11 Responses to Bom sábado, com Amy Winehouse

  1. Milena de Fátima janeiro 8, 2011 at 5:39 pm #

    MUITO BOM,

    ELA ARRAZA!

  2. Ingrid janeiro 8, 2011 at 5:44 pm #

    Muito é pouco pra ela, e canta sem esforço nenhum.

  3. Priscila Rodrigues janeiro 8, 2011 at 5:47 pm #

    Te m razão!canta muito mesmo.Mais tbm!apronta cada uma.bjos!e saudades!

  4. Helio Thompson janeiro 8, 2011 at 7:19 pm #

    Canta muito e apronta muito também..
    Imagino ela aqui no Rio…

    Gloria,
    Uma curiosidade:
    O Clone, foi ao ar pela primeira vez em 01/10/2001, numa Segunda-Feira. Eu lembro disso, porque na ocasião eu fui convidado para dar uma palestra num Grupo de Nar anon( para familiares de dependentes químicos), que não pude recusar. Elas me deram um livrinho com a data. Em função disso, não assisti o primeiro capítulo. E Segunda que vem, vou ter mais uma chance. Algumas vezes, isso é possível.
    Curiosa essa vida…

    Bj.
    Helio

  5. Zitosloko janeiro 8, 2011 at 7:25 pm #

    Queria muito ir ao show dela, mas infelizmente não tenho tempo ($) rs. Mas ela canta tanto quanto apronta. Tomara que encontre alguém que a consiga frear.

  6. Daniela Menezes janeiro 8, 2011 at 8:35 pm #

    Minha querida Glória…tudo bem? Adoro e sempre gostei muito de suas novelas. Estou muito feliz com a reprise de O Clone. Pra mim, foi uma das melhores novelas marcantes da Globo e que deixou muitas saudades! Não vou perder, a sua volta…

    Um grande beijo!

  7. Helio Thompson janeiro 9, 2011 at 6:40 am #

    Um outro destino.

    O pior mal que eu poderia ter feito, acabou mesmo foi comigo.
    Posso ter perdido tudo, mas os erros acabaram voltando para mim mesmo.
    Eu me irritei, julguei, me senti incompreendido, reagi, magoei, me arrependi.
    As palavras machucaram, feriram e marcaram.
    Mas ninguém sentiu tanta dor quanto eu. Ninguém sofreu tanto com as minhas perdas, só eu sei o quanto.
    Com os seus efeitos bumerangues, toda as palavras para mim retornaram.
    Hoje, após os terremotos e sofrimentos internos, lamento profundamente por ter perdido o controle.
    Por ter me permitido a impulsividade, de ter agido sem pensar, de ter acreditado que algumas pessoas não me eram tão importantes.
    Que agonia foi tudo isso! No fundo, uma tremenda imaturidade, uma aflição tremenda de querer ter razão. No meu egocentrismo, não considerei as dores dos outros, atingi os corações já machucados. Palavras podem fazer isso, serem verdadeiros punhais no peito, no coração alheio. Algumas retratações forma possíveis, outras por mais que eu insistisse ouvia uma voz me dizendo: ”Agora você precisava aprender.” E somente através da perda, do afastamento, eu poderia realmente mudar. Alguns receios ficaram de que eu poderia fazer tudo de novo, ameaçar, errar, mesmo eu acreditando que jamais faria isso. A dor me levou a ver o que eu não via, a ser melhor do que eu pensava, mesmo me debatendo contra ela. É possível não querer repetir os mesmos erros, tratar quem eu magoei com a devida consideração e gratidão. Mas nunca saberei se terei uma outra chance pois a dor de minhas palavras ainda podem estar doendo no outro, que pode pensar que isso tudo seja enganação. Com minhas palavras eu ofendi, com minhas palavras eu queria passar toda a minha consciência do passado, mas no hoje quero também dizer que sou capaz de retomar o caminho e construir um outro destino. Como seria bom se isso fosse possível, mas esse reconhecimento independente de quem foi atingido, já me traz alento. Afinal, de mim partiram as palavras, para mim elas voltaram, que assim elas sigam com os seus novos rumos, para eu sentir que estou me tratando com mais carinho e respeito. Seja como for, não tem preço quando alguém me dá uma chance de mostrar, que realmente eu estou mudando e crescendo. Que eu estou sendo uma pessoa melhor e mais consciente do meu ser, do ser do outro. Isso me dá forças para seguir em frente, mostrando que não sou mais tão errado e inconsequente como antes.

    HelioThompson

  8. Ana Clara janeiro 9, 2011 at 3:59 pm #

    Amei o video Glória!!

    Mil beijosssss……..adoro seu blog!

  9. Chris janeiro 9, 2011 at 8:48 pm #

    Ela é demais! Adoro!

    P.S Sempre acesso o seu blog! ;))

  10. Margot Ramos junho 22, 2011 at 4:45 pm #

    Ela canta muito, a que eu mais gosto dela é “Rehab”. Um vozeirão essa mulher tem, manda muuuito.

Deixe uma resposta

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes