Mais uma chamada. E uma curiosidade

Vera está repetindo o que aprendeu com Ted Bundy, esse com cara de bom moço, aí na foto abaixo.

Na vida real, Ted Bundy foi o serial killer que melhor explicou o desejo de poder que move alguém que tem o vício, a compulsão de matar. Ele disse aos caçadores de mentes que o entrevistaram:

não é a luxúria, não é a violência: é posse! Você sente a última respiração deixando seus corpos. E você olha nos olhos. Uma pessoa nessa situação é Deus.

THEODORE BUNDY

Compartilhe
Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on LinkedIn0Share on Reddit0Email this to someone

7 Responses to Mais uma chamada. E uma curiosidade

  1. Rene Silva 14 de setembro de 2014 at 03:41 #

    Muito bommmm! Ja estou ansioso pra acompanhar….

  2. Olavo Quadros 18 de setembro de 2014 at 17:41 #

    Olá Glória boa tarde,

    Estou super feliz que você está trazendo à tona um assunto pertinente e de alta relevância, em nosso meio social, como o assunto dos serial killers, já que tratam-se de psicopatas, os quais conseguem através de diversas características, persuadir, ludibriar e envolver suas vítimas até a morte.

    Venho procurando alguma forma de ter contato com você, já que está ousando, mais uma vez, em por em prática nas telinhas um tema irreverente e importante para todos, como o tema dos assassinos em série, porém eu não conseguia achar uma forma de chegar até você, até encontrar seu blog.

    Agora, irei me apresentar: Me chamo Olavo Quadros, moro na Cidade de Belém, Estado do Pará (cidade natal de Rosamaria Murtinho, cujo filho Mauro Mendonça é diretor da sua nova trama de sucesso policial “Dupla Identidade”.

    Sou formado em Direito pela Universidade Estácio do Pará, cujo tema do meu TCC (trabalho de conclusão de curso), foi considerado EXCELENTE e aprovado pela Banca Examinadora com nota 9,5, apresentando o tema: “SERIAL KILLERS – Assassinos em série. Há possibilidade de adoção de medidas de segurança com caráter perpétuo?”

    Com isso tem toda uma abordagem, desde a formação da índole de cada serial killer até o modo de como encontrar uma maneira punitiva para o mesmo.
    Hoje, faço pós-graduação e estudo para concursos públicos.

    Concluindo, estou muito feliz por você retratar este universo pouco conhecido, em séries brasileiras, as quais sou fã de carteirinha. Sendo assim, se lhe interessar, estou deixando meu email para que entre em contato, pois meu trabalho de conclusão de curso está a sua inteira disposição e de seus atores também, caso queiram complementar a produção de personagens, o que me deixaria muito honrado e grato. Além de outros materiais que tenho sobre o assunto, casos reais (imagens de cena do crime, modus operandi e assinaturas do serial killer, etc.) daqui da Cidade de Belém, os quais também poderei lhe enviar.

    contatos:

    emails:
    olavo_quadros@hotmail.com
    olavoq87@hotmail.com

    telefones:
    (91) 8121-2753
    (91) 8803-0107

    Desde já, agradeço sua atenção e lhe desejo mais um super sucesso com DUPLA IDENTIDADE, série que vem aí prometendo ser arrebatadora aos olhos de nós telespectadores, profissionais da área e leigos. Tem tudo para ser fascinante.

    Até,
    Olavo Quadros.

  3. Allan Rodrigues 20 de setembro de 2014 at 14:29 #

    Foi bem Forte, este momento do primeiro capítulo: “Você sente a última respiração deixando seus corpos. E você olha nos olhos. Uma pessoa nessa situação é Deus.”

    A Série é bem produzida e bem escrita! Os Atores estão imersos. Bonito de ver! Parabéns Mestra!

  4. Patricia Peres 20 de setembro de 2014 at 15:05 #

    Glória, parabéns pela estréia! Foi sensacional! Nada a dever aos padrões internacionais de filmagem. Estou ansiosa para chegar logo sexta-feira!!! Beijos

  5. Indira 20 de setembro de 2014 at 17:58 #

    Muito bom o primeiro capítulo! A Luana Piovanni está otima nesse papel. Gostei! Espero que continue nesse ritmo e que a Globo disponibilize mais vídeos dos capítulos no site

  6. Sandra McPherson 22 de setembro de 2014 at 17:39 #

    E incrivel mesmo em como eles se sentem como um Deus,ali esperando as suas vitimas,respirarem pela ultima vez,parece ser um veradeiro ecstase quase como se fosse um(com o perdao da palavra)orgasmo para eles nao?! Muito chocante…agora o que me chamou atencao ali foi quando a vitima estava no chao e a policia usou aquele aparelho para tirar foto ou mapeamento do corpo,que bom que voce esta usando/mostrando aparelhos de ultima geracao na serie.Parabens

  7. Larissa Araujo 23 de setembro de 2014 at 17:54 #

    Gloria, parabéns pela estreia e pela abordagem do tema.
    Pelas suas pesquisas, você acha que borderline (a grande maioria mulheres) atrai psicopatas (grande maioria homens) ?
    Aguardo retorno.
    Larissa

Deixe uma resposta

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes