Uma mensagem da Tânia

A Tânia, mãe da Polyanna, escreve pra nos. Toda a minha solidariedade, Tania!

Prezados amigos,
 
 
 
Dia 23 de setembro de 2009 vivemos o pior dia das nossas vidas! O desaparecimento da minha filha Polyanna e logo em seguida a notícia da sua violenta morte.Durante tres anos caminhamos sobre pedras…sofremos continuamente a dor da perda, o desespero diante da covardia e da violência do crime, a falta de esclarecimento, os fantasmas das suspeitas, o descaso das autoridades, inúmeras frustrações…
 
Dia 10 de outubro de 2012, há quatro dias do aniversário da Polyanna, finalmente temos a publicação da sentença dos assassinos desse crime cruel, estúpido, irracional!
 
Quero agradecer a todos que nos acompanharam através de emails, cartas, abraços, entrevistas, matérias nos jornais, publicações, passeatas, folhetos, outdoors, orações, trabalho investigativo da polícia, enfrentamento dos delegados e agentes, assistência jurídica, aconselhamento, divulgação, mobilização e acima de tudo amor à nossa família! A todos que abraçaram a nossa causa, muito obrigada!
 
Quero agradecer ao Ministério Público que sempre nos recebeu com seriedade e responsabilidade! Quero agradecer aos Promotores que acompanharam a investigação, que nos ouviram e não desprezaram as nossas dificuldades.
 
Quero agradecer aos Promotores de acusação Dr. Arnaldo Machado do Prado e Dr. Robertson Alves de Mesquita.
 
Quero agradecer a imparcialidade do Juiz Exmo.Dr.Wilton Müller Salomão que presidiu as duas audiências e publicou a sentença que envio a todos vocês neste email.
 
 
 
Quero agradecer a DEUS que nos sustentou de alguma forma nesse vale de sombras , afinal nós nem mesmo sabemos como é possível viver….
 
 
Tânia , Sérgio, Ludmilla e Priscilla
No comments yet.

Deixe um comentário

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes