Por 22 anos esse foi o dia mais feliz em nossa casa. Hoje não temos festa: só saudade.
São 23 anos sem ela. O mundo mudou tanto e ela não viu. Não conheceu a internet, o celular, os avanços da ciência e da tecnologia, não teve seus filhos nem viu nascer seus sobrinhos -não viveu o que sonhou viver.
Para os dois psicopatas (Guilherme de Pádua Thomaz e Paula Thomaz, hoje assinando Paula Nogueira Peixoto), saiu barato.
Até hoje quando lembro dessa bárbarie que aconteceu com sua filha eu choro. Eu só tinha 19 anos na época e foi um grande choque para mim. Hoje com 43 anos , depois de já ter visto tantas e tantas coisas horríveis e inacreditáveis que monstros como eles fazem com outros seres humanos, só consigo lamentar que o nosso país tenha penas tão brandas, a ponto de, apenas 23 anos depois,esses seres do mal terem uma vida normal, ele até posando de pastor evangélico (como assim ????). É muito injusto! Hoje tenho duas filhas e dói ainda mais imaginar como deve ser tudo isso pra você Glória Perez. Vivi tudo isso que você falou e não me conformo que ela não tenha podido…Tomara que essa vida tenha mesmo algum sentido póstumo ou uma razão de ser, pois se for tudo um mero acaso da natureza, não consigo pensar numa pena melhor para esses dois do que a mesma que eles aplicaram a sua linda filha Daniela. Um grande abraço de uma fã sua e da Dani.
Mais um 11 de agosto sem sua filha, e mais um dia de impunidade, sabendo que aqueles facínoras estão aí gozando a vida.
Justiça só a de Deus mesmo!
Lembro desse dia que triste, escutei a noticia pelo radio como era dificil de acreditar ainda mais de uma forma tao brutal e covarde.
Glória,
Para aqueles dois anormais está sempre tudo bem. Se não fossem anormais não teriam feito o que fizeram e ter-se-iam arrependido posteriormente do que fizeram. Não há sentimento neles, infelizmente.
Sinta que imensas pessoas estão consigo neste dia.
Eu, quero acreditar que haja Algo Bem Maior do que isto tudo.
Um beijo e um abraço enorme,
Anabela
Firmeza guerreira… Firmeza.
Acredito Glorinha que nos jamais esqueceremos a nossa doce Danni e principalmente a mae guerreira que nos deu tanto exemplo de forca para continuar com a vida em frente,as vezes eu choro por tao pouco,mas as coisas que passo sao muito pequenas para o que voce passou e continua a sofrer pela grande perda da sua Danni. Beijos minha linda,sempre estarei na torcida pela sua felicidade e forca.Te amo
Saudades de ver sua linda filha no vídeo, imagino quantos papeis ela teria vivido na TV, e na sua vida pessoal quantas coisas teria realizado!
Sinto saudade, tristeza e revolta pelo que fizeram com ela!
Mas saiba que ela está na memória do Nosso Criador, que tem um proposito maravilhoso para a Terra, e para a humanidade, como para aqueles que já se foram.
Eu era uma criança e até hoje com 33 anos de idade e uma filha de 6, não entra na minha cabeça uma atrocidade dessa. Só lembro do sorriso meigo e delicado que tinha a Dani, me bate um desespero qndo imagino um monstro desse vivendo agora livremente ainda como um Cristão, fazendo “parecer” que, se Deus o perdôa, quem somos nós para não aceitar o que aconteceu? – Mas digo, eu NUNCA vou aceitar uma coisa de um rapaz e uma moça bem sucedidos na vida por motivos torpe arquitetarem e planejarem conscientemente uma brutalidade dessas, MEUS DEUS, até hoje não compreendo e cada dia me sinto mais refém dessas leis nacionais onde esse bandido continua solto e casando quantas vezes bem entende. E a Dani? Que foi arrancada de sua família, seu marido, sua VIDA? ME AJUDE DEUS A SEGUIR COM DIGNIDADE… Glória, teu nome já diz algo… Nenhuma mãe merece isso, você envia a todos uma Força, uma Paz que só estando em Glória para suportar. Estou em lágrimas agora pois nunca vou aceitar isso. NUNCA. Deus te proteja, te livre e te guarde mãe guerreira. Bjs. Cris
Engraçado é que essas pragas estão por aí enquanto uma grande promessa se foi. Que ódio que tenho dessa lei brasileira que pune a vítima e inocenta os criminosos. E agora aquela praga se diz “santo” obreiro da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte. É uma grande vergonha.
Força Glória.
Ouvi em algum lugar algo que me fez pensar nas injustiças da vida: Quando morre um pai/mãe ficamos órfãos, mas não há palavras para definirem a dor de quem perde um filho.
A maneira como ocorreu foi devastadora. Eu era criança na época e tenho vaga lembrança do ocorrido. EM minha mente só tonho algumas imagens da minha mãe chorando e tentando me explicar porque estava tão abalada. Hoje entendo e percebo que é uma dor tão inexplicável que une mães que nem se conhecem.
Que haja luz em seu caminho. E que seu coração se aqueça apesar dessa maldita dor que persiste em castigar. Estamos com você!
Esses assassinos tem que pagar,sabe minha flor e bem caro,te adoro muito. Beijos
Vivendo uma saudade de quem se foi e a promessa é que nos encontraremos. É da promessa que nos alimentamos. Se você estivesse aqui tudo seria diferente bem mais bonito e alegre. Mas os desígnios de Deus são assim. Portanto só podemos dizer: saudades… saudades… saudades…
Vivendo uma saudade de quem se foi e a promessa é que nos encontraremos. É da promessa que nos alimentamos. Se você estivesse aqui tudo seria diferente bem mais bonito e alegre. Mas os desígnios de Deus são assim. Portanto só podemos dizer: saudades… saudades… saudades…
Companheirismo, por Daisaku Ikeda
“Sei que existem ocasiões de muito sofrimento,
Sei que existem momentos de muitas tristezas,
Sei que existem noites que choramos de dor
Sei também que existem dias em que somos
profundamente magoados
Nessas ocasiões, meus companheiros
Experimente bater a porta do meu coração
O meu coração estará sempre aberto para você
Os meus olhos possuem lágrimas para chorar contigo
Os meus ouvidos estão sempre prontos para te ouvir
De coisas alegres, não é necessário falar
Percebo claramente em seu rosto
As coisas tristes e ruins, conte tudo para mim
Deixe-me carregar a metade do seu sofrimento
Para que juntos possamos caminhar com a nossa amizade
Por toda a existência”
Daisaku Ikeda
Desejo que você e sua família obtenham boa saúde, longevidade e sejam grandes valores.
Muitas saudades da Dani.
Nam-Myoho-Rengue-Kyo
Lembro exatamente do dia do assassinato da Daniella, tinha 8 pra 9 anos, minha prima chegou do trabalho e contou que as pessoas estavam falando que o ator da novela tinha matado a atriz, eu não entendi muito bem, achei que era na novela, foi ai que ela ligou a TV e estava no jornal, não lembro de todos os detalhes, mas lembro de estar passando naquele momento em algum canal, dai é que fui entender, acho que foi nesse dia que eu entendi a maldade humana, nunca vou esquecer aquele dia, eu achava ela tão bonita, adorava ficar até tarde assistindo a novela, acho que foi um momento muito marcante pra sociedade brasileira como um todo, poucas coisas me lembram o que estava fazendo no dia, tipo o atentado de 11 de setembro, muitas pessoas lembram o que estavam fazendo nesse dia, no caso da Daniella também me marcou muito. Não sei o quanto deve ser difícil para a Gloria Perez falar, ou pensar no assunto, mas já imaginei ela escrevendo uma série sobre o acontecimento, da visão dela, ou de alguém próximo, ou um filme, acho que as pessoas mais jovens, ou não lembram gostariam de conhecer. Obrigado, e muita paz pra todos nós!
Querida Gloria Perez! Com grande admiração pela Mãe que és e profissional com um trabalho fantastico. .. cada vez que penso na situação que me encontro desde que minha filha foi raptada , a injúria racial… abuso verbal entre outros. Gostaria imenso de partilhar contigo a minha historia. .. Por favor escute-me…
Gloria Perez, acompanho um pouco da novela A Força do Querer e a estória da Ivana é a que mais me chama atenção. Tive um insight. Tempos atrás vi a história de vida da advogada transexual Marcia Rocha e achei um exemplo, lógico, com todo o sofrimento que ela sofreu até ter a “coragem” (que implica em plenitude pessoal, sexual, financeira, social, profissional…) de assumir ser transexual (ou trangênero, assumo ter dúvidas das duas nomenclaturas). A situação da Ivana é bastante diferente, ela ainda não tem um “lugar” no mundo antes de assumir uma mudança (não que seja mais fácil, mas daria mais força à sua nova condição). Será que um crossover das duas historias não seria interessante? Tipo o pai da Ivana (que é advogado) ter contato com a Marcia em algum momento e eles conversarem na novela…
Olá Gloria Perez, sou Oswaldo Jonathan e eu sou da Cidade do México e gostaria de lhe dar uma boa proposta porque eu realmente amo suas novelas, meu favorito é Salve Jorge e O clone e bem, o romance atual que você escreveu a força de querer foi ótimo, mas eu quero propor algo para você, é minha ideia e gostaria que fosse uma ótima idéia e que seja uma novela sobre o globo, e pensei que gostaria que fosse uma novela que tivesse uma atmosfera aqui no México e que você faça romances registrados O estrangeiro, eu gostaria que você fizesse um romance sobre a cultura mexicana e suas tradições e para misturá-lo com o brasileiro, eu gostaria que ele fosse um lugar de ambiente em Guadalajara (que é o que eu quero desenvolver a trama central que penso sobre isso e Eu quero o enredo para desenvolver), o Rio de Janeiro (o mesmo com Guadalajara), a Cidade do México, Puerto Vallarta, São Paulo e Los Angeles, e o enredo está centrado em 4 amigos (cada um vem de uma cidade) que vivem no Rio e são inseparáveis das meninas (quando foram aos escoteiros) e eles planejam ir ao México e pegar os ingressos e ir ao aeroporto, juntamente com um guia primeiro ao aeroporto de São Paulo-Guarruhos e um dos amigos encontra-se com um Mexicano que mora em São Paulo e quer voltar ao CDMX para ver sua família e assim por diante o avião conversar e se encontrar e se apaixonar e os 4 amigos chegam ao CDMX e passam alguns dias