13 Responses to De volta!

  1. b. setembro 5, 2017 at 5:08 pm #

    Gloria,ajuda a gente com as fotos da Danda?
    não conseguimos achar nada sobre Pure Juice
    ajuda a gente por favor
    http://www.facebook.com/elaqueriaviver
    http://www.instagram.com/elaqueriaviver/

  2. Thélio Farias outubro 1, 2017 at 3:29 pm #

    Oi Glória:

    Sou fã do seu trabalho e estou terminando de escrever um livro sobre a Índia, no qual estive conhecendo. É um relato de viagem, no qual tento passar um pouco da história dessa fascinante país.

    Gostaria, se possível, de ter a honra de ser prefaciado por você, pessoa que admiro. Além do que, foi sua novela “Caminho das Índias”, que me levou a decidir conhecer esse paradoxal é exótico país.

    Como posso entrar em contato?

  3. Bianca outubro 16, 2017 at 9:26 pm #

    Oi Glória Perez, estou acompanhando a sua novela A força do querer, estou amando a cada dia! Parabéns! E tenho uma sugestão para você dar uma vida de uma personagem que nasceu surda mas é oralizada graças a Implante Coclear. O que acha? Seria um assunto muito interessante dentro de uma novela. Grata.

  4. Isa outubro 19, 2017 at 11:18 am #

    Boa tarde, meu nome é Isa, achei o e-mail de vcs no Google e a muito tempo procuro uma chance de alguém me por em contato com a Gloria Peres, que seja por e-mail ou por telefone. Tenho 68 anos e um sonho que gostaria muito de compartilhar com ela ou com alguém que pudesse compartilhar desse sonho. Não tenho interesse financeiro, inclusive passo os direitos autorais se necessário for. Eu vivi por 8 anos um amor virtual, porem tao real e verdadeiro, sem a pessoa me conhecer ou saber quem sou, pode ate achar estranho mas tenho provas escritas, áudio e imagens para comprovar. Hoje acabou por motivos que contarei quando tiver o contato. Acredito que minha historia daria um bom filme, uma novela ou um livro de amor, alias um best-seller, muito melhor que o titanic KKK. por favor me de um retorno de resposta, mesmo que negativo. Agradeço de coração.

  5. Cristiano outubro 21, 2017 at 10:50 am #

    Boa tarde! Senti a necessidade de falar contigo, sei que neste momento o que você mais quer é descansar, muitos em sua volta querem o seu bem, outros almejam o seu fracasso, porém como todo ser humano só queremos viver em paz e preencher o grande vazio que existe dentro de nós!!! Quando quiser conversar, tenho um tema lindo para sua próxima novela e creio que será um grande sucesso, além disso colocara na mesa diante daqueles que desacreditam que é capaz de escrever novamente uma grande e linda história de amor, não quero nada por isso, apenas estou escrevendo porque ao sentir esse momento de paz, amor, tranquilidade e felicidade, algo fica cutucando minha cabeça para falar com você, mas como? de que maneira? Isso é impossível! Apenas me fala que o caminho para sua próxima novela é esse!
    Tema: Romance
    Nome da novela: Aurora Boreal Resumo: História de um amor entre um jovem Arquiteto casado, e uma jovem bailarina rica recém casada com um bilionário, a trama se desenrola apos o Arquiteto resolver ir em busca da Auroa Boreal na Noruega e na Russia e o amor entre os dois começa na Sibéria … Os dois sofriam de problemas na relação amorosa, a mulher do Arquiteto era acomodada e gastava todo o dinheiro dele, o Marido da bailarina só queria saber das empresas e tratava a esposa como objeto…. Nessa vontade enorme de viver a vida e contemplar a beleza do mundo os dois acabam vivendo um grande amor! Meu contato: rutterjulia@gmail.com ou cristianotsousa@gmail.com

  6. dielma outubro 22, 2017 at 6:26 pm #

    Oi Glória, estou escrevendo pra dizer o enorme sonho que eu tenho de ter uma oportunidade de ser atriz e trabalhar com o que eu gosto. tenho talento só preciso de uma oportunidade

  7. Maite outubro 25, 2017 at 9:14 am #

    Oi Gloria. Gostaria muito de contar a história da minha vida para você. Eu não sei como fazer isso, mas gostaria de entrar em contato. Não tenho dúvidas de que iria gostar tanto para escrever, quanto para indicar para alguém escrever.
    Obrigada!

  8. Nomade outubro 27, 2017 at 5:06 am #

    OLA BOM DIA

    VOCES GOSTAM DE LE LIVRO?

    COMPARTILHANDO ESSA (MEGA) DICA MULTI CULTURAL PRA VOCES!

    Clube dos Livros Grátis

    Receba Livros & Cursos Grátis

    Como funciona:
    Veja no link a seguir!

    http://www.clubedoslivrosgratis.wordpress.com

  9. Sabrina novembro 1, 2017 at 4:36 am #

    olá Glorinha.sou sua maior fã.meu sonho é falar com vc.te amooooooo.bjs

  10. Sandra novembro 3, 2017 at 7:24 pm #

    Olá Glória gostaria de sugerir um tema para as suas novelas…
    Adoção!
    Mas não como sempre… A adoção como uma forma de incentivo.
    Que as mães não abandone seus filhos numa lixeira…ou q os bebês sejam mortos.
    Adoção com seus preconceitos…. Conflitos normais de q q família.
    É que vcs falam de tantas coisas nas novelas… assuntos atuais. E nunca sobre adoção como ela realmente é.
    E não como sempre são expostos….como filhos revoltados e bandidos.
    Abraços
    Sandra

  11. Catherine novembro 5, 2017 at 1:01 am #

    Olá, Gloria. Como vai?
    Existe algum e-mail através do qual eu possa fazer contato com você?
    Neste ano sofri a perda violenta da minha irmã em janeiro e venho travando uma batalha judicial em função disso, porém não posso expor detalhes de forma pública. Pela sua história, creio que tenha a exata dimensão da minha dor e, principalmente, da dor da minha mãe.
    Algumas vezes recentemente ouvi o comentário “sua história/o que vocês têm passado, é digna(o) de uma novela da Gloria Perez”.
    É por este comentário e pelo seu ativismo e influência com relação à maior rigidez, ao fim da impunidade e ao melhor funcionamento da justiça que gostaria de, quem sabe, ter o privilégio de compartilhar contigo a minha história (a da minha irmã e da minha família nos ultimos dois anos).

    Agradeço desde já.

  12. Eliane Pires Seabra novembro 22, 2017 at 11:59 am #

    Olá, Glória!!
    Sou autora do livro “Movimento operário, Anarquismo e insurreição no Rio de Janeiro” e gostaria de sugerir uma trama baseada nesse período histórico como enredo de uma série ou novela. Acredito que um trabalho baseado em fatos reais tem muito a enriquecer a nossa cultura e encantar nossos olhos.

  13. Sandra McPherson novembro 28, 2017 at 5:53 am #

    Adoro Frida,mulher forte e determinada,soube colocar a dor nos seus lindos trabalhos.

Deixe uma resposta

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes