Lincoln Brandi faria 29 anos

Um crime estúpido, típico desses tempos em que matar ficou muito barato.

Foi em  janeiro desse 2012, lá em Juiz de Fora. Num bar perto de casa, Lincoln (Brandi Neto) assistia a um jogo de futebol, e foi pedir a  Daniel (Titone Craveiro) que diminuisse o som muito alto de seu carro. Daniel arrancou dali e voltou minutos depois, armado de um revolver, quando Lincoln já estava indo embora: matou-o a coronhadas.

Vera, a mãe de Lincoln, tem medo da impunidade. Sofre a casa recurso, a cada movimento da defesa. Hoje seria o aniversário de 29 anos do Lincoln. E ela pede que a gente não esqueça!

11 Responses to Lincoln Brandi faria 29 anos

  1. ivonete setembro 9, 2012 at 6:36 pm #

    Esse é o mundo q estamos inseridos, onde uma vida é tirada por tão puco, penso q crer em Deus nos conforta e nos dá alento, sem Ele, nenhum caminho, nenhuma perspectiva, só Ele como arrimo,abs.

  2. Dani setembro 10, 2012 at 5:09 pm #

    Ola Gloria, desculpas escrever por aqui, mas nao encontrei outro forma de contacto. Sei q sua proxima novela, tera um tema sobre a prostituiçao e o trafico de mulheres p Espanha. Posso te dizer uma experiencia verdadeira e tb na Espanha. Aguardo contato s tiver interesse. Abraço

  3. Odele Souza setembro 10, 2012 at 6:29 pm #

    É difícil conviver com a perda de um filho e o esquecimento é impossível. A impunidade é um desrespeito à nossa dor. Assim como Vera, todos deveríamos temer e nso rebelar contra a impunidade. A dor pela perda sempre vai existir mas a punição dos culpados tornaria essa dor mais suportável.~Deixo o meu abraço de solidariedade à Vera. Com muito carinho.

  4. Valeria setembro 10, 2012 at 8:17 pm #

    Toda a nossa solidariedade a família do meu amigo Gustavo.Todos sabemos a estupidez e a covardia do acontecido.Se Deus quiser, justiça será feita e nenhum recurso alegando insanidade ou coisa parecida deverá ser argumento para algo tão insano e despresível.

  5. Priscila Rodrigues setembro 10, 2012 at 8:25 pm #

    Lembro disso,de uma estupidez tamanha e covardia.

  6. Flavia setembro 11, 2012 at 10:50 am #

    Um absurdo que casos como este aconteçam e fiquem impunes. Continuaremos a lutar por um julgamento justo contra o agressor do Lincoln para que o sofrimento da família e de todos que conviviam com a pessoa maravilhosa que ele era não seja em vão. Parabéns Glória Perez. Não existem palavras para agradecer o que você está fazendo por todos nós, ajudando a divulgar as atrocidades que vem ocorrendo em nosso país na esperança de que algum dia a justiça comece a ser feita.

  7. Juliana setembro 11, 2012 at 11:47 am #

    Eu o conheci…
    Um cara bacana, alegre, da paz…
    Um absurdo o que houve. Até hoje custo a acreditar nessa barbaridade!
    Espero, sinceramente, que este marginal que matou cruelmente, sem piedade, não seja absolvido!

  8. MARLY MELLO setembro 11, 2012 at 6:52 pm #

    Como dói saber que alguém como ele foi embora de uma forma tão estúpida, tão sem sentido, tão sem graça…
    Logo ele, que tinha tanta graça, amigo de todos, risonho, engraçado, parceiro e com a mente livre. Temos que conviver com essa dureza, inconformados com a brutalidade de um ser (humano?)
    Esquecer, impossível, isso não dá pra esquecer, não pode ficar impune, pois estaremos aqui, alertas, ou em qualquer lugar lembrando de que a justiça pode ser cega, mas nós, nunca seremos. Lincoln sempre em nossos corações.

  9. Manu setembro 14, 2012 at 12:53 pm #

    Injustiça.

  10. André Cortez setembro 16, 2012 at 12:11 am #

    Parabéns pelo seu trabalho. Parabéns pela contribuição que você deu e continua dando a esse país, desde a sua batalha para alteração na lei de crimes hediondos. Seu humanismo em contribuir para amparar pessoas que possuem entes desaparecidos. E seu talento brilhante em passar para o papel e posteriormente para a vida das pessoas o que cria em sua imaginação.

    Sou advogado, escrevo também. Afinal peticionar também é contar uma estória, real. Conto várias estórias todos os dias. Fora isso, escrevo muito pouco, tive algumas coisas publicadas já. Participo de trabalhos voluntários. Tinha um site de pessoas desaparecidas e segundo pessoas que acessavam o site algumas foram achadas devido às fotos que lá foram publicadas, o que me deixa imensamente satisfeito. Daí você pode entender a minha identificação com sua pessoa.

    Gosto muito das suas publicações e fiquei admirado com o blog que você criou da Daniella, com fotos desde quando ela era criança, vídeos, até coisas que ela escrevia. Ninguém poderia compartilhar isso senão você. Obrigado por dividir isso conosco. Sua filha era encantadora.

    Parabéns pela luta, pelo talento. Precisamos de pessoas assim na mídia. Pessoas que contribuam positivamente assim como você faz. E Boa sorte no novo trabalho Salve Jorge. Vou assisti heim!

    Um abraço apertado Glória. O Brasil sempre esteve do seu lado.

  11. Bolivar Soares setembro 17, 2012 at 1:11 pm #

    Querida Glória,

    Convido-a para o lançamento do livro Segredos, de minha autoria, e prefácio de Aguinaldo Silva. O evento será na Cripta Multicultural no dia 30.09.2012 (16:00-19:00 hs). A cripta fica no subsolo da catedral de pedra Nossa Senhora da Oliveira, Praça General Daltro Filho, S/N, Centro, Vacaria, RS. Um abraço, Bolivar.

Deixe uma resposta

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes