Paulo Moura

E lá se foi Paulo Moura! dancei muito ao som de seu clarinete, ali, sob os arcos da Lapa, nas velhas noites das domingueiras voadoras, onde a orquestra de Paulo Moura se alternava com a de Severino Araújo.

Ele fica em forma de música, na lembrança e na emoção de todos nos.

3 Responses to Paulo Moura

  1. Vanderli Pantolfi julho 13, 2010 at 1:33 pm #

    Assisti a reportagem no Jornal Hoje, muito legal que ele partiu fazendo o que gosta, mesmo no hospital; poucos tem esse merecimento.
    Por falar nisso, querida amiga gostaria muito de ver em nossas telas uma série tipo a norte americana Médium que é inspirada na história real de vida da médium Allison DuBois. Assim como ela também sou médium, e as experiências são muitas e muitas; situações na maioria das vezes resolvidas, anos e até milênios de sofrimentos resolvidos através do perdão e amor, muito emocionante, às vezes doloroso, mas sempre muito gratificante. E hj percebo que uma quantidade muito grande de adolescentes e jovens tem a mediunidade, mas por ter vergonha, não procuram ajuda nos lugares aprópriados, e assim sofrem por não ter o conhecimento; por isso até criei uma comunidade no orkut: Plantão Médium para que eles possam buscar ajuda, e percebo que cada dia aumenta essa busca.
    Obrigada pela atenção.
    Um grande beijo!

    Plantão Médium:
    http://www.orkut.com.br/Main#CommTopics?cmm=3319355

  2. luiz carlos julho 13, 2010 at 4:52 pm #

    Vou morrer como ele fazendo o que gosta! Pena que não conheci. Te admiro Gloria, quando crescer quero ser como você. Realista… Beijos do Luiz.

  3. Rv Covers julho 29, 2010 at 2:16 pm #

    Keep working ,especially work!

Deixe uma resposta

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes