3 Responses to na Capadócia

  1. Joice Marins agosto 21, 2012 at 2:18 pm #

    Olá Glória,

    Estou passando aqui apenas para te parabenizar e dizer que sou sua fã e que vc é uma guerreira que é um exemplo de mulher e que mesmo com acontecimento trágicos em sua vida você nunca deixou de viver e lutar contra essa impunidade. Por isso te admiro de montão, beijos Joy!!!! Joice Marins

  2. Maggie Gasparac dezembro 15, 2012 at 4:31 pm #

    Estive na Turquia em 2010 durante 3 semanas. E logico que visitei a Capadoccia, um lugar belissimo com uma paisagem deslumbrante. Fiquei com saudades do meu passeio de balao qdo vi os baloes na novela. Tem gente de mentalidade tao curta que nao tem a menor curiosidade de conhecer a cultura de outros paises. Eu adoro pq estou sempre com o pe no mundo. Moro em Chicago, USA, e viajo, no minimo, 2 vezes p/ano. Nao mude nada na sua novela, ninguem consegue agradar todo mundo, todo tempo; portanto, a estoria e sua e vce sabe escreve-la com muita sensibilidade e inteligencia. Todo o sucesso do mundo!

  3. Daiane dezembro 18, 2012 at 10:13 am #

    Quero parabenizá-la pela excelente novela que está abordando o tema sobre o tráfico de pessoas. Há muito tempo que não há, no horário nobre, uma novela tão digna de elogios como a Salve Jorge, que faz a gente pensar sobre certos assuntos, que às vezes não prestamos atenção. Parabéns mais uma vez e que venham outras novelas com esse mesmo porte. Ah, se ainda der tempo, não matem a Jéssica, pois é tão bom assistir a atriz Carolina D. e já mataram uma personagem dela em uma das novelas do horário nobre (Passione), não é justo que matem outra vez. Penso que muitos torcem por ela e que ela deve rever a família, pois é uma guerreira.

Deixe uma resposta

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes