Vejam o que fez um jornal de Israel, na reportagem sobre a execução de Bin Laden: apagou as duas únicas mulheres que aparecem na foto em que a equipe do presidente Obama assiste a operação!
Diante do espanto gerado, o jornal se explicou: não publicamos imagens de mulheres, o que de forma alguma as relega a um patamar inferior… Por conta de regras de modéstia, não somos permitidos a publicar fotografias de mulheres, e lamentamos se isso dá uma impressão de desprezo às mulheres, o que certamente nunca foi nossa intenção. Pedimos desculpas se isso foi visto como ofensivo”.

No comments yet.