Olha o Bem Amado aí, gente!

Poucas personagens deixaram uma marca tão forte na mamória de todos nos! A boa nova é que o prefeito Odorico Paraguassu e os impagáveis habitantes de Sucupira estão de volta, agora nas telas do cinema!

Odorico ressuscitou pela segunda vez (lembram da primeira?) agora na pele de Marco Nanini! E lá vem Sucupira, fazendo a sátira bem-humorada das nossas mazelas políticas e sociais! Imperdível!

Siga O Bem-amado no TWITTER

6 Responses to Olha o Bem Amado aí, gente!

  1. Fabiano Figueiredo junho 25, 2010 at 6:15 am #

    Tem tudo para ser um grande filme e sucesso de bilheteria.

  2. ge junho 26, 2010 at 9:08 am #

    nota mil esse blog

    ameiiiii !!!!!!!!!!!!

  3. debora junho 27, 2010 at 1:20 pm #

    Gloria, primeiramente gostaria de dizer que admiro seu trabalho, sua história, sua garra e sua luta. A televisão braisileira precisa de escritores como você que além de levar lazer e cultura também se preocupa em inserir questões sociais de importância relevante à sociedade brasileira, visando sempre a quebra de tabus e preconceitos.
    Gostaria ainda de uma opinião particular, se possível, a respeito do seguinte caso; Sem querer trazer a tona antigas feridas, gostaria de saber o que posso fazer para ajudar minha tia que perdeu seu filho recentemente. A dor de mãe é sempre profunda e embora eu seja mãe, não consigo mensurar o que ela esteja passando. É difícil tomar atitudes, pois ela não aceita terapia, não aceita religião e está entrando em processo de degenaração da alma. Desculpe a liberdade de fazer essa pergunta, até porque a senhora pode pensar que é algo que nada pode fazer, mas eu e a família não sabemos mais como agir. Meu apelo é apenas de desespero. Me perdoe se a faço voltar a sentimentos tão particulares, não é minha intenção fazê-la sofrer. Se tiver algo que possa me aconselhar eu agradeceria.

    Abraços,
    Débora
    htpp://deboraleiroz.blogspot.com

  4. José Anito junho 29, 2010 at 4:56 pm #

    Não Perderei por nada. Estou contando os dias da Estréia.
    Abraços Glória.

  5. Joao Batista Santos julho 17, 2010 at 11:19 am #

    Bom dia, Glória!!!… Não quero perder o Bem Amado.

    Veja essa notícia de jornal da época da dona Dita…. O cara se enrolou, querendo consertar o seu infeliz comentário. 🙂
    V
    V
    O cidadão Aírton Gomes de Araújo, natural de Brejo Santo, no Ceará, era preso pelo 23.º Batalhão de Caçadores, acusado de ter ofendido “um símbolo nacional”, só porque disse que o pescoço do Marechal Castelo Branco parecia pescoço de tartaruga e logo depois desagravava o dito símbolo, quando declarava que não era o pescoço de S. Exa. que parecia com o da tartaruga: o da tartaruga é que parecia com o de S. Exa.

  6. joao Batista Santos julho 21, 2010 at 2:36 pm #

    Dias desses vi no Jornal Nacional, um politico responder a pergunta:

    – Quanto é 1+1?

    E ele respondeu com uma certa pompa, tipo Odorico Paraguaçu:

    – Depende, depende da sua contabilidade, pode ser 3, 4 e até 5.

Deixe uma resposta

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes