The dream is over… By Gloria Perez on julho 2, 2010 in Sem categoria É… a laranja mecânica levou…! E eu que no final daquele primeiro tempo já estava me sentindo hexa! Agora é recolher as chuteiras e dar a volta por cima: 2014 vem aí!
No comments yet.