Vida real: a escolha de Sofia

E aquela situação inimaginável que a gente viu no filme A Escolha de Sofia, acontece na vida real:  o carro caiu na água e essa mãe inglesa teve de escolher qual dos dois filhos salvar. LEIA AQUI

10 Responses to Vida real: a escolha de Sofia

  1. Priscila Rodrigues setembro 9, 2010 at 11:06 am #

    Eu assisti essa reportagem,que situação pr essa mãe,a vida nos prega cada uma,só Deus nessas horas.Não gosto nem de pensar.

  2. Teresa setembro 9, 2010 at 11:13 am #

    Deu muito pena …..
    Meu Deus….

  3. wagner setembro 9, 2010 at 11:42 am #

    Muito triste…

    Oi Glorinha td bem??
    Quanto tempo,
    saudades de falar com vc aqui!
    mas to sempre por aee
    abraços e se cuida
    e precisando chama aee

  4. Odele Souza setembro 9, 2010 at 12:37 pm #

    Que dor. E claro que esse drama vai acompanhar essa mãe pelo resto de sua vida. Ter que escolher entre dois filhos. não há como esquecer. Que dor. Que dó.

    Beijos pra você Gloria.

  5. Palewa Merçon setembro 9, 2010 at 1:13 pm #

    Inimaginável pensar em ter que fazer uma escolha dessa natureza e eu só tenho 1 filho apenas. Mas me dói imaginar passando por isso ainda assim… aposto que nem vc Glória, se ainda tivesse seus 3 filhos vivos, conseguiria responder a vida de qual teria poupado numa situação pavorosa como essa, não é? Muito triste!!!

  6. Fabiano Figueiredo setembro 9, 2010 at 2:32 pm #

    Um caso muito triste e trágico.

  7. Sayonara Salvioli setembro 9, 2010 at 11:34 pm #

    Isso, sim, é um verdadeiro dilema! Com toda a certeza, apesar do fato claro de que não tinha saída mais viável, a mãe nunca conseguirá se perdoar… Duro demais!

    Abraços.

  8. Fabiano setembro 14, 2010 at 7:02 pm #

    Eu havia lido esta história na internet. Depois a vi nas revistas e jornais, mas não consegui lê-las mais. Em cada situação como esta, em que um filho ou filha parte antes do esperado, acabo tentando imaginar os sentimentos envolvidos e quase que não os suporto. E isso que é somente “tentando imaginar”!

    Neste hora só resta, como já o fiz outras vezes, pensando em outras mães e outros pais que perderam seus filhos, torcer para que haja, em algum lugar na vida destas pessoas, espaço para um mínimo de consolo e esperança.

  9. MATHEUS BRAGA setembro 15, 2010 at 3:26 pm #

    Muito triste…Linda foto…!!!

Deixe uma resposta

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes