o risco de ver GP alçado ao posto de par romantico de Dany, e a pessoa que viu Dany com vida pela ultima vez. De fato foi e mas fato ainda foi que ele tirou. Interrompeu o curso natural de vida de uma pessoa que como ela mesma disse ” quero mais da vida”. Ela sim esta condenada. Ela sim sofreu. E não somente isso. Ele condenou a mãe, a familia e os fãs. Dani sera sempre lembrada. Seja pela doçura, pelo talento, pela alegria e pela vontade incrível de viver…. Saudades sempre

    “Eu tenho o maior pé no chão e me orgulho disso. Não acho que seja tudo a maior maravilha, mas dou minha contribuição com um sentimento puro em relação às pessoas, sou positiva em relação ao próximo. O individualismo, a erotização de tudo, a mentira, isso não é comigo. Os meus valores são o amor, a união, a fidelidade. O resto é carência e solidão.”
    – Daniella Perez –

  18. Joelma agosto 11, 2011 at 7:09 pm #

    Daniela viverá para sempre em nossos corações. Saudades eternas. Glória, que Deus te abençõe e te conforte. Um abraço e um beijo em seu coração.

  19. Ricardo agosto 11, 2011 at 7:45 pm #

    É um cara de pau esse Guilherme de Pádua. Safado sem vergonha. Desculpe as palavras Glória (fico com ódio quando vejo esses monstros falando como se nada tivesse acontecido). E ainda se escondem atrás da palavra de Deus para tentar enganar os outros. Conheci uma pessoa assim e as vezes lembro dessa pessoa e tenho ódio mortal. Chego a desejar que ela morra. Aqui na terra eles podem se safar mas se deus quiser um dia a justiça divina vai cobrar desses monstros as atrocidades que cometeram aqui na terra.

    Um grande abraço!

  20. Valesca agosto 11, 2011 at 7:45 pm #

    Glória,
    Receba o meu abraço nessa data que muitas vezes foi comemorada com tanta alegria e hoje é só saudade.
    Não dá para se dizer mais nada…apenas te mandar o meu abraço cheio de carinho nessa data tão vazia de Dany.

  21. glaucia agosto 11, 2011 at 7:51 pm #

    Já havia ouvido isso que ele falou. Mas sempre que ouço me da mais nojo ainda.
    Apesar da Dany não estar mais aqui entre nós , sempre será lembrada com muito amor e muita admiração . Que Deus a abençõe sempre e os laços de amor que um dia uniram essa familia , são os mesmos laços que permanecem vivos até hoje porque o amor ninguém nos tira nem rouba nem mata ,jamais.
    Gloria, a Justiça Divina não falha !!!!!!!!!!! Como é triste saber que existem pessoas que desperdiçam toda uma existência causando dor e sofrimento, pois ainda serão muito cobrados, e como é lindo saber que por outro lado existem pessoas que evoluem dia a dia mantendo-se digno apesar da dor que carrega no peito. Te amamos muito Glória!

  22. Megg agosto 11, 2011 at 9:26 pm #

    Lembro daquela menina-mulher tão doce, suave ao falar, sempre tão humilde em todas as entrevistas, com um brilho tão lindo no olhar, aquele sorriso tão espontâneo.
    Dani não viveu em vão. Amou, foi amada e deixou um grande aprendizado.
    Tanta gente sem humildade por aí e ela, uma grande estrela, fazendo sucesso e filha da autora Glória Perez, e era um poço de simplicidade e pé no chão.
    Glória, parabéns pela Dani.

  23. Fabiana agosto 11, 2011 at 9:59 pm #

    Eu tinha 11 anos quando tiraram a Dani da gente… Eu assistia a novela só por causa dela e sonhava que um dia quando crescesse seria tão linda como ela…Ah, porque linda é pouco pra ela!!! Uma flor, uma deusa que de tão bonita chegava a doer… Doer no instinto de assassinos que não tenho nem palavras para descrevê-los, prefiro falar da nossa Dani…
    Acordei no dia 29 e ouvi na rádio globo a pior notícia até hoje da minha vida…A minha ídola se foi, aquela mulher maravilhosa em que eu me espelhava mesmo sem conhecer havia sido brutalmente arrancada de nós. Nunca consegui esquecê-la e todo dia 11 de agosto acordo pensando nela e em como seria se ela estivesse aqui…
    Dani, nunca vou poder te dizer tudo o que sonhei quando criança mas peço a Deus para te guardar bem juto a Ele, confortar a sua mãe e família porque toda a fé por justiça que eu tinha nos homens acabou quando os seus assassinos foram soltos e até hoje estão impunes, desfrutando da vida que eles te roubaram.Sou sua fã eternamente, EU TE AMO…

  24. Neli Faria agosto 11, 2011 at 10:34 pm #

    Meus sentimentos num dia que deveria ser super alegre,mas é triste.Daniela,tão linda,do Céu,está te abençoando aqui na terra.
    um grande abraço e que a Luz de Cristo a proteja sempre.

  25. Ricardo Zanon agosto 11, 2011 at 10:36 pm #

    Gloria, pensei muito na Dany, em você…Sei o quanto é doloroso essa data para você, para todos nós que admiravamos a Dany. Deixo meu abraço em silêncio. Em algum lugar iluminado ela sabe que é muito especial.
    Beijos

  26. Neli Faria agosto 11, 2011 at 10:38 pm #

    Penso que os piores dos crimes é o assassinato:alguém se põe na condição de Deus e tira a vida de outro ser humano.Uma pessoa dessas não é digna de ódio,raiva,rancor,uma pessoa dessas é digna de pena. E Deus saberá dar a pena .
    Que a Luz de Cristo a envolva,Glória.Que Deus a abençoe sempre.

  27. Clau agosto 11, 2011 at 10:39 pm #

    Olá Glória

    Meu nome é Claudia, sou atriz e moro em SP. Na terça feira estava em um curso com Eudósia Acuña sobre Voz na Atuação no final da aula, nas nossas filosofias e ensinamento da vida,ela falava exatamente sobre psicopatas. Citamos você e a Dani. Falamos sobre o caso, falei da minha comoção por me indentificar com a Daniela (sonhos, paixões, idade) com o que era divulgado, é claro. Falavamos sobre a mito da perfeição, do poder, do sucesso e como esses elementos bagunçam a vida de homens e mulheres sem “norte”, sem escrúpulos, doentes que fazem qualquer coisa para ter o “jardim florido do visinho”. É triste e não posso compadecer da sua dor de mãe, pois ainda não sou mãe, mas compadeço da sua dor de ser humano. Do ser que deseja estar abraçada pelo sol e alimentada pela chuva! E Eudósia ainda diz: “tomem cuidado com suas vidas, não abram demais para qualquer um, cuidem de vcs”. Trabalhamos com imagem e comunicação e o poder exercido por “esse mundo” pode ser doentio.

    Desejo muita paz na tua vida e tenha certeza; sinta que pessoas que se querem bem, estão sempre juntas!

    Um bom beijo no coração

  28. Bia agosto 12, 2011 at 8:10 am #

    Oi Gloria chorei muito quando a Dani foi morta me emociono ate hj tenho um caderno onde guardo fotos dela, e hj tenho uma filha que se chama Daniela em homenagem a Dani,adora balé tbm e é
    tão linda como a sua Dani,saudades neste pais sem lei

  29. Lula Portugal Jr agosto 12, 2011 at 9:18 am #

    FORÇA!!!

  30. ALEX SPINOLA agosto 12, 2011 at 9:20 am #

    Querida Glória,

    o início do texto deixa claro esse tipo de dor que é pra sempre. Não tenho filhos, mas tive o amor de uma mãe. E para ela, na época de um tratamento sério, lhe arrepiava a idéia de me deixar, mas suportava e sempre dizia: “O amor de uma mãe é egoísta, é pra sempre. Não quero te deixar, mas suportaria te perder.”

    Naqueles dias, eu não entendia bem essas palavras. Estava atento ao tratamento dela, conversas frqancas com os médicos. Só depois de muito tempo, entendi. O que a manteve em pé, durante aqueles cinco anos, foi o amor. Esse amor de mãe que não cabe no peito, que extrapola todas as medidas.

    Maldito aquele que fere o amor de uma mãe!

    Fica em paz. Deus nunca dorme.

  31. ALEX SPINOLA agosto 12, 2011 at 9:22 am #

    Pois é, Glória, e por outro lado temos nessa sociedade tudo o que um psicopata necessita: o assédio, os holofotes, uma espécie de prestígio doentio que eles adoram e perseguem.

  32. Yasmin Villefort agosto 12, 2011 at 12:46 pm #

    Glória, adorei as atualizações que fez no blog da Dany, nós agradecemos de coração sua consideração sempre conosco.
    Nem sei bem por onde começar, é tão triste e revoltante que a Dany não esteja aqui pra comemorar mais um ano de vida, eu estou muito emocionada com a sua postagem, principalmente essa frase que me deu até uma angustia “Mais um 11 de agosto sem minha filha, sem festa, sem os netos que viriam dela!” Nossa, isso traduz tudo, estou tão emocionada, pq a Dany era tão linda, tão vivaz, tão meiguinha.
    A Dany é um grande exemplo pra mim, ela significa tanto, sempre lembro dela, penso nela, na alegria de viver dela, na intensidade dela, ela era tão humilde, madura, inteligente, doce, talentosa.
    Já citei até no blog da Dany que eu nem era nascida quando o crime aconteceu, nasci meses depois, me chamando Yasmin pq minha mãe é fã da Dany . Eu tive curiosidade em saber mais daquela atriz que havia inspirado meu nome e que minha mãe gosta tanto, procurava informações dela, mas não achava nada profundo, até achar os seus blogs, ver a Dany por tudo que vc posta foi bom demais.
    Às vezes se eu fico chateada com alguma coisa boba, perto do que vc passou, penso logo em vc, penso em tudo o que vc passou e está sempre de pé, sempre firme e forte, isso é incentivo pra mim. Vc tbm é um grande exemplo pra mim.
    A Dany me inspira muito tbm pelo lado da dança, sou bailarina tbm e me espelho muito nela, no talento dela, na disciplina dela, nossa, ela era uma hiper Bailarina (com “B” maíusculo mesmo), tão centrada e dedicada.
    Vejo que a Dany era alguém que sabia viver, era doce, serena, sempre estava com os pés no chão, não se deslumbrava com a fama, com os elogios, sabia amar e demonstrar amor, eu vi isso lá nos bilhetinhos dela, nos vídeos caseiros. Glória, vc criou muito bem a Dany, ela foi muito amada e muito bem-criada.
    O que me revolta é que existam seres nojentos como os assassinos de Dany, que a mataram brutalmente e simplesmente por nada, por psicoses deles, por inveja, por ambição, por ciúmes. Aquela Paula, tinha inveja por Dany ser linda, talentosa, famosa, querida, e Guilherme, queria usá-la por ambição. É terrível ver o rumo que esse caso tomou, é absurdo.
    E o mais absurdo é que ainda tem gente que acha que vc deveria simplesmente esquecer sua filha… Olha, o ser humano(?) me choca às vezes viu.

    Glória vc é um exemplo de coragem, força, generosidade e superação.

  33. Beatriz agosto 12, 2011 at 1:02 pm #

    Ele é um doente psicopata, na minha aula de psiquiatria tivemos que fazer um relatório, e cada aluno podia escolher um psicopata e apontar os indícios, eu escolhi esse ser, e pronto a aula nao teve mais fim, psicopata frio, doentio, manipulador, maquiavélico, ele desvia o assunto, o olhar, se liga a uma religião, é algo realamete assustador, e ela me lembra bem o papel de Alicinha (personagem da lindíssima Cristiane Oliveira) faz de tudo pra conseguir o que quer aff… revoltante…
    Mas chega de dar ibope pra eles…
    Dany aonde quer que vc esteja parabéns lindaaaa, continue dançando ae no céu, pq vc é um anjo, é uma estrela… saudadesss sem fimmmm
    beijos Bia… Glória o vídeo da Dany dançando perto dos gatinhos e a coisa mais lindaaa beijos e foça

  34. Maristela agosto 12, 2011 at 2:23 pm #

    Glória, vc é uma mulher admirável!! Não consigo imaginar o q vc sente diante desta situação. Pela revolta, pela dor, pela saudade. Mais um ano sem comemorar o que eu comemorei ontem, 17 anos da minha primeira filha.Meu coração se enche de tristeza nesta hora ao saber que não pode fazer o mesmo. Algo similar acontece qdo penso q poderia estar comemorando o aniversário da minha terceira filha. Morte é morte. É sofrimento, é dor. Numa situação desta, da Dani, fica até difícil mensurar. Só Deus mesmo para confortar o seu coração e te dar forças, E sobre aquele monstro repugnante, não tenho palavras. Se ele acha q este mundo é ruim, pq não dá cabo da própria vida? Não faria nenhuma falta!É diante de casos como este, que penso q não justiça dos homens, q muitos a fazem. Não condeno. Entendo.
    Peço à Deus, mais uma vez para amenizar esta dor, pois sei q ela não sumirá nunca.
    Um beijo no coração!

  35. Fabiano Figueiredo agosto 12, 2011 at 9:23 pm #

    Ainda quer se justificar com o papo de “Ela está bem… o mundo é uma droga mesmo”. Até de Chico Xavier, que só fez o bem, o facínora fala com menosprezo(“esse” Chico Xavier, ele diz) mas usa o nome do Chico para mentir, para enganar, colocando palavras na boca do saudoso Chico Xavier(esse sim religioso e mineiro de valor). Extremamente repulsivo e revoltante tudo isso!

  36. Fabiano Figueiredo agosto 12, 2011 at 10:41 pm #

    Ele, o verme, quer insinuar que fez um favor para ela ao assassiná-la, afinal o “mundo é uma droga”. Que agora, graças a ele, ela está em um lugar melhor. Esse psicopata é mesmo muuuuuuito ordinário! Não sei como ele não é linchado em praça pública.

  37. Fabiano Figueiredo agosto 12, 2011 at 10:43 pm #

    Complementando o que escrevi acima: Palavras que o Chico não disse.

  38. Z.silvia agosto 13, 2011 at 1:45 am #

    EsteS monstros que mataram a Daniela vao pagar com certeza. A lei da causa e efeito nao tem erro. Este bandido assassino devia pegar prisao perpetua. Uma vergonha o Brasil 7 anos pra assassino confesso? Ridiculo da nojo. Eu moro em Los Angeles, aqui tambem tem muita injustica, como do OJ simpson, por exemplo, mas ele nunca confessou nao tinha prova suficiente, mas este monstro guilherme ainda fala nisso como uma coisa natural, ainda quer se fazer de vitima. Vergonha da justica Brasileira. Ou melhor da injustica brasileira. Que isto ???PRISAO PERPETUA OU O CORREDOR DA MORTE PRA ELES.

  39. Pedro Vieira agosto 13, 2011 at 6:58 am #

    Gloria, que foto linda essa! Realmente, e uma revolta sem tamanho e sem fim essa causada pela morte da Dani e pela sorte dos seus assassinos, que, depois de terem feito o que fizeram, tentam viver como se nada tivessem feito, e, ate mesmo, tentam reescrever a verdade dos fatos. Receba, como sempre, o meu abraco por mais essa data sem a Daniella, e saiba que, apesar da tristeza que o fato de nao te-la mais aqui traz a todos nos, a alegria por ela ter existido e ainda maior. Acredito que, aonde quer que esteja agora, ela pode sentir o nosso amor, assim como, para todo sempre, seus assassinos hao de sentir pesar sobre suas vidas o odio que, com toda a razao, nutrimos todos por eles.

  40. Bolivar soares agosto 13, 2011 at 2:14 pm #

    Querida Glória, quem conheceu a Dani, nesse plano, jamais vai esquecer de sua doçura e encantamento. Embora a nossa saudade seja infinita, ela está no céu, junto a Deus. Como escreveste, no último capítulo de “De Corpo e Alma”: “Um dia nos reencontremos, dançaremos juntos, e seremos felizes para sempre”.

    É uma pena que vivemos no país das leis fracas, onde quem não presta se dá bem sempre. Não sei como aqueles dois assassinos conseguem ter paz quando dormem. Pior, não sei como existem pessoas que aceitam a presença deles, na sociedade, e ainda dão oportunidades. Mas quem realmente tem caráter e coração não dá abertura a esse tipo de gente.

    Mas existe uma lei muito maior do que a dos Homens. É a Lei de Deus. Dessa ninguém escapa. Fez, paga, mais cedo ou mais tarde. Mas esse tipo de gente é tão ruim que são capazes de estarem pagando e não se dão por conta.

    É um desrespeito com as pessoas de bem desse país, aquele psicopata ter falado tamanhas bobagens, como mostra o vídeo. Quem é ele pra achar alguma coisa? Ele está sobrevivendo a custa de que mesmo? O certo, o justo, seria essa gente voltar pra cadeia, lugar de onde nunca deviam ter saído.

    Abraços, Bolivar.

  41. Maria de Fátima Jacinto agosto 13, 2011 at 5:21 pm #

    Sei do que você está falando minha querida… Conheço bem essa dor de ver a roda da vida girar o contrario em nossas vidas….
    Beijos em sua alma iluminada…
    Eu te abraço
    http://araretamaumamulher.blogspot.com/

  42. Priscilla agosto 13, 2011 at 6:25 pm #

    Dani é uma linda estrela que brilha no ceu!
    Agora em relação ao guilherme o assasino, nota-se que este é de um sinismo irritante. É muito facil falar que tem que esquecer e seguir a vida,claro ele foi o agressor tirou a vida de uma inocente e ainda impatou o crescimento de uma linda familia.
    Que a Dani está em um bom lugar todos nós sabemos disso,ela tinha um lindo coração,era uma boa filha,boa esposa e uma atriz talentosissima.Agora quem é ele p/ falar que foi melhor p/ ela está lá,do que está aqui nesse mundo louco?
    Ja que este mundo é louco porque que ele não se matou?ao invés de ter tirado a vida de Dani.
    Concluindo: o Brasil deveria ter a pena de morte ou prisão perpetua p/ elementos do tipo do guilherme sinico,frio,cruel enfim psicopatas.

  43. Gabriel Birkhann agosto 13, 2011 at 6:31 pm #

    Não deixe que a tristeza da morte dela ganhe da alegria que vc teve enquanto ela vivia.
    SEJA FORTE…..!!!

  44. Chris agosto 14, 2011 at 9:21 pm #

    Gloria,

    Me lembrei do aniversário da Dani e, claro, me lembrei de vc… Seja forte, como vc tem sido sempre até aqui. Perante a justiça, eles podem ter pago pelo crime brutal cometido, mas, moralmente, eles nunca deixarão de “cumprir a pena”.

    Linda essa foto da Dani! Um bjo e um abraço de urso pra vc:)

  45. Danielle Faria agosto 15, 2011 at 12:19 am #

    Devolvam a vida da Dany!
    Devolvam os sonhos, reparem a saudade, cicatrizem as feridas…
    Quero que façam isso e imediatamente!
    Desejo ouvir o som dos aplausos, ver as sapatilhas de ponta e os filhos que não existem crescer.
    Desejo conhecer sua letra e guardar o autógrafo que nunca ganhei.
    Desejo contar uma história diferente para minha sobrinha quando me perguntar “quem é a moça da foto?”
    É possível mudar o que passou? Certamente não!
    Mas é perfeitamente possível ter saudade do que você não viveu.

    Para a Dany: tenho minhas melhores lembranças!

    Glória, visitei seu blog no dia treze – anteontem. Vi a foto da Dany, ouvi a voz do assassino, mas não escrevi nada. Perdi-me em meio às lágrimas e pensamentos…
    A sensação que a impunidade causa parece uma faca afiada que se move vorazmente e corta ainda mais a ferida… Pungente, lancinante! E pensar que minha dor não é nada… Pensei/penso na sua dor e não tinha/tenho nada para oferecer… Só tinha/tenho lágrimas. Nenhuma palavra! Desculpe.
    Sou solidária a sua dor e junto a minha voz com outras vozes para denunciar a impunidade que se repete todos os dias, todas as horas, em cada canto desse país.
    A impunidade é refeição servida à violência e esta bate na minha e na porta de todo mundo… É como uma roleta-russa! E neste “jogo” não dá para contar com a sorte e é terrível pensar que se vê mais a Sorte do que a Justiça, uma vez que a Justiça nunca aparece… Justiça é incolor, abstrata, serve só para enfeite de discursos políticos!
    Desejo mudanças…

  46. Uliana agosto 15, 2011 at 7:35 pm #

    Pior é este sacana achar que está tudo bem, devia estar no corredor da morte… Mas infelizmente se travestiu de uma religião para ver se encobre a barbárie que fez. A falta de impunidade no Brasl é um absurdo!!!

    Eu fico angustiada por você, sabe sou mãe e te acho uma fortaleza, é revoltante você ter que acompanhar tudo isto.
    Na época que a Danny morreu eu tinha 19 anos e me admirava pelo sucesso e carisma dela, me espelhava na alegria de viver que ela me transmitia, Hoje sou mãe de um filho lindo e que é fruto do meu namoro na época do primeiro trabalho da Danny, em Barriga de Aluguel, eu cortava o cabelo igual o dela e todos me botavam o apelido de Danny, por isto, que fui notada pelo pai do meu filho….
    Acredito que este é um dos legados espiritual que sua filha deixou, tenta esquecer as baboseiras que alguns programas tentam tirar de loucos como este sacana aí!

    Fica em PAZ.Muita luz para você!

  47. Sofia agosto 16, 2011 at 9:22 am #

    “Seres das trevas, incomodados com a luz, quiseram matar o sol…”

    Glória, que o verdadeiro Jesus, Aquele retratado na Bíblia (não as caricaturas apresentadas por aí), seja o seu Farol na escuridão da maldade e a Âncora do seu barco açoitado pelos perversos.

    Cometer um assassinato doloso, derramando o sangue que é a vida, que é a presença e a expressão de Deus na criatura, é cometer um atentado contra o Criador; é afrontar o Seu Santo Espírito. Creio que este é o pecado imperdoável que Jesus falou, porque um assassino nunca se torna uma “nova criatura”, apregoada na Bíblia, porque não há nele a capacidade de se arrepender. Um assassino só finge e engana os homens.

    Frequentar um ambiente religioso não significa arrependimento e conversão. Assassinos rejeitados pela sociedade lúcida e cônscia, se aninham no meio dos grupos que os acolhem. É muito conveniente frequentar um grupo religioso onde se arranja amigos, namoradas, esposas e até emprego. E ainda lucram com a venda de livros, palestras e entrevistas, falando sobre os crimes cometidos e os supostos e duvidosos arrependimentos e conversões.

    Se alguém pecar voluntariamente, dolosamente, depois de conhecer a verdade dos mandamentos de Deus, já não há sacrifício que possa salvar este pecador. E quem, neste país católico, não foi mandado para o catecismo ainda criança e aprendeu a verdade, o justo e o certo, conhecendo os mandamentos divinos e participando do sacrifício expiatório de Cristo (ao menos), na primeira comunhão? E sabendo muito bem que matar é pecado mortal, que resulta na condenação da alma?
    E depois de tudo isso, calcou aos pés o Filho de Deus, profanou o Sangue de Cristo e ultrajou o Espírito Santo. (Hebreus 10,26-31).

    Deus julgará a cada um, sem pedir opinões de homens (nem mesmo dos religiosos mais aclamados do mundo), porque os homens são corruptos. Só Deus é Santo, Justo, Verdadeiro, Incorruptível. Reto Juiz de todo o universo!

  48. Sofia agosto 16, 2011 at 9:58 am #

    Ao Mario Neves, que postou o poema DUAS FLORES, em 11. Aug, 2011 at 3:19 pm #

    Que alegria saber que existem neste mundo, ao lado de assassinos cruéis, homens de almas cheias de luz e poesia. Lindíssima a sua homenagem à flor Daniela “Yasmin” Perez!

  49. Elizabeth agosto 16, 2011 at 8:27 pm #

    Linda Dani. Que foto maravilhosa! Sorriso puro de menina. Quando os jornais noticiaram o acontecido eu estava em Campos de Jordão – nunca esqueço daquele momento.
    Acho que foi um choque para todas as mães deste país.
    Sentimos que daquele momento em diante, ninguém mais podeira sentir-se segura em relação aos seus filhos.
    O problema principal em relação à Dani é que ela era amiga de casa, entrava em nossos lares todos os dias pela tv e visitava nossas famílias. Todos nós nos sentimos assim em relação aos artistas. Então, o que aconteceu com ela estilhaçou os vidros de nossos lares…
    Glória querida, que nunca lhe falte essa força para lutar por justiça.

  50. Vera Zdanowsky agosto 17, 2011 at 8:09 am #

    Glória,

    Apesar de nunca ter passado por isto e reconhecer que eu não vivenciei o tamanho da sua dor, quero deixar algumas palavras para você como mãe que também sou. Você deve ficar em paz com você mesma, pois a sua parte você a fez e continua fazendo. Por algum motivo que desconhecemos você continua entre nós, nos proporcionando momentos de aprendizado, de reflexão – sempre sobre assuntos importantes – e entretenimento. Sempre aguardo sua próxima novela pensando sobre quais assuntos iremos aprender agora.
    Com certeza milhões de brasileiros fazem o mesmo e também compartilham a sua dor.
    O meu desejo sincero é que mesmo continuando na sua luta você possa, alcançar uma vida com muita luz, saúde, paz e amor porque Dany, de onde estiver, sempre terá muito orgulho de sua mãe.

Deixe uma resposta

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes