Uma mensagem da Tânia

A Tânia, mãe da Polyanna, escreve pra nos. Toda a minha solidariedade, Tania!
Prezados amigos,
 
 
 
Dia 23 de setembro de 2009 vivemos o pior dia das nossas vidas! O desaparecimento da minha filha Polyanna e logo em seguida a notícia da sua violenta morte.Durante tres anos caminhamos sobre pedras...sofremos continuamente a dor da perda, o desespero diante da covardia e da violência do crime, a falta de esclarecimento, os fantasmas das suspeitas, o descaso das autoridades, inúmeras frustrações...
 
Dia 10 de outubro de 2012, há quatro dias do aniversário da Polyanna, finalmente temos a publicação da sentença dos assassinos desse crime cruel, estúpido, irracional!
 
Quero agradecer a todos que nos acompanharam através de emails, cartas, abraços, entrevistas, matérias nos jornais, publicações, passeatas, folhetos, outdoors, orações, trabalho investigativo da polícia, enfrentamento dos delegados e agentes, assistência jurídica, aconselhamento, divulgação, mobilização e acima de tudo amor à nossa família! A todos que abraçaram a nossa causa, muito obrigada!
 
Quero agradecer ao Ministério Público que sempre nos recebeu com seriedade e responsabilidade! Quero agradecer aos Promotores que acompanharam a investigação, que nos ouviram e não desprezaram as nossas dificuldades.
 
Quero agradecer aos Promotores de acusação Dr. Arnaldo Machado do Prado e Dr. Robertson Alves de Mesquita.
 
Quero agradecer a imparcialidade do Juiz Exmo.Dr.Wilton Müller Salomão que presidiu as duas audiências e publicou a sentença que envio a todos vocês neste email.
 
 
 
Quero agradecer a DEUS que nos sustentou de alguma forma nesse vale de sombras , afinal nós nem mesmo sabemos como é possível viver....
 
 
Tânia , Sérgio, Ludmilla e Priscilla

3 Responses to Uma mensagem da Tânia

  1. Odele Souza outubro 19, 2012 at 10:42 pm #

    Tânia,

    A você o meu carinho e minha solidariedade.
    Um forte abraço.

  2. Artes da Marga outubro 25, 2012 at 11:13 am #

    Tânia! Tenho acompanhado através do blog da Glória e fiquei comovida, revoltada e tudo. Agora lendo a sentença só posso lhe dizer que nada reparará o q aconteceu, mas enfim isso mostra q ainda podemos acreditar nas leis dos homens. As de Deus nós já sabemos. Ele nos tira e nos dá meios para sobrevivermos e força para lutarmos por justiça mesmo com o coração fragilizado.. Uma mãe como vc merece o carinho de todos nós aqui e de qualquer lugar do mundo. Bjs prá vc e prá Glória Perez

  3. Solange marques novembro 12, 2012 at 12:42 pm #

    Olá Gloria,
    Estou vivendo um profundo luto que me impede até de levantar pela manhã. Perdi minha linda filha Andreza para um linfoma raro. Ela tinha apenas 23 anos e tinha uma vida inteira pela frente ,mas depois do diagnóstico só tivemos sua maravilhosa companhia por seis meses.Gloria, tenho-a como alguém muito forte e gostaria de algumas palavras para não enlouquecer…
    Ajude-me…
    Solange

Deixe uma resposta

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes