The dream is over…

É… a laranja mecânica levou…! E eu que no final daquele primeiro tempo já estava me sentindo hexa!

Agora é recolher as chuteiras e dar a volta por cima: 2014 vem aí!

No comments yet.

Deixe um comentário

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes