Fotos

81 Responses to Fotos

  1. patricia gomes magalhaes fevereiro 27, 2011 at 12:41 am #

    Olá gloria tbm sou de Rio Branco queria falar da Dany não me lembro dela pois eu era pequena quando tudo aconteceu mais andei olhando na internet para saber sobre ela pois fico muito triste quando acontece casos assim como o dela ela era muito linda gostei dela de cara pois ela passa uma segurança uma alegria quando vejo as fotos dela e eu sinto muito que você tenha que passar por toda essa dor terrivel que só quem já passau sabe o quanto doi eu tbm fico indignada quando assassinos como esse que tirou a vida de uma pessoa tão linda tão especial como a Dany fique solto ele merecia apodrecer na cadeia junto com a quela mulher dele ainda assim seria pouco para eles. Um beijo no seu coração tudo de bom para você e eu adoro as suas novelas.

  2. Felipe março 1, 2011 at 5:53 pm #

    Oi Glória, tudo bem!
    Admiro muito seu trabalho.
    Tenho 17 anos e estou assistindo a reprise de O Clone, não perco nem o intervalo, é show!
    Queria que vc postasse em seu blog como vc conseguiu para se tornar uma autora de novelas e como fez para que as emissoras descobrissem você como uma autora!
    Bjo no coração!!

  3. Andressa Sampaio março 3, 2011 at 7:46 pm #

    Olá, Glória vim agradecer, mesmo depois de 2 anos, eu ainda lembro com felicidade a cada minuto da participação que fiz em caminho da Índias, sei que tenho apenas 12 anos, e ainda verei muitas novelas suas, pois me senti uma princesa dentro daquele universo da sua história, obrigada por sua mente brilhante que escreve em suas novelas um mundo que nã conhecemos. Estou aguardando anciosa a próxima, beijos.

  4. Mônica Oliveira março 8, 2011 at 2:03 pm #

    Olá Glória, Tudo Bem!

    Admiro muito seu trabalho. Tenho em mente uma novela e gostaria que você desenvolvesse. Peço que entre em copntato com meu e-mail, para te passar maiores detalhes.

  5. Katia março 13, 2011 at 7:35 pm #

    Olá Glória !Sou fã de suas novelas e em especial de O Clone.É uma novela bem divertida e cheia de emoções.Gostaria que vc fizesse em algum trabalho futuro uma homenagem às mães de crianças com paralizia cerebral grave.São mães que dedicam uma vida inteira a pessoas tâo especiais e que ainda caem em grande sofrimento quando é chegada a hora da partida de seus filhos.Tenho uma filha especial que partiu.Ela nasceu em 1995 e coloquei nela o nome de Yasmim em homenagem a personagem da Daniela.bjs!

  6. cristiane rosa silva março 21, 2011 at 9:56 am #

    OLÁ GLORIA PEREZ TENHO,24ANOS SOU MÃE DE DUAS MENINAS UMA QUE SE CHAMA RAYANI,E A OUTRA BEATRIZ ,A BEATRIZ TEM 2ANOS,MAS É UMA CRIANÇA,BEM CARISMATICA,ESTROVERTIDA,CARIOSA.COMUNICATIVA,E MUITO,ENGRAÇADO ELA QUANDO ESTÁ ASSISTINDO ALGUMA COISA PRINCIPALMENTA NOVELAS ELA,FICA IMITADO AS CENAS NÃO SEI SE E COMUM MAS ACHO QUE NÃO,JÁ TENTEI LEVA-LA ALGUMAS AGENCIA ,TODOS FALAM QUE ELA TEM CHANCES MAS NÃO TENHO CONDIÇÕES FINANCEIRAS,SOU POBRE SÓ COSTARIA QUE DESSE UMA OPORTUNIDADE PARA MINHA FILHA ,ADORO OS SEUS TRABALHO.PORFAVOR DEIXE E3LA MENSTRAR O QUE ELA SABE.

  7. Andreia Magno março 23, 2011 at 10:10 pm #

    Olá Gloria,

    Sou sua fã adoro todas as suas novelas.Todas as suas novelas são abordados preconceitos e deficiencias.
    Vc já pensou em escrever uma novela com Autista?

    Um grande beijo

  8. alexandra março 24, 2011 at 1:45 pm #

    OI GLORIA COMO VAI TD BEM? MEU NOME E ALEXANDRA
    SOFRIR COM UM LINFOMA QUE E CASO DE NOVELA,CASEI NOVA E COM 1 ANO DE CASADA DESCOBRIR QUE ESTAVA GRAVIDA, SO QUE VIREI UM MONSTRO FIQUEI CHEIA DE LINFONODOS ENORMES FIZ VARIOS EXAMES E BIOPSIAS E DESCOBRIR QUE ERA LINFOMA NAO-HODGKIN EM ULTIMO GRAU OS MEDICOS QUERIA ENTERROMPER A GRAVIDEZ PQ EU NAO TINHA CONDICÇOES DE GERAR UMA CRIANÇA FOI DIAS MUITO TRISTES MUITOS EXAMES MUITAS LUTAS ENFIM GRAÇAS A DEUS DEU TD CERTO TIVE A MINHA FILHA LINDA E CHEIA DE SAUDE E EU FUI CURADA .GOSTARIA QUE VC RETRATACE ESSE CASO EM UMA DAS SUAS NOVELAS, TDS FICARIAM COMOVIDOS E CIENTE DO LINFOMA . BEIJOS ADORO AS SUAS NOVELA E PENSE NISSO!!!

  9. Sabrina Costa abril 2, 2011 at 5:21 pm #

    Gloria Perez admiro muito sua pessoa..Essa Mulher Guerreira que sempre foii!!
    Na Epoca q sua Filha foi assasinada eu tinha apenas 4 anos,mas nunca esquecir…Deus vai continuar te iluminando sempre e sei q a daniella ta num bom lugar pois ela merece
    Meu sonho era olhar na cara daquele psicopatra e falar o mesmo q o ratinho falou a ele ‘Se eu fosse a gloria eu tb nao te perdoaria’!!!
    Mas Entrega a Deus pois ele é Justo e PAII
    Quem tem sede de Justiça será saciadoo
    Adoro muito suas novelas!!!
    Bjos querida
    Td de bom na sua vida

  10. Paulo Roberto abril 5, 2011 at 2:41 pm #

    Olá, Glória ! Que bom saber que vc tenm um Blog e que de alguma forma podemos comuniucar contigo. Sou teu fâ desde os tempos quando vc começou auxiliando Janete Clair na novela “O Outro” em 83 se não me engano. Depois da passagem das mestras das telenovelas vc é considerada por mim a verdadeira herdeira daquela mnestra que fazia o Brasil parar e a gente chegar d trabalho atrazado para assistir as novelas das oito.
    Comecei a admirar seus trabalhois a partir de sua parceria com Aguinaldo Silva em “Partidoi Alto” e quando vc fez a adaptação da opera de Bizet para TV Manchete “Carmem”. De lá para cá não te deixei mais.
    Sempre quis ser novelista mas esse sonho não pode ser realizado. Já pensou eu um dia colaborando com Glória Perez num roteiro de uma novela? – devaneei.
    Ainda escrevo até hoje e gosto de criar enredo. Atualmente estou colocando pela primeira vez em meu Blog e em um que eu criei para reproduzir todas as obras que eu escreví até hoje uma adaptação moderna de “Carmen” de Bizet moradora da baixada Fluminense e que ama um guarda municipal.Mas é cotejada po camillo, um grande jogador de futebol que volta ao brasil depois de uma temporada na Europa para conquistar a carmem da minha adaptação.
    Mas isso é outra história.
    Espero com ansiedade a sinopse de sua proxima novela que eu sei que será depois da novela do Aguinaldo.
    Beijos

  11. Elizangela Rodrigues abril 9, 2011 at 11:59 am #

    Gloria gosto muito dos seus trabalhos principalmente pq eram feitos com um “cara q eu era super Fa”o Sergio Madureira; Friburguense como eu.Gostaria q vc nao se esquecesse da nossa cidade(sempre em seus trabalhos Friburgo e lembrada)e Q Deus amenize sua dor q imagino q como amiga deve ser muito dolorida. Abraços Eliz

  12. Alexssander abril 21, 2011 at 3:02 pm #

    Oi gloria, comprei pela internet a sua novela “América”, eu assisto um capítulo por noite, como se o meu PC fosse uma TV ao vivo, rsrsrs Estou muito feliz, e adorando muito os personagens, principalmente o “Seu Gomes” e a “Dona Diva”, são muito engraçados. Você é muito inteligente e criativa, a minha autora favorita. Obrigado por voce existir, espero que leia essa minha mensagem, foi escrita com muito carinho. As suas novelas não morrem com o tempo não, estão sempre fazendo sucesso através das vendas online pelo orkut. Paguei 200 reais por América Completa, e valeu cada centavo. Pena que a Globo não vende novelas em DVD, eu teria o maior prazer de comprar Original. Que Deus te abençoe minha Rainha. Bjão

  13. Simone abril 24, 2011 at 5:20 pm #

    Olá Glória, encontrei seu blog que leagal!
    Estou adorando poder assistir novamente o clone, adorooo!!!
    Gostaria de mandar uma foto pra você, tem como?
    Bjeijos!

  14. Andréia Ala,mino abril 27, 2011 at 8:13 am #

    Bom Dia !!!!

    Gloria, gosto muito dos seus trabalhos, admirei cada novela com temas importantes do dia a dia.
    Gostaria muito poder mandar um email pra você.
    Vou contar um pouco da minha história e lhe fazer uma pergunta.

    Espero o seu retorno, ansiosa.

    Muitos Beijos e Sucesso

  15. Beth5050 abril 30, 2011 at 1:13 pm #

    Olá Gloria, somos conterraneas e Tenho saudade, da Radio Difusora,daquela prça, da pernambucana, do bar municipal, da casa dos Dantas, da tentame, do DP aonde funcionava as Secretarias, onde hoje é assembleia. Tenho orgulho de vc, do Adib Jatene, do Jarbas Passarinho, do Omar Sabino de Paula da Dona Quitéria, do sr. Manoel do Tacacá, do mercado lá na saida ou chegada da catraia. Só nçao tenho do Chico Mendes, pois o mesmo não foi nada disso q dezem tê-lo sido. O mérito dele é ter divulgado masi o Acre lá fora e o demérito foi ter sido conhecido sob uma grande mentira, ele (Chico) já tinha no sangue a evi de politico, ou seja, mentir.
    Q tempo maravilhodo, podiamos sair nas noites e andar a cidade inteira sem susto. Eramos felizes e não sabiamos. bjos

  16. Suélia maio 1, 2011 at 9:44 pm #

    Linda, linda e linda tá essa sua foto do perfil! Esse seu sorriso é cativante! Deus abençoe vc sempre Glorinha!!!!!

    Obs: Tô numa incansável campanha no twitter do Luciano Huck, todos os dias deixo um recadinho lá para lembrá-lo de um pedido que fiz para que me ajude a conhecer vc rsss

  17. Erika Beatriz maio 1, 2011 at 9:49 pm #

    Olá Glória td bem?
    Sou sua fã amo suas novelas sempre que posso e tenho tempo assisto todas elas
    Adorava a Dani tbm e até hj não me conformo com sua partida prematura,me lembro das novelas que ela participou e lembro tbm do fatídico dia em que foi anunciado a sua morte,a maneira que ela foi tirada de nós foi bastante cruel,mas vms pensar somente em coisas boas,do sorriso maroto e delicado da Dani,das alegrias que ela transmitia ao público com suas personagens,do seu jeito meigo sincero,criativo,enfim era e continuará sendo a eterna Daniela,linda!
    Escreve para mim,gostaria tanto de poder ter um contato com vc,sempre te admirei muito pela sua força,vontade e fé
    Abs,fica com Deus,felicidades!
    Erika Beatriz

  18. Cristiano SOuza maio 9, 2011 at 10:39 am #

    Bom tarde, gostaria de ver as fotos do acre antigo, que senhora tem, to pretendendo fazer um projeto sobre o contraste de rio branco – acre, nossa capital aqui… se fosse possivel a senhora fornecer as fotos que tem ficarei grato, abrigado.

    Email:

    cristiano_hikari@hotmail.com
    cristiano.souzaa@live.com
    cristianonot@gmail.com

  19. Pamela Moura maio 16, 2011 at 11:48 am #

    Boa tarde Gloria!
    Gostaria de alguma dica,pois adoro escrever,desde dos 15 anos faço historias,inicialmente sobre algumas coisas que acontecem no dia a dia,inicialmente apenas minhas amigas liam,elas adoravam e ficavam sempre anciosas para o próximo capitulo da história,porém faz uma nao que parei ,meus pais dizem que é bobagem escrever,decidi fazer engenharia,porém a minha vontade não se limitou com a engenharia,apenas aumentou.
    Acredito que a sra como uma escritora que é (muito boa é claro),que faz tantas coisas interessantes podia,sei lá me dar um ”toc”.

    Obrigada!
    Sou sua Fã!

  20. guilherme Walladares maio 22, 2011 at 5:37 pm #

    Oi Glória!
    Quando Guilherme de Pádua concedeu aquela entrevista ao Ratinho quero afirmar que tudo ali não passou de uma palhaçada:acho Ratinho uma figura sencionalista e ele afirmou que as pessoas o olham como se o crime aconteceu ontem,aonde ele chega as pessoas chamam ele de assassino,cospem ele e que ele vive em um ambiente de uma igreja evangélica.Rapaz,não me interessa,você pode ter sido perdoado por Deus, pela sua ex-mulher,mas,aqui a sociedade não te olha dessa maneira,a mídia sugou todas as suas energias,o crime foi muito bárbaro,terrível,ninguém consegue esquecer.Dói muito!!!

  21. dyana joy julho 2, 2011 at 1:40 pm #

    oi glória, espero que vc leia minha mensagem estou muito triste porque eu só fã da novela O clone, quando passo eu era muito pequena, mas agora consigo compreender a história e sou muito fã do casal jade e said e , não apenas eu muitas pessoas com quem converso na internet, eu gostaria que vc fizesse um enquente para saber se jade deveria ficar com o said, ele merece por tudo o que ele fez por ela, por favor glória atenda meu pedido porque sou super sua fã adimiro sua história e eu luto pelo amor e esse casal é lindo merece ter um final feliz nas novelas, por favor escuta meu pedido eu preciso muito ver um final feliz para esse casal, eu fico triste em minha casa pensando nisso porque eu não agento ver um amor sofre, por favor escreva um novo final para eles, um final de felicidade para a família, responda a minha mensagem por favor de verdade eu sinto muito triste por isso gostaria que vc sentise um pouco da dor que senti por isso, me dê pelo menos uma resposta para que fique mais tranquila, eu peço com muito carinho por esse pedido que estou fazendo, agradeço desde já, e o publico tbm….te de desejo sorte

  22. dyana joy julho 2, 2011 at 1:41 pm #

    vou mandar meu e-mail para vc reponder: dyanajoy@hotmail.com

  23. Beatriz do Amaral Gurgel Hoinkis julho 9, 2011 at 2:50 pm #

    Olá Glória!
    Sou Beatriz e moro na Holanda desde 2003. Admiro muito seu trabalho e li que você iniciou pesquisa para sua próxima novela. Gostaria de sugerir 2 temas: (1) Pessoas com TDAH e (2) o conflito de pessoas que viveram muito tempo em outro país e se sentem no “meio do oceano”: já não pensam 100% como brasileiros mas tb. não se identificam totalmente no país em que vive. Adoraria colaborar um dia com pesquisas e idéias nas suas obras que tanto admiro.
    Parabéns pelo seu trabalho!
    Bea

  24. Juliana julho 10, 2011 at 7:16 pm #

    Gloria te amo sou sua fã

  25. Juliana julho 10, 2011 at 7:18 pm #

    Escreva logo uma novela, você é muito criativa e inteligente…agora só falta uma dos japoneses….rs

  26. Thony julho 24, 2011 at 8:32 pm #

    Nada me tira a convicção de Glória Perez é realmente a maior estrela de novelas brasileiras, admiro-na pela capacidade de escrever comoventes histórias que mexe com o povo brasileiro,que Deus possa abençoa-la sempre e fazendo de você esta estrela tão brilhante…beijos Glória.Thony Maranhão (99) 8163 6887(apresentador de tv)

  27. Emanuel julho 27, 2011 at 12:43 pm #

    Glória Perez o Brasil te ama e sempre estará do teu lado!!!!

  28. Monica Fernandes agosto 3, 2011 at 1:36 pm #

    Oi Glória! Sempre te admirei como mulher e profissional, adoro as suas obras. Hoje, desempregada, vejo todos os dias a reprise de O CLONE. Linda novela que me emociona com as histórias de cada um. Se um dia vc puder ler este comentário, gostaria que vc pudesse pensar em abordar sobre o assunto compulsão. No meu caso, tenho compulsão por gastar demais. Isso me faz sofrer e pela Irmandade que frequento o Devedores Anônimos, vc teria um tema muito legal e quem sabe ajudar outras pessoas que sofrem com esse distúrbio?! Fique com Deus e que te abençoe sempre. Ansiosa para ver mais uma obra sua! Beijos, Mônica

  29. Luiz agosto 30, 2011 at 8:27 pm #

    Glória, me emociono muito com as novelas da globo, particularmente com as suas, elas me deixam com uma sensação quase que indescritível, uma mistura de alegria, tristeza e romance, elas me fazem refletir sobre os assuntos polêmicos e interessantes como a criação do clone humano e a cultura de países orientais passada em O CLONE e em CAMINHO DAS ÍNDIAS. Eu gostaria muito de fazer as pessoas se emocionarem, como você me emociona com suas histórias, mas moro em Alagoas e tenho 14 anos, pesso seus conselhos de que caminhos e quais cursos para diretores ou escritóres de novelas se é que existe, eu deveria sequir para que um dia eu possa emocionar ou pelo menos ajudar a emocionar as pessoas como você faz.
    Espero que você possa me ajudar, colocando o meu pedido em seu blog ou no meu e-mail luiz.augusto.10@
    Beijos e abrasos de um grande fã do seu imenso trabalho na TV brasileira.

  30. Heloisa Oliveira setembro 3, 2011 at 9:50 pm #

    Olá Gloria tudo bem?
    Sou Heloisa, tenho 15 anos e adoro seu trabalho e sou sua fã, adoro assistir a reprise da novela o clone e adorei o caminho da india.
    Quero muito ser atriz, estou fazendo o possivel para ser uma boa atriz, se um dia eu conseguir quero atuar em uma das suas novelas.
    Adoro você e tudo de bom para você, pois é a mulher batalhadora, que supero as dificuldades da vida, rezo por ti, gostei da historia da Dany. Beijo

  31. Carlos Alberto Andrade outubro 14, 2011 at 11:17 pm #

    Olá Gloria
    Tudo bem contigo?
    Sou fã de seu trabalho.Adorei a ideia da proxima novela, sobre a Turquia. E desta vez crei coragem e resolvi lhe perguntar uma coisa.
    Sou ator e professor, e a muito tempo venho querendo escreve para ti. Você pode abordar as dificuldades da educação neste pais e como o governo e a sociedade não estão nem ai para o que acontece como o universo da escolas.
    Gostaria de saber também como posso fazer um teste para participar da sua novela.Se for possivel?

  32. Michele magalhães dezembro 28, 2011 at 7:46 am #

    Olá Glória!!! venho hoje através desta mensagem deixar o meu abraço, todos os anos nesta data me lembro de você, penso no que esta sentindo, sei que quem perde nunca esquece. A Dani era uma mulher maravilhosa, adorava vê-la nas novelas.
    Torço pra que dê tudo certo em sua vida, você é uma mulher admirável. Parabéns pelo talento tão grande e muita força para prosseguir!!! Oro sempre por você!!!
    Abraços!!!

    Michele Magalhães

  33. Daniela dezembro 28, 2011 at 11:42 am #

    Olá Glória,

    Somente queria registrar que eu admirava e era fã da Dany. Eu adorava ela. Até hoje eu ainda me recordo dela. Ela era demais mesmo. Queria dizer a você que também lhe admiro, pela força que tens em continuar correndo atrás da justiça. Me recordo, na época seu abaixo assinado do qual também participei (eu tinha 12 anos).

    Fica a saudade e lembrança da Dany que com certeza é uma estrela brilhando lá no céu. 19 anos de saudades para todos tenho certeza disso.

    Um grande beijo Glória e um bom ano novo

  34. claudia marta dezembro 30, 2011 at 8:20 pm #

    Nossa…é uma emoção..poder escrever algo para vc.mas vamos lá ..vou tentar…Glória, gostaria de lhe dizer que, sua sensibilidade para escrever é comovente..acompanhei alguns trabalhos seus ,e não posso me intitular uma fã, mas uma pessoa que te admira bastante por seu caráter e personalidade. Causa uma satisfação ver essa alma brasileira simples, de alguém que conquistou com dignidade seu espaço, em buscar ser verdadeira e justa no que faz. Bom, há algo que preciso muito ..muito mesmo.. lhe pedir ou sugerir (se é que, isso é possível), pois de certo modo, muitas pessoas entram em contato com vc para isso..entretando, a sugestão é essa: Por favor!!!(sei que é apelativo,mas estou sendo sincera), chame Caco Ciocler e Deborah Secco para a próxima novela, e se não for querer ou pedir muito…como casal..Caco tem um talento excepcional para atuar, é convincente em suas atuações,seria muito bom…mas muito bom mesmo…vemos uma parceria de atuação de Deborah e Caco novamene na TV, eles se completam na emoção..se unem na interpretação…se consolidam em seus personagens.Como grande construtora de história, ..investir no carisma e sucesso que estes artistas possuem é apostar no certo..Caco Ciocler há muito tempo merece ser destaque na TV..ele é indiscutivelmente um ator perfeito em seus papéis e Deborah tem talento e bagagem de carreira para enaltecer esta parceria.
    Bem, Caco Ciocler e Deborah Secco já estiveram em trabalhos seus…mas na novela América, seus papéis foram inesquecíveis…Glória, vc fez aquela história de amor entre Ed e Sol se tornar linda..perfeita..as interpretações dos dois foram magníficas..eu chorei..de verdade..chorei em cada cena que via amor, encantamento,sofrimento e ensinamento do casal. Tem uma cena que não consigo esquecer..Ed visita Sol na prisão..e lá eles choram se despedindo..e Ed diz que, antes de conhecê-la pensava ou achava que ser feliz era não ter problemas . Nesta frase simples, vc integra a primicia do amor..o amor é exposição..é liberação de sentimentos e com certeza é estar vulnerável ao infortuitos da vida…Então, novamente lhe peço, torcendo para que leias meu apelo..torne esse sonho real !!! Afinal, o que é bom não merece bis?? Acho que sim..Obrigada por este espaço. Um forte abraço e felicidades!!!

  35. Luciene Marinho janeiro 9, 2012 at 7:54 am #

    Eu tive um sonho esta noite com sua filha:09/01/2012 e gostaria de lhe contar sobre o perfume que ela exala, sobre uma determinda Kombi branca que ela cita que gostava de passear nela, de ir para um sítio, de que está viva, que não gosta de cozinhar mas que adorava pizza,…..estranho, mas às vezes eu tenho sonhos com pessoas com quem tinha uma certa ligação mas com sua filha foi a primeira vez.Ela disse dos ciúmes que sentiam dela e que foi este motivo que a levou mas que ela está viva.Eu sinto muito, Glória, como mãe que sou e por tudo que vc passou nesta vida.Amo vc!

  36. rafael janeiro 12, 2012 at 5:59 pm #

    olá, Gloria, escrevo este pequeno texto para te parabenizar pelas as suas obras tão importantes e de grandes impacto na sociedade. muitas novelas suas me ajudaram a ampliar meu conhecimento em diversas áreas, mas confesso que tenho um xodó especial por America. como esquecer aqueles personagens que me fizeram crescer e entender sobre diversos temas como a imigração ilegal nos Eua, a deficiência visual e a homossexualidade entre outros temas. o fato é que a unica coisa que não gostei foi da sol interpretada pela talentosa Deborah secco não ter terminado junto com o tião feito por Murilo Benicio. Tenho uma sugestão para você ou para o responsável pela escolha de elenco, gostaria de rever Deborah secco em sua próxima novela como uma vilã ou mocinha não sei fica a critério. Agradeço a paciência de ler este pequeno texto, desejo felicidade, paz e harmonia para este que acabou de começar e para todos os outros que estão por vi.

    Ass: Rafael Melo

  37. CARLOS ALBERTO DE ANDRADE janeiro 26, 2012 at 5:17 pm #

    Boa noite,Gloria
    Sou fã do seu trabalho, e gostaria de saber, a possibilidade de enviar meu material, pois gostaria muito de uma oportunidade, sou ator e vivo aqui em São Paulo.
    Mas se precisar vou até Rio
    Eu já cadastrei meu e-mail.

    Obrigado
    Carlos Alberto

  38. Patricia Oliveira fevereiro 23, 2012 at 8:12 pm #

    Olá Glória adoro você seu exemplo de vida é incrível, sou sua fã e de suas novelas, me de uma chance de fazer um teste para sua novela. Esse é meu grande sonho. Obrigada.

    Patricia Oliveira

  39. Marisol Gadioli março 4, 2012 at 8:12 pm #

    Olá, Gloria. Meu nome é Marisol Gadioli, tenho 15 Anos. Sou estudante do Ensino Médio, fiz curso de modelo, teatro, e pretendo tirar meu drt esse ano.
    Gostaria de saber o que eu faço para conseguir participar de sua novela, adorei quando você fez Caminho das Índias, todos comentavam que eu era parecida um pouco com a Maya(Juliana Paes).
    Olha, sei o que eu quero pra minha vida, é ser atriz, atuar, porque quando estou em cena, me sinto livre, esqueço dos meus problemas.
    Por isso que eu estou correndo atras, quero muito atuar nas novelas da globo, elas são as melhores, nem se for pra fazer um papel que não tenha muito enfase.
    Sempre que posso, mando emails para os autores.
    Mas acho que sou, uma pessoa um pouco iludida. Qual autor que vai dar um personagem para uma desconhecida fazer se ele pode pegar uma atriz já famosa.
    Gostaria muito de participar da sua novela, que entrar ao ar no final do ano.
    Por favor me da uma chance, eu não irei te decepcionar, pode ter certeza, eu nasci pra isso, e é isso que eu quero pra minha vida, estou lutando de todo jeito e com muita garra, para poder ser atriz. Quero muito ser uma grande atriz, e consagrada.
    Vou fazer meu videobook, para tirar meu drt.
    Deixa pelo menos eu fazer um teste.

    Aguardo uma resposta.

    email: marisol-gadoli@hotmail.com
    Tel: 12 – 39218810/12-81279663.

    Marisol Gadioli

  40. leandro abril 3, 2012 at 8:23 pm #

    Glória,
    adoro suas novelas, já estou a espera de seu próximo sucesso. Não vou perder nenhum capítulo.
    Quantos capítulos estão previstos para ter “Salve, Jorge”?
    Adoro saber o número de capítulos das novelas. Desejo sucesso a vc sempre.
    Grande e carinhoso abraço.
    Leandro Duarte

  41. Rosangela de Lisboa Batista maio 20, 2012 at 8:18 pm #

    Oi Glória gostaria de te falar um pouco sobre essas crianças do Complexo do Alemão que tocam violino,elas antes da pacificação admiravam bandidos ,brincavam nas ruas até tarde ne iam pra escola,esse projeto maravilhoso surgiu para mudar a vida dessas crianças.DEpois vou te passar o contato do responsável vc vai se apaixonar…Elas tocam de Beethoven a Asa Branca.A minha filha Amanda Mel de 10 anos é Paraibana com orgulho mais ama ser moradora do Alemão principalmente agora que está mil vezes melhor…Ela sonha em ser atriz mais infelizmente não temos aulas de teatro aqui…Vou procurar seu contato para ver como faço para fazer parte de figurante do seu novo trabalho vc é incrível,é uma profissional incrível,é uma guerreira.Eu me chamo Rosangela meu contato é:9772-6707.Sou moradora do Complexo do Alemão e sou Agente Comunitária de Saúde.

  42. Marta Maria da Cruz agosto 22, 2012 at 5:00 pm #

    Gloria, admiro muito seu trabalho, sua luta, sua garra, adversidades acontecem e você me ensinou a não esmorecer, lutar sempre, peço se possível sua ajuda, pois meu filho DIEGO GONÇALVES CARVALHO, está desaparecido desde 10/12/2010, sumiu sem levar nada , sou de Ribeirão Preto-SP, ele desapareceu na cidade de Sertãozinho-SP, a polícia nada fez para procurá-lo, é uma luta contando com a colaboração das pessoas, a mídia é de dificl acesso, você como mãe sabe o sentimento que quero partilhar, não sei o que pode fazer por mim, mas agradeço qualquer forma de ajuda ou divulgação, fique com Deus!

  43. Valdir Sales setembro 4, 2012 at 10:05 am #

    Gloria….falar do seu trabalho é fácil, eu sei, uma mulher talentosa que superol uma grande crise particular,deu a volta por cima e esta ai, realizada.parbaéns por sua trajetoria, há anos que eu acompanho o seu trabalho, desde de Eu prometo,no qual voce fazia a colaboradora da eterna Janet. eu adoro escrever,se sou escritor não sei, faço pequenas novelas de no máximo 20 capitulos,dou aos meus amigos e eles dizem que gostam,comentam fazem opniões, isso é ótimo, gostaria muito que se voce pudesse, eu te enviar algo meu e você analisar, uma analise sua com certeza,seria um presente,escrever é algo que eu adoro…fico horas na frente do computador,nem sinto o tempo passar,amo escrever, amo as novelas, as boas é claro…acho que deve ser a maior sensação escrever uma coisa e ver essa cena sendo interpretada por um Tony Ramos,ou Fernanda Montenegro,só uma autora do seu nível consegui…espero e tenho certeza que o seu novo projeto seja um sucesso…aliás sucesso é seu cartão de visita…boa sorte nessa nossa empreitada, abraços.
    valdir sales

  44. Leila Oliveira setembro 10, 2012 at 2:01 pm #

    Oi Glória! Admiro seu trabalho desde a novela Carmem e venho sendo sua telespectadora assíduo desde então.Sabe Glória ,quando vejo as coisas covardes que vem acontecendo no mundo me lembro de Chico Xavier e sei que apesar das nossas indignações vivemos num país sem história( sim,é isso mesmo) porque não se fazem valer as leis e a impunidade continua fria e gradativa á todos nós,sem distinção de classe , mas da justiça divina ninguém foge não é mesmo? Gloria estou ansiosa para ver Salve Jorge seu novo sucesso de público,talvez você nunca leia essa mensagem por tantos afazeres que eu sei que você tem mas não tem problema há muito tempo mais muito mesmo que eu gostaria de deixar registrado meu carinho por você.Sucesso e fica com Deus!

  45. Carol setembro 24, 2012 at 4:22 pm #

    Oi Glória,

    Adoro o seu trabalho e a admiro como pessoa, pelo pouco que vejo e leio.
    Fico sem graça em entrar em contato, mas depois de pensar muito…..resolvi lhe escrever.

    Escuto muito a música abaixo e acho que combina com a vida de todo nós em determinado momento…..

    http://www.youtube.com/watch?v=4hhUPRq1Mrk

    Fala de sonho, saudade. superações, esperança.
    Para algumas pessoas ela soa positiva, para outros triste…nostálgica…
    Independente do ponto de vista, acho ela bonita e gostaria que escutasse…..espero que goste.

    Te desejo paz….
    Beijos
    Carol

  46. thiago pradella novembro 20, 2012 at 12:16 pm #

    Boa tarde Glória.

    Preciso enviar um convite especial a Você.
    Estou procurando os meios de poder envia-lo.
    Trata-se do Caso Euclides da Cunha.
    Um evento a ser realizado no Tribunal de Justiça de São Paulo.
    Aguardo um retorno para poder dar maiores detalhes.
    thiago_pradella@hotmail.com
    https://www.facebook.com/pradellathiago
    Twiter: https://twitter.com/thiagopradella

    Cel: 011 – 96267-5651
    Abraços.

  47. CHRISTIANE BASTET dezembro 1, 2012 at 10:58 am #

    SAUDAÇÕES E MAIS UMA VEZ PARABÉNS PELO SHOW QUE É SALVE JORGE… GOSTARIA DE SABER SE AQUELA MENINA ( SAMANTHA) DO NÚCLEO DO MORRO DO ALEMÃO É A MESMA GAROTINHA QUE MUITO ENCANTOU MINHAS FILHAS EM CAMINHO DAS ÍNDIAS… PARECE MUITO !!!!!
    TENHO MUITOS VÍDEOS DAS MINHAS FILHAS DANÇANDO COMO A PERSONAGEM DANÇAVA … ERA UMA ALEGRIA SÓ !!!
    BEM SER FOR A MESMA ATRIZ , EU DESEJO MUITO SUCESSO A ELA POIS ELA MERECE E SE NÃO FOR A MESMA FELICIDADES DA MESMA FORMA…E QUE SALVE JORGE SEJA O MESMO COLOSSO QUE FOI CAMINHO DAS ÍNDIAS !!!!

  48. João Paulo dezembro 3, 2012 at 8:37 pm #

    Glória, parabéns pelo seu trabalho!
    Cada nova história que você escreve há um pouco de cada brasileiro representado ali. Obrigado ainda mais por nos trazer culturas tão lindas para que nós as conheçamos mesmo sem sair de casa, pois, suas novelas nos mostram realidades culturais totalmente diferente do nosso Brasil
    Parabéns mais uma vez pelo sucesso que é “Salve, Jorge”.

    Abraços e fica com Deus.

  49. marli dezembro 6, 2012 at 9:33 pm #

    Gloria minha filha tem 18anos e minha alegria ela faz poezia e musica desde os 9 anos,ela fez uma musica linda eu queria que voce ou vaivisse sei que vai adorar e talvez ate por na novela sei que nao vai se arrepender pois ela e muito talentosa sei questoria. vai adora e tem tudo haver com a historia

  50. MARCO dezembro 10, 2012 at 5:54 pm #

    Olá Gloria, sinto muito a perda da Daniela. minha filha se chama yasmin por causa do personagem da Dani. até hoje minha mulher guarda varias fotos da Dani. minha filha tem 13 anos. colocamos o nome em homenagem a Daniela.
    abraços,
    Marco.

Deixe uma resposta

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes