Caçadores de Mentes

caçadores de mentes

Não é fácil nem simples esse trabalho de buscar entender como funciona a mente de um serial killer. Nossa caçadora de mentes, a Vera (Luana Piovani), vai enfrentar maus bocados, como o célebre Robert Ressler, do FBI, enfrentou também.

Vejam só como ele conta um dos seus encontros com o serial killer Ed Kemper:

Ressler-Kemper trecho selecionado de artigo do blog O Aprendiz Verde

Compartilhe
Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on LinkedIn0Share on Reddit0Email this to someone

, , , ,

7 Responses to Caçadores de Mentes

  1. Washington Ravier Duque 13 de junho de 2014 at 18:57 #

    Estou adorando ler o seu blog. Já pensei uma vez em criar uma história de uma mulher psicopata que cometia crimes horríveis em nome de amor doentio que ela nutre por um parente próximo, e ela matava sem pestanejar, várias vítimas. Ela chega a ser uma serial killer também Glória???? Seu blog é sensacionallll….

  2. ROBERTA CARLOS 18 de junho de 2014 at 05:19 #

    MEU DEUS QUE APUROS PASSOU,IMAGINE O MEDO,E TENDO QUE CONTROLAR ESSE MEDO,PARA SOBREVIVER,

  3. ROBERTA CARLOS 18 de junho de 2014 at 05:22 #

    MUITO BOM ,ESSA SÉRIE TERÁ MINHA COMPLETA AUDIÊNCIA E VAI INCOMODAR MUITO,ASSIM COMO O TEMA DE TRÁFICO HUMANO,JÁ QUE OS SERIAL KILLER,SÃO PESSOAS BEM RELACIONADAS,QUE ESTÃO EM QUALQUER PROFISSÃO,NO MEIO DE PESSOAS COM ALTO PADRÃO OU NÃO.
    ASSISTIREI SIM,JA ACOMPANHO OS POSTS DO BLOG.
    PARABÉNS GLÓRIA PELA CORAGEM E INTELIGÊNCA E POR COLOCAR O BRUNO GAGLIASSO NO PAPEL DO SERIAL KILLER,ELE TEM UMA APARÊNCIA INOFENSIVA E QUE NINGUÉM DESCONFIA.

  4. Anderson Lima 3 de julho de 2014 at 13:10 #

    Glória, parabéns pelo trabalho de pesquisa. Estou adorando o blog!

  5. Maria Angelica 6 de setembro de 2014 at 00:44 #

    Ao ler o texto senti uma apreensão sem tamanho, imagine quando estiver assistindo a série, muita tensão.

  6. Sandra McPherson 21 de setembro de 2014 at 19:26 #

    Nossa coitado,devia mesmo ter se tremido da cabeca aos pes,,preciso ler os livros dele…e Gloria voce como sempre nos ensinando a enxergar melhor o mundo a nossa volta,devriamos ter mais escritores de novelas e series assim como voce,porque de livros temos a Dra Ana Beatriz Barbosa Silva

  7. marisa 23 de agosto de 2015 at 23:03 #

    Tecnologia capaz de gravar imagens de pensamentos, sonhos e memórias e tortura

    Tráfico de Mentes Humanas e experimentos ilegais em humanos

    Existe um software criado e baseado na neurociencia do cérebro e da mente humana que está sendo usado para torturar pessoas. A tecnologia segue as especificações da patente 3951134 registrado no EUA como aparelho de rastreamento e monitoramento remoto de pessoas e utiliza antenas de telefonia móvel e satélite. A arma é perigosa através dela é possível inserir sons, imagens e outros barulhos na cabeça do alvo com auxílio de ondas acústicas, vibracionais, ,sonoras de rádio frequência eletromagnética com o uso de implante ou assinatura cerebral. Os elementos que compõem o bando que estão ignorando às leis são formados por quadrilhas inteiras que estão usurpando estes corpos. Os criminosos adentram o cérebro humano 24 hs a conexão pode vir de várias pessoas ao mesmo tempo, leitura do córtex visual através da interface cérebro computador. O crime organizado utiliza essa tecnologia no tráfico de drogas e a gente, para fraudar concursos públicos e vestibular ou simplesmente para torturar pessoas. Esse mecanismo de tortura moderna e eliminação dos direitos humanos e da privacidade individual visa debilitar o alvo desse assédio. Saibam mais no Google sites controle mental, v2k tecnologia, voz intracraniana, telepatia sintética, Icaat org neuro revolução, mk ultra Brasil, tortura psicotronica, gang stalking, target individual. Já existem inúmeras vítimas no nosso país isto está acontecendo no mundo todo. Pessoa alguma está isenta de ser conectado e se tornar uma vítima. Armas Neuroeletronicas já estão sendo usadas contra cidadãos brasileiros. O maior crime do mundo a invasão de um corpo humano, brainnet a escravidão do século XXI.

Deixe uma resposta

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes