Vigário Geral: 21 anos

Vigario geral

Iracilda manda avisar:

Amigos

Os 21 anos da Chacina de Vigário Geral  será lembrado no dia 29 de agosto (sexta feira ) ás 16 hs  com  um Culto  em frente a Casa da Paz e seu anexo (dentro da Comunidade de Vigário Geral.)   pelos parentes das vítimas e amigos
 
Contamos com  todos.
 
Iracilda Toledo 
 
Pres .Associação dos familiares e vítimas da Chacina Vigário Geral

 

Iracilda, querida, só porque estou com uma gripe forte e bronquite, amanhã não vou poder estar perto de vocês, meus companheiros de tantos anos e de tantas batalhas por justiça.

De todos os casos criminais do Brasil, nenhum revela com tanta nitidez e de modo tão contundente, o quanto as nossas leis penais são tolerantes e coniventes com o crime como a chacina de Vigário Geral.

21 vítimas que não contaram como 21 vidas. Sim, como as 21 foram mortas no mesmo ato, a chacina entrou na categoria de “crime continuado”. Assim, 21 assassinatos foram considerados 1! Por essa matemática, sai mais barato matar por bando que por pessoa!

21 anos depois, os sobreviventes continuam na fila das indenizações. Eles perderam filhos, maridos, arrimos de família. Alguns como a Vera Lúcia, perderam a família inteira. Estão doentes, envelhecidos, exaustos. E esquecidos também.

Seu Joao, seu Waldir, Vera Lúcia, Nubia, Jadir, Ubirajara, Lourdinha, Wanda, Ritinha, dona Lurdes, pessoal de Vigário, meu coração está com vocês! e minha voz também!

No comments yet.

Deixe um comentário

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes