19 anos sem Dany

Agora é que os dois assassinos, Guilherme de Pádua Thomaz e Paula Nogueira Peixoto (na época Paula Thomaz), deviam estar se preparando para sair da cadeia, se  sentença de Tribunal do Juri fosse respeitada entre nos! Como era de praxe na época, o juiz deu só 19 anos e alguns meses para cada um deles, de modo a evitar o segundo julgamento, que de acordo com as leis de então, acontecia  se a sentença ultrapassasse 20 anos. Os benefícios da nossa lei penal, somados a essa vantagem inicial ,resultaram em apenas 6 anos de cadeia (de spa, melhor dizendo), para a dupla criminosa.

Estão aí, livres, leves e soltos, como psicopatas que se prezam. Ela, que passava os dias dormindo, magicamente tirou um diploma de segundo grau na cadeia e entrou sem vestibular numa faculdade. Casou de novo, mudou de nome -hoje é Paula Nogueira Peixoto, pintou o cabelo, retocou a cara e tenta passar despercebida.

Ele casou-se com outra Paula, e como o Thomaz é nome de familia, transformou a nova mulher em Paula Thomaz tambem. Sempre ávido pelos holofotes,  usa  o crime cometido como capital, e vive dele, dando palestras e fazendo pregações a fieis incautos. O trecho de duas entrevistas, no video abaixo, desmascara  toda a sua frieza e periculosidade:

E o extremado amor ao filho, que usou, na época, como argumento para fundamentar uma de suas versões, está mais do que demonstrado: o menino está  sendo adotado pelo padrasto, o novo marido da assassina Paula Nogueira Peixoto, como mostra a página do Tribunal de Justiça, publicado na internet

São 19 anos, mas no meu sentimento não se passou nem um dia, nem uma hora, nem um segundo. E nunca vai passar!

131 Responses to 19 anos sem Dany

  1. Cleber dezembro 28, 2011 at 2:01 pm #

    Glória, não sou pai, mas imagino o quão grande deve ser a dor de perder um filho. Apesar das injustiças e dos erros de alguns indivíduos, as leis incoerentes, a corrupção, a miséria… Eu quero continuar acreditando que tudo vai mudar pra melhor, mesmo que lentamente. Acho que devemos sempre cumprir com nosso papel de cidadãos, como você tem feito. Só desta forma poderemos transformar o Brasil em um local melhor e assim não deixaremos que o mal prolifere no mundo. Fique com Deus. Meus sinceros sentimentos.

  2. Mariza dezembro 28, 2011 at 2:11 pm #

    Que Deus a abençoe e continue lhe dando forças para seguir sua vida e suportar a saudade eterna. Não imagino a dor de se perder um filho mas imagino a revolta de ver que os monstros que abreviaram uma vida jovem, linda e com um brilhante futuro levam uma vida absolutamente normal como se não tivessem cometido nenhuma atrocidade… Mas DEUS saberá castigá-los como merecem e precisam, porque é possível escapar da (in)justiça dos homens, mas da Justiça Divina ninguém escapa: cedo ou tarde o julgamento se dará. Por essas e outras abandonei uma carreira jurídica bem sucedida: cansei de sentir vergonha das leis que possuímos, da impunidade e da injustiça. PAZ e SERENIDADE é o que lhe desejo, porque fé e força vc já tem bastante. Te admiro muito como mãe, mulher e profissional.

  3. Viviane dezembro 28, 2011 at 2:12 pm #

    Glória, eu nem consigo imaginar o tamanho da sua dor desde que essa barbaridade aconteceu. E o fato nisso tudo que me deixa mais indignada é ver que esses assassinos estão tentando levar uma vida normal, como se nada aconteceu… como é que pode um ser humano de bem, se casar com um assassino demente do porte desses dois? Como pode uma pessoa normal ouvir uma palestra desse monstro desalmado, frio e mentiroso? Como pode ele estar ganhando dinheiro com esse crime? Eu honestamente não posso entender esses seres que se dizem humanos. Eu espero que todos os dias, pelos restos de suas vidas eles sejam apontados como os assassinos que são, mesmo que seja por uma única pessoa sã que cruzar seus caminhos. E que morram sem esquecer nenhum detalhe de seus atos. E espero também que exista justiça Divina, por que a justiça de nós vivos, acaba no momento em que a imprensa arquiva suas manchetes.

  4. sandra dezembro 28, 2011 at 2:14 pm #

    todo dia 28 /12 a lembrança que vem a minha cabeça e a crueldade que aconteceu com a daniela… o titulo hj poderia ser 19 anos sem dany e 19 anos os culpados estão pagando na cadeia… mas a realidade e outra… bem diferente… que pais e esse??? e tudo muito cruel para nós imagino para vc gloria…que deus continue te dando muita força…isto nem o tempo pode apagar da sua memoria…bjs

  5. Cristina dezembro 28, 2011 at 2:28 pm #

    Eu sempre fico muito revoltada e totalmente descrente da justiça brasileira, quando volta e meia me lembro desse crime bárbaro e da impunidade a esses dois monstros assassinos. Agora, ouvindo o áudio desse porco falando que a Daniela teve uma morte linda e que ainda assim a Glória continua perseguindo-o, a minha pressão arterial vai às alturas tamanha a minha revolta. Se eu fico assim, eu fico imaginando o que sente a Glória ao ouvir tamanho disparate.

  6. Sheila dezembro 28, 2011 at 2:29 pm #

    Mtas saudades da Dany…estaria brilhando hoje na TV, lembro como hoje q dia mais horrível foi aquele em que foi cometido tal brutalidade, eu tinha 10 anos, vejo as fotos e vídeos… como era linda….e fica uma lembrança triste por não mais aqui estar.

  7. Élane Gonçalo dezembro 28, 2011 at 2:41 pm #

    Infelizmente não podemos mudar o mundo da maneira que desejamos. Cada um escolhe o seu destino. Eles escolheram ser assassinos e hoje vivem fingindo que são felizes, mas por dentro nunca esqueceram o que fizeram. Deus sabe o que faz. E tudo que fazemos de mal ou bem volta em dobro. Fico feliz por ser tão forte e aguentar essa fatalidade. Saiba que o que é deles está guardado.

  8. Ricardo dezembro 28, 2011 at 2:51 pm #

    Glória,

    Qdo ocorreu toda essa crueldade com a Dany, eu era criança, mas tenho alguns flashes do ocorrido.
    Hj, com 29 anos, acompanhando seus trabalhos na tv e me envolvendo, emocionando com suas tramas e personagens, não há como não te admirar. Vc deve ser alguém muito especial.
    Que Deus conforte seu coração e continue a te fortalecer no rio da vida.
    Abraços carinhosos.

    Ricardo

  9. Bolivar Soares dezembro 28, 2011 at 3:32 pm #

    Oi Glória,

    Esse mundo é mesmo injusto. Aqueles dois psicopatas hoje vivem bem com outros nomes, como se o crime que eles cometeram não tivesse existido. Que absurdo!

    E aquele verme ainda banca o dono da verdade, usando a religião pra se promover e ganhar a vida, dizendo sempre que merece uma chance da sociedade. Ele devia, junto a assassina Paula Thomaz, é apodrecer na cadeia, mas vivemos no país sem memória,no país da impunidade e das leis que facilitam o crime. Se vivéssemos em um país sério, os dois assassinos ainda estariam atrás das grades, cumprindo a pena.

    Mas existe aquela lei cósmica, da ação e reação. Pode demorar mais algum tempo, mas os assassinos da Daniela não escapam de pagar pelo crime que cometeram. Por isso não adianta se esconderem atrás de religião, de outros nomes, de um novo perfil facial. Deus, nosso senhor, tudo sabe e tudo vê. Dele ninguém escapa impune. A justiça do Homem é falha, mas a de Deus não. É só uma questão de tempo.

    Quanto a Daniela, ela está em um lugar muito bonito, em um lugar de paz, de amor. É com certeza um anjo iluminado que brilha no céu.

    Um abraço, Bolivar.

  10. jackeline lima dezembro 28, 2011 at 4:03 pm #

    Fico muito triste em descrever o quanto foi doloroso
    perder a nossa eterna ”Yasmin” interpretada por sua
    doce e eterna filha” Daniella Perez”.
    Hoje completa -se 19 anos sem essa linda jovem que com
    tanta brutalidade foi tirada de nós por duas pessoas sem
    alma e coração.
    Mas saiba de uma coisa Glória, Deus sempre estara com voce
    dando-lhe forças e confortando o seu coração porque vc
    merece.
    Fico indignada pelas injustiças que impera em nosso país
    e pela falta de injustiça que houve no caso de sua filha,
    mas não se preocupe porque voce sempre terá pessoas que
    te amam e admiram assim como eu.
    Parabéns por continuar lutando, vencendo e mostrando
    essa grande mulher que você é,e nos impulsionando sempre
    a nunca desistirmos.
    Que Deus te abençõe Glória!!!

  11. ivonete de lima dezembro 28, 2011 at 4:17 pm #

    Se não escrevesse hj aqui não sossegaria, espero que junto aos seus tenha dias felizes pois realmente creio q totalmente feliz é difícil, minha solidariedade a você,abraços fraternais.

  12. Roberta dezembro 28, 2011 at 4:27 pm #

    Gloria,

    Era criança quando a Daniella foi assassinada. Eu e minha irmã adoravamos a Yasmin, e não conseguimos entender como aconteceu aquela tragédia. Acho que foi a primeira vez que ouvi falar do tanto que o ser humano pode ser cruel.
    Os assassinos deveriam estar na cadeia até hoje, como todos que praticam um crime horrendo desse merecem.
    Deus e Daniella te deram força para seguir em frente e superar o mal que fizeram a sua família.
    Sinto muito, muito mesmo sempre que lembro desse crime.

  13. J.E. de Ancerg dezembro 28, 2011 at 4:41 pm #

    Gloria, o que dizer hoje? quando todas as palavras não são suficientes? Hoje lembrei da Daniela e resolvi ver uma Daniela sorridente,criança pois acho que ela é todas as fases da vida em suas memórias.Fiz essa imagem,não é uma pintura é estudo,foi com carinho em memoria da Daniela. http://pic.twitter.com/2ljhgMcg
    Que Deus sempre te ilumine e abençoe
    seu fã que te admira
    J.E. de Ancerg

  14. Marcelo Henrique dezembro 28, 2011 at 4:42 pm #

    Eu tinha 16 anos na época e fiquei bastante chocado com a notícia. Não tem como esquecer da Dani, estou sempre me lembrando dela, principalmente quando ouço aquela música Wishing on a Star, que era o tema de sua personaqgem na novela.
    Infelizmente nossa Justiça é péssima, e em todas as eleições não aparece um candidato disposto a alterar o código penal, eles nem tocam no assunto.
    Enquanto isso assassinos cumprem menos de 1/3 de sua pena (que já era ridícula de pequena) por “bom comportamento”. Oras, como se isso fosse algo impossível ! A pessoa está na cadeia, é lógico que terá “bom comportamento”, pois não estará fazendo nada, estará trancada ! O que eles esperam, que uma pessoa presa mate e assalte na cadeia também ?
    Oura palhaçada é o tal do indulto de Natal (nem lembro se o nome é esse mesmo), que permitem que mais criminosos de “bom comportamento” (piada) saiam para visitar a família… e o que acontece ? Vários fogem, e as autoridades ainda tem a cara de pau de afirmarem que é um número”aceitável”. Aff, esse país tem que começar do zero, sabe.
    Estive 20 dias em Viena agora em dezembro e que diferença… lá as pessoas andam despreocupadas, sem perigo de assalto e outras coisas.. vi mulheres sozinhas com carrinho de bebê em parques desertos, e elas não ficavam com medo, olhando para os lados, vendo se estavam seguidas.
    Fico triste pelo nosso país ter tantos problemas de segurança e de Justiça.

    Mas ok, o importante é fazermos nossa parte, Deus cuidará de nós.
    E força, Glória, saiba que todos nós nunca esqueceremos a Dani, ela é uma estrela que nunca se apagará.

  15. andreza caroline dezembro 28, 2011 at 5:46 pm #

    Olá Glória,
    acho horrível que ele use a religião para “mostrar” que está arrependido e é uma nova pessoa. Assassinos NÃO mudam!!
    Ele deveria parar de se esconder atrás da religião, como se fosse uma pessoa boa e admitir que cometeu o crime, eu vi a reportagem dele naquele programa de televisão há pouco tempo( acho melhor não colocar o nome da emissora) e ele me pareceu MENTIROSO. O pior é que outras pessoas vêem e acreditam apenas porque ele está em uma religião.
    Força Glória,fica com Deus.

  16. Adriano dezembro 28, 2011 at 6:07 pm #

    Glória,
    Passaram-se 19 anos da morte de sua filha e mesmo assim essa sensação de que a tragédia ainda não teve fim é porque, como você diz, não houve justiça.
    6 anos numa cadeia não é nada para alguém que mata friamente e covardemente uma pessoa. Isso é apenas ridículo.
    Essa pena insignificante foi um deboche para com você, a sua família e para todos os cidadãos de bem deste país. Foi um acinte à toda a sociedade.
    Use o seu extraordinário dom para a teledramaturgia e aborde em seus próximos trabalhos essa questão, para que, quem sabe, em algum dia, as outras famílias de vítimas possam ter a sensação de que a justiça foi feita, ainda que a dor permaneça, como você diz, para todo o sempre.
    Um abraço afetuoso de alguém ainda indignado com esse crime e que entende a sua dor.

  17. Yone Kegler dezembro 28, 2011 at 7:03 pm #

    O que me deixa estupefata mais ainda, é que tem um cara e uma mulher que se apaixonaram e se casaram com estes dois montros assassinos frios e calculistas,verdadeiros lixos brancos!E que devem ter “amigos”, pessoas de”bem” que os recebem em suas casas, que os convidam pra festas e programas de familia! Me deixa revoltadíssimas que assassinos como estes dois estejam soltos! Pena de morte é o que teriam que ter pela covardia e brutalidade do crime! Perdi meu filho único em 93!Não foi morte sofrida e horrivel como deve ter sido a de Daniela e mesmo assim, a dor não tem como se descrever, pois nos acompanhará até o final de nossos dias! Morava em New York, e descobri o seu e-mail e começei uma correspondência com vôçe, pois tinha escrito uma carta violenta para os Jornais e Revistas do Brasil sobre o absurdo da pena dos dois assassinos e ninguém publicou!Nos correspondemos até vc dizer que iria ter que parar, pois ia começar a escrever “O Clone”! Te encontrei ano passado no Garcia Rodrigues e falei com vc sobre isto.Pois aqui estou ainda inconformada em saber que estes dois estão por aí!O Canalha se refugiou na Igreja que recebe assassinos em nome de Deus, o que não aceito de jeito nenhum, muito menos a mulher que por ter se casado com o verme, não deve ter encontrado nada na vida, nem um ladrão comun pra casar, coitada!Imagino que ela tenha tirado todas as tesouras de casa, o mesmo que a víbora deve ter feito!

  18. Rosana dezembro 28, 2011 at 7:07 pm #

    Querida Glória:
    Não sei se te serve de consolo, mas eu nunca esqueci de sua filha, de sua beleza e de sua morte cruel. Os dois assassinos podem até não ter cumprido a pena que mereciam, aliás, neste país só prevalece os Direitos dos Manos, pois somente bandido é humano. Então, pouco importa onde estes indivíduos apareçam: não dou IBOPE e se aparecerem na minha frente nem sei se conseguiria me conter e não voar na goela até desfalecerem. Na época eu assinei o abaixo assinado promovido por você. Foi algo muito bacana, que mesmo na pior dor do mundo (a morte de um filho) você ainda tentou fazer um país melhor. Rasgação de seda à parte: estamos com você. Acabei de ver uma reportagem completa sobre o assunto e mostrei para a minha filha, que na época não era nascida, mas para ela também marcar e guardar bem quem são estes dois estúpidos assassinos. Agora eu só acho incrível que depois de tudo o que fizeram ainda tenham conseguido casar. Essa outra Paula se permitiu adotar o nome do marido para ficar homônima de uma perversa psicopata. A justiça nesta país é cega mesmo, no pior sentido da palavra, mas nós não somos. Jamais esqueceremos de sua filha, da personagem que ela fazia que inspirou milhares de Yasmins pelo Brasil. Nunca deixei de associar a música Wishing on a star a sua linda menina. E realmente não deixe o povo esquecer, sempre nos lembre destes monstros e das grandes injustiças deste nosso país com valores torpes e invertidos. E espero que, se alguém escrever um livro sobre o Guilherme (ou a sua versão demoníaca dos fatos) tal obra seja um grande fracasso. Para isso não medirei esforços. Um grande beijo.

  19. Edilson Ribeiro dezembro 28, 2011 at 7:20 pm #

    Tive o prazer de estar com ela algumas vezes meses antes da tragédia, um delas no apartamento onde ela vivia com o Gazolla. Ela estava muito feliz com a novela que fazia Corpo e Alma, e empolgada com o inicio do curso de Inglês. Nessa ocasião chegou a pagar o curso para a sobrinha ou prima não me lembro bem, que moravam numa casa no alto do Jardim Botânico. Mais podia ver nos olhos dela a alegria pela vida, pela profissão, e com uma empolgação contagiante. Eu estava no Sul quando recebi a noticia, demorei acreditar no que tinha acabado de ouvir. Naquele momento me veio à mente a lembrança do seu carisma simpatia, em me receber na sua casa e depois lá no curso em frente ao Teatro Glaucio Gill, sempre muito simpática e sem estrelismo. Senti muita tristeza e uma pontada que revolta e raiva das pessoas envolvidas e que fizeram aquilo com ela, parecia que ela fazia parte do meu circulo.

    Que ele traga muita luz e paz pra você Gloria, e minimize o seu sofrimento e a falta que ela lhe traz.

    Beijos

    Eddie

  20. Jack Wilson dezembro 28, 2011 at 7:41 pm #

    Parece que foi ontem, eu tinha 13 anos, até hoje não esqueço. andava um pouco distante mais com a internet e lendo seu blog foi como toda aquela dor voltasse. Lembro que não me conformava com aquela brutalidade e chegava até a pensar q se fosse possível eu daria a minha vida pela dela. Sei q nossa dor nem se compara a sua mas ao mesmo tempo te admiro por vc ter essa força toda. E que bom que tens essa força de lutar pela memória de nossa amada menina. A Perda da Dani foi uma dor tremenda e pior ainda, pra mim, é a liberdade dos assassinos sem terem cumprido a pena,que já foi pequena. Essa Lei Penal desumana que só beneficia criminosos me causa nojo. Muita saúde e sucesso pra vc nesse ano que se inicia.

  21. Isaac Sandes dezembro 28, 2011 at 8:15 pm #

    Prezada Glória.

    A dor e a ferida que você sente e sangra, corresponde em todos os sentidos ao arquétipo do Rei ferido, ou seja, por mais que tente, por mais que disfarce, sua vida jamais será a mesma.
    O único e possível remédio seria a volta no tempo para, assim, se operar a recuperação da paz e alegria de criança perdidas.
    Como tal mágica ainda não é possível entre humanos, só nos resta o alento de que tal sofrimento sirva como mecanismo de purgação que levará ao aperfeiçoamento contínuo de nossas almas. Assim como, de maneira inversa, regredirão a alma e o espírito daqueles que cometem ou cometeram barbaridades de tal natureza.
    Os psicopatas e suas condutas, são uma verdadeira excrescência da natureza. Não existe conduta e comportamento similar nem entre as serpentes. Em razão disto, deveriam ser definitivamente segregados do convívio social, uma vez que, não sendo seres sociáveis, o lugar mais adequado para eles seria a frieza e escuridão duma cela solitária onde viveriam isolados em seus egoistas e monstruosos mundos.
    Portanto Glória, atos e monstros de tal natureza “no passaran olvidados “, estejam onde estiverem, usem a máscara que usarem, interpretem a tragicomédia que intrpretarem. Serão ele sempre, a figura definitiva e acabada de ” Satanás pregando Quaresma “.

  22. Fátima Lima dezembro 28, 2011 at 8:57 pm #

    Que Deus continue a te fortalecer e a te dar coragem para expressar seu sentimento com verdade e coragem, Glória!
    A dor que você sente não existe outra igual, mas graças a Deus, você aprendeu a lidar com a ausência física de Dany, e crer na presença dela em espírito para continuar sua vida.Sinto muita saudades de Dany, ela era uma pessoa iluminada, um sorriso radiante e contagiante, dançava com prazer, atuava com profissionalismo. Uma princesa linda por dentro e por fora. Hoje, tenho 3 filhas lindas, uma delas é a minha Dany!
    Meus sentimentos pela data triste! Parece que foi ontem, chorei bastante naquele dia, como já disse em outros comentários, eu fui sua fã incondicional.
    Bjs

  23. Daniel Livino de Carvalho dezembro 28, 2011 at 9:24 pm #

    Olá querida Glória!Mais um 28 de dezembro se foi,não é?19 anos sem sua Dany,19 anos sem nossa Yasmin,nossa florzinha arrancada dessa terra tão brutal e covardemente…Não passa um dia 28/12 sem que me lembre de Daniella,sem que olhe pro relógio e refaça na cabeça cada passo dado por ela naquele fatídico dia,até o momento em que seu destino se cruzou definitivamente com o de seus algozes.Imagino a sua dor ao ver a flor à qual você deu a vida despetalada…como eu queria que aquela novela e a vida tivessem tomado outro rumo,ou melhor,tivessem seguido seu curso natural:Yasmin e Caio,Daniella e Raul,todos FELIZES PARA SEMPRE…

  24. Daniel Livino de Carvalho dezembro 28, 2011 at 9:40 pm #

    Tinha 11 anos à época e só agora percebo o quanto esse crime marcou as crianças da minha geração.Eu era encantado por Daniella! Lembro-me perfeitamente de Clô,sua personagem em “Barriga de Aluguel”,de quando ela foi tirada da novela das seis e emergiu para o horário nobre para dar vida a Yara.De Yasmin,a cena mais marcante é uma em que ela dá um ultimato a Caio e estipula determinado tempo pra que ele decida se quer ou não ficar com ela e ele lhe responde no ato com um beijo.Me lembro muito vagamente da cena.Já procurei na internet,mas nunca consegui encontrá-la.Se a tiver em arquivo,disponibilize-a por favor,Glória.

  25. Danielle Faria dezembro 28, 2011 at 10:17 pm #

    Procurei ficar com você cada minuto do dia de ontem…
    Não que a minha presença amenize alguma coisa – na verdade, penso que seja o inverso: o fato de eu estar “perto” de você apazigua minhas avalanches de emoções – saudade, revolta, indignação… Lembranças que estavam arraigadas na minha infância (de uma “Yasmin” que imitei) e resolvem reaparecer com uma força maior que a habitual…
    Não dá pra dizer que o dia foi bom. Como poderia ser se a Dany não estava aqui? Foi um dia de reflexões, de lágrimas…Um dia em que procurei resgatar as boas recordações e fico feliz por tê-las encontrado também.
    Enfim, quis passar por aqui para deixar registrado o meu carinho crescente por você. Quero agradecê-la por todas as palavras de carinho (lágrimas)… Não sei… De alguma forma, as suas palavras são as da Dany, sabe? Você é quem eu tenho de mais próxima dela… E obrigada!

    Foi pensado, elaborado e executado de todo o coração: http://daniellefreis.blogspot.com/2011/12/dany-como-voce-mesma-escreveu-sabe-acho.html (Danielle e Fernanda)

    Abraços,
    Danielle.

  26. Érica dezembro 28, 2011 at 11:45 pm #

    Querida, o que podemos dizer??? Só vc mesmo que sabe o quanto dói… Sinto muito sua perda, espero que sua filha esteja aí ao seu lado, confortando sua dor… Tenho um filho, um único filho e não me imagino sem ele… Nesse momento, farei uma prece, por vc, por ela e por aquelas outras mães que tb passaram por isso ou irão passar. Que Deus te conforte e dê motivos para vc seguir bravamente em frente… Beijos e abraços bem apertados…

  27. Odele Souza dezembro 29, 2011 at 1:50 am #

    “Nunca vai passar”. . Dizem que com o tempo a gente esquece. . Isso não é verdade quando se trata de uma dor desse tamanho por causa de uma tragédia com um filho da gente. NÃO!!! Com o tempo a gente não esquece. Essa dor fará sempre parte de nosso cotidiano e estará para sempre tatuada em nossa alma..

    E à dor da perda se soma a dor pela IMPUNIDADE. Que justiça é essa que temos em nosso país Gloria?! Na prática, esses dois criminosos não tiveram nem um terço da punição que deveriam ter. E vê-los em liberdade é uma afronta à sua dor, à memória de Dany e a todos nós cidadãos brasileiros que em vez de protegidos nos sentimos ameaçados por uma justiça que não cumpre seu papel essencial de proteger pessoas de bem contra criminosos.

    Tivéssemos nós uma justiça mais célere e principalmente mais justa, os assassinos de Dany estariam envelhecendo na cadeia de onde nunca poderiam ter saído, mas saíram, graças a essa justiça capenga que por assim ser, beneficia criminosos e pune as vítimas.

    Receba o meu forte e carinhoso abraço querida Gloria. Que o carinho e o afeto das pessoas que te querem bem possam tornar sua dor mais suportável.

    Beijos.

  28. Walcyr Carrasco dezembro 29, 2011 at 5:07 am #

    Glória

    Cada vez que leio seus posts tenho vontade de chorar. Compartilho sua dor. E eu sei o quanto a dor permanece intacta, ainda mais diante da impunidade. Meu Deus, que pais é este que estamos deixando para o futuro? Um país onde um assassino vive impunemente? Receba meu abraço, minha amiga.
    beijão

  29. Flavia Lucca dezembro 29, 2011 at 5:17 am #

    Ola Gloria,

    Acompanhei todo o caso desde que era uma crianca (tinha 13 anos) e sempre me compadeci de todo esse horror.
    Hoje sou mae de um menino lindo, moro na Irlanda ha 6 anos e NUNCA deixei de acompanhar a trajetoria desses monstros, mesmo que distante.
    Sigo seu blog e ja revi tudo varias incansaveis vezes.
    Sinta-se apoiada em tudo e divido aqui o meu mais sincero sentimento com voce.
    Desejo que voce siga caminhando de cabeca erguida (como o fez ate aqui) e que Deus ampare seu coracao dilacerado.
    Estamos com voce ate o fim!
    Grande beijo e um excelente ano novo!!
    Flavia

  30. Debora Reis dezembro 29, 2011 at 9:20 am #

    Queria ver a cara da cínica da Paula como está hj, aliás, acho q deveria ser mostrada na tv ou na net, pq com certeza, hj deve passar despercebida.
    Dois monstros q deveriam ter apodrecido na cadeia, se vivessemos em um país justo.
    Saudade da Daniella!! Lembro dela nas novelas, ela era linda e talentosa.

  31. Hélton Carlos dezembro 29, 2011 at 11:34 am #

    A nossa justiça é muito falha, muito!!!! quanto descaso meu Deus certamente deveriam cumprir toda a pena contra o mal que fizeram a uma vida uma moça de 22 anos , é para ele mesmo que peço que te ajude a suportar essa dor como acredito que ele vem te dando forças Glória Perez. Lembro de um vídeo dela dançando com Carlinhos de Jesus nossa era esplendido, e como me passou maturidade em uma entrevista ao jornal hoje, é por isso também que é amada por tantos fãs e sua memória é tão viva… Paz e bem para vc e os seus Glória Perez.

  32. Silvana Tompkins dezembro 29, 2011 at 9:57 pm #

    Gloria eu sinto muito por a sua casa ser vazia e sem alegria, eu sinto muito pelo o Raul Gazolla nao ser feliz, porque acredito que ele nao e feliz, eu sinto muito pela a perda irreparavel na vida de voces, eu sinto muito por ela nao estar aqui, para alegrar a vida de voces, porque e assim que eu me lembro da Daniella, Feliz..

  33. Paulo Gutemberg dezembro 30, 2011 at 8:44 am #

    Glória,
    No dia 28 de dezembro de 1992, eu me lembro bem o que eu estava fazendo. Foi um dia que me marcou muito, eu tinha então 12 anos e conhecia a Dany (devido ao papel da Yasmin na novela De Corpo E Alma). Eu realmente fiquei muito triste. Mas agora depois de 19 anos (no dia 28/12/11) eu acordei e me lembrei de tudo, das notícias nos jornais…
    Fui então pesquisar na internet o cado da Dany (eu não tinha acompanhado na íntegra durante esses anos) e fiquei chocado com tamanha injustiça. Mas o que me conforta é que Deus sabe de tudo que você passou e Ele é justo! E dessa justiça divina ninguém escapa.
    Minha querida Glória desde o dia 28/12/11 eu me tomei em uma grande tristeza, até maior que naquela época, e queria realmente deixar essas palavras aqui no seu Blog, pois eu realmente lamento muito e entendo a sua dor. Quero que saiba que estou muito triste e espero que isso passe. Um grande abraço (que eu gostaria mesmo de dar pessoalmente) e um feliz 2012, com muito Sucesso e paz.

  34. Marcella dezembro 30, 2011 at 4:38 pm #

    Nesses doloridos 19 anos sem a Dany, eu só posso desejar a você querida Glória muita saúde e forças para enfrentar os outros anos que virão,e que na medida do possivél quero que vocÊ seja feliz.Eu a admiro muito.Sua força,sua coragem e deteminação e claro seu precioso talento como escritora de novelas.Um grande beijo a você Glória Perez,e com certeza Daniella não será esquecida.

  35. Sandra McPherson dezembro 30, 2011 at 6:04 pm #

    Lindo o que voce escreveu no final,Gloria,me deixou com lagrimas,e tao ruim saber que estas lesmas estao soltos,e vivendo uma vida praticamente dizendo…rpivilegiada…pois nao sabem como e a sua dor.
    Tem problema nao,eles vao ficar sofrendo muito aqui na terra e mais ainda no inferno.
    Sei que a princesinha esta do seu lado sempre,embalando os seus sonhos e olhando por voce.
    Beijao linda,tenha muita paz neste seu coracaozinho tao grande.

  36. glaucia dezembro 31, 2011 at 9:52 am #

    Gloria , o G.P fica inventando cada hora uma coisa e fingindo que tem muitas coisas que o povo ainda não sabe ….enfim pra sempre ter holofotes sobre ele . Como se não bastasse tudo ainda tem uma nova Paula Thomaz com ele . A Paula Thomaz assassina sumiu simplismente nao mostra a cara dela quer passar disapercebida e esta conseguindo .
    A verdade , os detalhes talvez ninguem nunca saiba pois eles mentem descaradamente e a unica pessoa que poderia dizer eles calaram que era a Danny, mas nao adianta tentar inventar que ela foi encontrar com ele….que ela ameaçava ele…ou que eram amantes …ou que sei la mais o que ….ele diz que a historia de sequestro é ridicula que nao tem logica e se faz de coitadinho e tem gente que ainda tem pena e gosta dele …gente ele matou cruelmente uma pessoa ….ele nao tem amor a nada e nem a ninguem é falso nao fala nada com nada …o Ratinho perdeu uma otima oportunidade de ter estudado o caso e ter acabado com ele mostrando para o povo o quanto ele mente …. ele foi totalmente despreparado e acabou dando ao guilherme o que ele queria aparecer e deixar misterio na ar depois de tudo meu Deus …..
    Por mim essa historinha dele ainda sera desmascarada esse jeitinho cinico dele um dia vai ser descoberto novamente porque depois de tudo ele ainda esta se fazendo de inocente! o gente burra!!!!!!!!

  37. Armen dezembro 31, 2011 at 4:01 pm #

    COMPARTILHO DA SUA DOR GLÓRIA. SINTO O MESMO, A MESMA INJUSTIÇA, HA QUASE 97 ANOS, COM O GENOCÍDIO DOS ARMÊNIOS EM 1915. PERDEMOS MUITOS FAMILIARES E POR ESSE MOTIVO VIEMOS PARAR NO BRASIL QUENOS ACOLHEU, E ACOLHE MUITO BEM A 2 GERAÇÕES. ALGUNS PAÍSES DO MUNDO NOS AJUDARAM COM A CAUSA E RECONHECEM O GENOCÍDIO E TEM LEIS CONTRA A NEGAÇÃO DO MESMO, COMO VISTO NA SEMANA PASSADA NA FRANÇA, QUANDO UM PROJETO DE LEI FOI ACEITO PELO SENADO EM QUE PENALIZA QUEM SE OPÕE PUBLICAMENTE AO GENOCÍDIO. SEI QUE SUA DOR É ENORME E NUNCA VAI SER CURADA NEM REPARADA, E ESSE É O MESMO CASO COM OS ARMÊNIOS, QUE FORAM MASSACRADOS PELO GOVERNO TURCO OTOMANO, E CONTINUAM HOJE, PELA LEI 301 DO CÓDIGO PENAL TURCO. SABEMOS QUE SEU PRÓXIMA NOVELA SE PASSARÁ NA TURQUIA E TRATARÁ DE TRÁFICO DE PESSOAS. MAS PEÇO ENCARECIDAMENTE QUE ABORDE A QUESTÃO NA SUA NOVELA E LEVE ESSE TERRÍVEL FATO DE 1915 AOS QUE NÃO CONHECEM A HISTÓRIA, E QUE NÃO APRENDERAM OS LIVROS DA ESCOLA.

    ATENCIOSAMENTE,

    ARMEN KEVORK PAMBOUKDJIAN – EDITOR CHEFE http://WWW.ESTACAOARMENIA.COM.BR

  38. ALEX SPINOLA dezembro 31, 2011 at 6:26 pm #

    Querida Glória,

    eu sei, a dor nunca passa! me lembro de uma frase, dita por Beatriz Segall, no último capítulo de De Corpo e Alma: “eu tive a idade dela, ela não vai ter a minha.”. Isso marcou demais! Força sempre, minha linda!!!

  39. ALEX SPINOLA dezembro 31, 2011 at 6:29 pm #

    Te aguardo na próxima novela! não sei como dizer isso, assim nesse post que fala da Dani, mas a gente continua, fazendo força pra manter-se em pé, pra se equilibrar….e eu sei que essa força voce tem, então um 2012 iluminado.

    beijos carinhosos.

  40. ALEX SPINOLA dezembro 31, 2011 at 6:32 pm #

    como você mesma diz: a gente não sabe que é forte, a gente só reconhece essa força, quando a vida pede isso de nós! talvez, literalmente, não a frase não seja assim, mas quando ouvi, guardei, como o conselho de uma grande amiga….

  41. Paulo Gutemberg janeiro 2, 2012 at 8:15 am #

    Glória, minha querida
    Eu gostaria de dizer que semana passada compuz uma música para você, é de coração. Estou trabalhando em outra para Daniella, logo ficará pronta.
    Espero que seja possível que você as ouça um dia.
    Um grande abraço!

  42. Paulo Gutemberg janeiro 2, 2012 at 8:17 am #

    Corrigindo: “Eu gostaria de dizer que semana passada compus uma música para você, é de coração…

  43. sumeria janeiro 2, 2012 at 1:50 pm #

    Te desejo um 2012 com muita saúde e paz…

  44. Palewa janeiro 2, 2012 at 11:20 pm #

    Feliz 2012, Glória, querida. Infelizmente, a Dandica nunca mais vai poder nos dar a alegria da sua presença; mas, mesmo entendendo essa tua dor de mãe, sinto que és uma mulher forte e bem feliz. E agradeço pelas lindas fotos inéditas da Danda que nos cedeu no outro blog. Eu fico muito contente quando você atualiza, cada imagem da Dany passa ótima vibração. Sempre que puder, atualize mais. Ficaremos sempre agradecidos pela sua gentileza em compartilhar conosco tais coisas tão lindas da Dany. Ela era especial, por isso é inesquecível! 🙂
    Sucesso na novela que estreará em outubro. Que possa até lá ter idéias bem interessantes para enriquecer sua trama. Um novo ano de grandes realizações para você e os leitores do blog. Muita paz e saúde, Gloria. Voce merece! Hoje e sempre! Um forte abraço! 😉

  45. Elizabeth janeiro 3, 2012 at 5:13 pm #

    Sinto por vc e por todas as mães deste país.
    Li o livro Mentes Perigosas e acho que ele deveria constar da bibliografia de concursos como o de professor, diretor de escola, juiz, promotor, delegado de polícia etc

  46. ALESSANDRO janeiro 4, 2012 at 8:37 pm #

    A cada dia que passa,eu e milhares de pessoas, admiramos sua força e sua coragem…vc nos mostra o quão a perda é irreparável, mas o quanto devemos seguir em frente.
    Obgdo por fazer parte de nossas vidas com seus ensinamentos.
    E saiba que a dor é pra sempre, mas o abraço tão esperado um dia chegará.
    Abços

  47. Lilian janeiro 7, 2012 at 5:55 pm #

    Realmente todo ano no dia 28 de dezembro é a primeira lembrança que tenho, a morte da Dani, admiro sua força por todo este tempo!!! abraço

  48. Maria de Fátima Jacinto janeiro 11, 2012 at 11:23 am #

    Amiga eu conheço essa dor bem de perto, hoje faz 3 anos que meu menino lindo foi embora…, parece um pesadelo.. A dor foi tanta que “fiz” dela um câncer…
    Beijos em sua alma de luz….
    http://araretamaumamulher.blogspot.com/2012/01/preciso-de-ajuda-para-comprar-um.html

  49. Anabela janeiro 14, 2012 at 4:25 pm #

    Glória, se para ele o Mundo estava cada vez mais horrrível, porque não se matou?Pena, é que lhe faltou/falta fazer uma auto-análise … Se o Mundo não presta, é justamente por causa de pessoas como ele ……
    Sei que não consola, mas li que aquando da morte da mãe de alguém conhecido, Stº Agostinho terá dito: “não choreis por tê-la perdido, agradecei por tê-la tido.”

  50. emanuel janeiro 14, 2012 at 6:38 pm #

    Oi glória tmb penso como vc!!!São 19 anos, mas no meu sentimento não se passou nem um dia, nem uma hora, nem um segundo. E nunca vai passar!Saudades de vc Dany nossa eterna Yasmin Bianchi!!!Fica com Deus Glória!!!seu fã e eterno fã da Daniella Perez!!!Emanuel Xavier!de Natal/RN

Deixe uma resposta

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes