Rays da vida real: onde estão elas?

Ted e Liz

O nome verdadeiro era Margareth, mas foi sob o pseudônimo de Liz Kendall que ela publicou um livro -The Phantom Prince-  contando o romance de 7 anos com Ted Bundy.

Sim, enquanto fazia vítimas e aterrorizava o país, o serial killer Ted Bundy foi também o romântico e inesquecivel namorado de Liz.

“Louca de amor”, atormentada pelo ciúme e pela insegurança, ela o denunciou à força tarefa que estava caçando o serial killer. Mesmo assim,  continuou com ele: se a ficha caía ela fazia força pra devolver a ficha.

Tempos depois, durante o seu  julgamento, Ted faz uma escolha mais conveniente ao momento  -Carole Boone-, colega de trabalho, mulher forte, determinada e sem a instabilidade de Liz.  Ted surpreende casando-se com ela em pleno Tribunal, enquanto a interrogava como testemunha de defesa: segundo as leis da Florida, qualquer promessa feita sob juramento tinha valor legal:

Carole jogou pro alto o bom emprego, os amigos, a vida conquistada. Mudou-se para  Florida, para uma pensão perto da prisão de Bundy, enfrentou as longas filas dos visitantes com as esposas de outros condenados. Apesar de não se permitirem visitas intimas no corredor da morte, corrupção existe lá e cá: por uma boa gorjeta, o guarda fez que não via o que acontecia atrás de uma das máquinas do páteo. E assim, Ted Bundy foi pai.

Carole e a filha dos dois

Carole moveu mundos e fundos por ele: correu atrás da imprensa, de advogados, acompanhou as apelações. O castelo só desmoronou dois dias antes da execução, quando Ted tenta a última cartada e confessa sua culpa.

Horrorizada, Carole pegou a filha, trocou de nome e sumiu no mundo.

Liz e Carole estão por aí. Mas como será que essas mulheres sobreviveram a Ted Bundy?

Compartilhe
Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on LinkedIn0Share on Reddit0Email this to someone

4 Responses to Rays da vida real: onde estão elas?

  1. THOR 29 de novembro de 2014 at 05:24 #

    Ótimo post

  2. Priscila Rodrigues 29 de novembro de 2014 at 09:46 #

    Nessa a pessoa é cega,surda e muda.Amor louco né!Então.. sei q sou uma pessoa BEM NORMAL..rs! Amando ver Dupla Identidade,bjos!!!

  3. Sandra McPherson 29 de novembro de 2014 at 22:11 #

    O que sera que levam essas mulheres a fazer isso,sera que so as borders e que acontece isso? A mulher tem que ter alguma instabilidade mental para se apaixonar loucamente por esses criminosos digamos de alto escalao? Sera que tem alguma mulher sa em alguma historia? Sao tantas perguntas e provavelmente infinitas respostas, no meu ver acho que tem que ter alguma instabilidade mental para se apaixonar por esses monstros,ninguem em sua normal capacidade mental e capaz de amar um monstro….sera?

  4. mari 2 de maio de 2015 at 20:50 #

    Eh devem ser loucas

Deixe uma resposta

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes