22 Responses to Encontro de amigos

  1. Dan julho 29, 2010 at 10:15 pm #

    Que inveja da Renata e do Rodrigo! Adoraria ser seu amigo. Te admiro muito, gosto das suas novelas, acho sempre tão culturais e originais (ninguém cria vilões como vocês – seus viloes não são baratos, não fazem o tipo “ah, eu vou infernizar a sua vida porque você roubou o meu amor”. Gosto disso, eles são humanos e sempre trazem mensagens consistentes – apesar da maldade (rs!). Grande beijo,

    Dan

  2. Cássia julho 29, 2010 at 10:21 pm #

    Glória, obrigado por compartilhar conosco das amizades.
    As que fazemos na vida virtual, podem e se tornam muitas vezes amizades reais, no nosso cotidiano.
    Acontece com todos nós, graças a Deus!
    Aproveito para dizer que já estou morrendo de saudades de suas novelas.
    Quando virá a próxima?!
    Pergunto porque não tenho visto ainda, comentários a respeito. Se já houver, leve em conta apenas a minha curiosidade, e a minha imensa saudade!
    🙂

  3. luiz carlos julho 30, 2010 at 9:05 am #

    Também quero te conhecer!!!!!!!!

  4. Júnior julho 30, 2010 at 9:22 am #

    Também quero te conhecer pessoalmente. É meu sonho!!! Já fui ao Rio, mas nem sinal de Glória Perez. A senhora não faz idéia do quanto a estimo e me espelho em seu trabalho. Hoje faço letras, amanhã farei novelas, livros… se Deus quiser. Bj com carinho.
    Júnior

  5. Flávia julho 30, 2010 at 12:41 pm #

    Glória

    Em primeiro lugar, parabéns pela abertura. Normalmente as pessoas famosas são “intocáveis”, e este post mostra que não é o estilo de vida que você busca. Mas uma atitude sua admirável …

    Estou te escrevendo pois tive uma vivência na minha gravidez, chamada Transfusão Feto Fetal com Restrição Seletiva,e por ser uma sindrome não tão conhecida, muitos médicos encaravam como exagero de diagnóstico. No entanto, não era, e eu perdi um dos meus gêmeos 1 semana antes do parto (perda que só descobri na hora do parto). Como nas suas novelas você normalmente trata de assuntos mais desconhecidos, mas que tem um impacto alto, acho que este seria um assunto interessante a ser tratado. E eu estou super à disposição de descrever em detalhes os meus aprendizados e experiência, caso queira (flaviaglc@hotmail.com).

    Bjs

  6. Lucia julho 30, 2010 at 1:55 pm #

    Gloria…Gloria…Gostaria MUITO de te conhecer…aff….Gloria eu era…alias ainda sou luito fãn da saudosa Dani…Quando ela veio a falecer eu tinha 11 anos….apartir dai…
    Tenho muita adimiração por vc…sua garra de mãe..essa mulher maravilhosa…enfim…

    Gloria em 2008 eu trabalhei em uma rede de hoteis..chamada HOTELARIA BRASIL…como recepsionista..aqui em São Paulo adivinha quem uma vez veio se hospedar por um final de semana….

    Ele mesmo…

    Eu me recusei de imediato a atende lo…eu entrei em estado de choque..sai e o turnã o atendeu..ñ fui trabalhar os dois dias q o ELE ficou hospedado …

    Levei uma advertencia…rs……mais faria de novo…

    Queria muito lhe contar o ocorrido….foi fogo viu!

    Gloria um grande bjo…mulher Guerreira Determinada…..

    Te admiro muito viu!

    ss:Lucia Carvalho

  7. Pedro julho 30, 2010 at 2:56 pm #

    E bota queridos nisso! Quem conhece esses dois sabe o quão especiais eles são!

  8. Renata Rocha julho 30, 2010 at 6:09 pm #

    Adorei nossa foto!!!

    é sempre bom encontrar quem a gente gosta!!

    Bjss

  9. Vinicius Dias julho 30, 2010 at 6:48 pm #

    Glória.
    Me chamo Vinicius e sou um admirador do seu trabalho, Acompanhei de perto, ainda criança, sua saga com a história da Dani e, anos mais tarde, trabalhei com a vanessa no futura, onde hoje sou produtor e roteirista.Também assisti sua palestra sobre o ofício de escrever no SESC Flamengo em 2006, evento promovido pela ARTV, mas não tive oportunidade de falar com você.

    Escrevi um texto sobre Hilda Furacão no meu blog essa semana e resolvi vir aqui te deixar essa mensagem. Ficaria feliz se ele chegasse a você. A minissérie marcou muito a minha história: http://www.gravandocorta.blogspot.com

    Beijos e muita luz pra você! Espero que numa das esquinas da vida, tenha o prazer de encontrá-la. Vinicius Dias

  10. lizanka marinheiro julho 30, 2010 at 7:41 pm #

    Cara Glória;
    admiro seu trabalho de tempos; um trabalho reflete o que a pessoa é, quando é feito com verdade, alegria e amor.
    Muitas vêzez, por razões diversas ficamos atados por razões várias a exercê-lo com , ou da maneira autônoma, que desejamos. Isso perpassa uma discussão seríssima que envolve vários saberes da ciência, quando envolve a medicina:
    a pscinálise, a antropologia,a sociologia, a técnologia, a religião, o academicismo e a ética, sem falar do capitalismo!!!
    No fundo do sistema, o paciente, muitas vêzes mórbido e agonizante.Sou endocrinologista , tenho 26 anos de formada, doutorado na FIOCRUZ, onde trabalho,mestrado na UFRJ, E vim lá da Paraíba, pra qui, no 6º ano médico estudar, onde me radiquei até hoje.Vivi nesses anos de profissão, o caso mais forte, mais difícil, maistriste, mais doloroso e mais alegre da minha vida – o da inesquecível IVONETE, QUE LHE ADORAVA!!!
    LHE VI NA MISSA HOJE, E COMO ELA FALAVA MUITO EM VC, E CONVIVI COM ela quase que diariamente no Samaritano nesses últimos 4 mêses, a chamado da TANIT, esta iluminada, que também tive o privilégio de conhecer desde que cheguei no Rio ha 26 anos…para acompnhar a IVO na parte endocrinológica, tive vontade de lhe escrever. quem sabe uma reflexão maior, ajudaria outras pessoa, outros médicos… bem.. é isso.
    Parabéns ao Daniel Taback, que além de excelente técnicamente, é também um ser humano fantástico.
    Parabéns ao time…, parabéns sobretudo a IVO PELA SUA GARRA E VONTADE DE VIVER, PELO QUE ME ENSINOU, PELO EXEMPLO QUE ME DEU, E QUE ME ENSINOU COMO PACIENTE.
    Parabéns a vc pelos seus excelentes trabalhos!
    O caso da Ivonete, daria um lindo conto de luta pela vida.
    lizanka.

  11. Gisele julho 30, 2010 at 9:15 pm #

    Oi Glória tb quero te conhecer pessoalmente. Que seu final de semana seja abençoado. Beijos

  12. Valesca julho 30, 2010 at 10:29 pm #

    Glória,
    Me deixa ser sua amiga também? fiquei com ciúminho ( também quero)….rs!
    Adorooo!!!!!!!! vc e espero um dia te encontrar e te dar um abraçãoo!!!
    Beijos!

  13. Joao Batista Santos julho 31, 2010 at 12:52 am #

    Que bacana!!! 🙂

    Já tive essa experiência com um amigo que conheci na Internet. Marcar o encontro ate que foi fácil, pois moramos na mesma cidade, Ficou decidido que iamos nos conhecer num festival de curtas que rolava em Vitória.
    Difícil foi o dia do encontro. lembro-me que fiquei o dia inteiro, preocupado com a imprensão que ele iria ter de mim.
    Sou capaz de ir para o front se for para defender uma causa que acredito, haja vista as passeatas e Piquetes, que participei antes de me aposentar da CDRJ – Praça Maua… A coisa só complica quando tenho que interagir com outras pessoas. Demoro um pouco, para ficar a vontade… Não acredito que essa minha dificuldade seja sequelas da enfermidade. Jogar toda a culpa na doença é lhe dar total poder e autonomia e ela não está merecendo o meu IBOP.
    A verdade é que sou muito inseguro e tímido.
    Pensei em desistir de ir nesse encontro, mas seria sacanagem minha se agi-se dessa forma. Resolvi enfrentar esse obstáculo e fui… Que noite agradável! Lá descobrimos que tinhamos amigos em comum, que por coincidencia também foram assistir os documentários.

  14. Joao Batista Santos julho 31, 2010 at 9:08 pm #

    Ops. Descobri no comentário do Vinicius Dias que a Glória Perez, faz palestras sobre o ofício de escrever. Fiquei curioso. Adoro escrever, apesar de não saber os macetes.
    Escrevo por lazer, pra me exorcizar e principalmente por gostar. O incrível é que existem pessoas que gostam. Tenho uma gaveta cheia de textos. mas como tenho cimancol não mostro a ninguém. Desejo muito, aprender um pouco das técnicas e os estilos desse maravilhoso mundo da escrita. Sonho em publicar um livro artesanal, no estilo da Literatura de Cordel.
    Por favor! Quem puder me ajudar, indicando sites ou outros caminhos referentes, me avise.
    Meu email: joaovinil@gmail.com

  15. Heliomar Melo agosto 2, 2010 at 6:21 am #

    Ola Gloria, tudo bem?

    Existe um certo preconceito em relacao a amizades virtuais. Todos falam que nao `e possivel ter amigos ou sustentar amizades de amigos (a) virtuais.
    Eu partularmente acho que `e possivel. Claro muitos querem um milhao de amigos. E com certeza nao `e facil dar atencao devida a tantos amigos!

    Tudo de bom minha querida !

    Carinhosamente:

    Um amigo virtual.

  16. Palewa agosto 2, 2010 at 12:31 pm #

    Conheci pessoalmente a Renata também, mais o Ricardo Zanon, a Ivonete, Fernando, Sávio, entre outros… pena que o contato foi rápido e muitos moram fora do RJ.

  17. edson agosto 3, 2010 at 12:00 pm #

    Em 1998 fui ao rio de janeiro em uma excursão por acaso, no onibus conheci a Renata e o Ricardo Zannon,e o destino me colocou no quarto junto com Ricardo, ai fizemos amizades e numa conversa eu disse que sempre ia ao rio e que eu admirava muito a Daniella Perez, nossa ai somos amigos ate hoje, moramos em cidades perto um dos outros aqui em Santa Catarina, e tenho orgulho em ver pessoas tão queridas junto a senhora Gloria Perez,fico pensando um dia sera que conseguirei tirar uma foto assim junto com vc? Tenho certeza que sim porque nunca desisto dos meu sonhos…..Felicidades Gloria…….

  18. kely agosto 9, 2010 at 2:50 pm #

    Glória,
    sou sua fã. Vc sabe que por duas vezes, viajei pouco antes para os lugares onde foram rodadas as novelas: isso aconteceu com O Clone e Com Caminho das ìndias (Dubai). Quando via o Lucas nas ruelas de Fez eu tinha arrepios de felicidade, me falta ainda a ìndia. Meu sonho é ver vc escrevendo algo ainda na Romênia hahhah aí eu piro.
    um beijo.
    ah, deixei o end do meu blog caso um dia vc queira ver o que se passa no mundo dos supermercados (dizem que isso é ridículo mas eu não estou nem aí, sou sua fã e sei que corro o risco de vc jamais ler essa mensagem mas é como a Megasena, a gente acredita e sai jogando sem olhar pra trás hahhah). Eu queria escrever novelas, mas descobri depois de inúmeros cursos de roteiro que não tenho talento algum, então só me restou falar de algo que eu conheço que são os supermercados hahaha e e pior, me formei em museologia…pra isso.
    um beijo, sua fã Kely, desculpe a “malice”

  19. Palewa Merçon agosto 17, 2010 at 10:53 pm #

    Glória, vi sua foto com a Mary louríssima. Ela era louca para te encontrar pessoalmente, pois é muito fã da Dany. Eu tinha uma foto linda com vc, mas perdi quando deu vírus no meu pc; nem o backup salvou… uma pena. Tiramos essa foto juntas em Copacabana, num restaurante italiano na rua Sá Ferreira. Foi no dia do programa Linha Direta sobre os sobreviventes da chacina de Vigário Geral. Vc se lembra? Foi a Avanilda uma das organizadoras, ela é minha ex-sogra e avó do meu filho. Vcs pertenciam a uma Ong que acho que acabou, não sei ao certo… Avanilda mora na Sá Ferreira em Copa e tem uma agência de turismo na Rua Djalma Urich. Ela sempre se encontra com a atriz Neuza Borges, são muito amigas. Eu adorei ter te conhecido nesse dia, olhava para vc e era inevitável não lembrar de Daniella. Sua filha está em vc, dentro do seu coração e consegui visualizar isso naquele dia. Vc me olhava bastante, talvez porque moças jovens te fazem lembrar da Dany né? Foi um trauma muito grande para todos nós perdermos a Dany de forma tão brutal, ela não merecia esse triste fim! Agora a Mary tá toda orgulhosa exibindo a foto que tirou com vc… rs
    Espero que um dia possamos tirar outra foto juntas, já quea outra perdi de vez mesmo. Por que vc não volta com a idéia de reunir os fãs da Dany do Orkut com vc num encontro especial, acho que ia te fazer bem… muitos iam ter bastante coisas para te dizer e perguntas a fazer sobre a Dany. Muita gente espera por esse encontro até hoje Glória, os fãs da Dany e seus merecem isso! Estamos todos ansiosos também sobre o livro da história da Daniella, que ele seja lançado em breve, cheio de detalhes, fotos novas e muitas informações detalhadas sobre o bárbaro crime e o processo criminal.
    Um beijo querida, muita luz e paz!

  20. MARCELO FERREIRA agosto 18, 2010 at 2:06 pm #

    ANTES DE + NADA GOSTARIA DE DIZER QUE ADMIRO MUITO SEU CARISMA, PERSONALIDADE E FORMA DE TRABALHAR, E CONSIDERO-A A MELHOR AUTORA DA ATUALIDADE,POIS EXECUTA COM UMA FORMA IMPECÁVEL E MAGISTRAL TODAS SUAS “OBRAS” ( ASSIM AS CONCIDERO )
    SOU ATOR E TERIA UM PRAZER , SATISFAÇÃO E ORGULHO INDESCRITIVO DE PODER PARTICIPAR DE UMA DE SUAS “OBRAS”, POIS TENHO A CONVICÇÃO DE QUE É UM SONHO DE TODO ATOR .
    SE EU TIVESSE A OPORTUNIDADE DE FAZER UM SIMPLES TESTE , SERIA A COISA + IMPORTANTE DA MINHA VIDA E ÓBVIAMENTE SERIA ALGO MÁGICO NA MINHA VIDA.
    ESTOU SEM CONTRATO COM NINGUÉM , TENDO O ÚLTIMO COM A REDE RECORD , NO QUAL ATUEI EM “OS MUTANTES”.
    BOM SEI DA MINHA OUSADIA , MAIS TENHO FÉ E ACREDITO QUE OPORTUNIDADES EXISTEM , CABE A DEUS COLOCAR AS PESSOAS CERTAS EM NOSSAS VIDAS.
    DEIXO MEUS HUMILDES CONTATOS AQUI, E MESMO QUE SEJA UMA “VIAJEM” MINHA , VOU APOSTAR NISSO.
    OBRIGADO PELA ATENÇÃO.
    EMAIL: marcelo-ferreira-sil@ig.com.br
    SITE: agendadoprodutor.com.br/tchelo
    BLOG: atormarceloferreira.blogspot.com

Deixe uma resposta

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes