Chamar taxi de cooperativa está virando uma lenda: e outro dia eu descobri que não é só comigo que anda acontecendo. Fui a uma festa em que uma mesa inteira tinha a mesma reclamação! Você chama o taxi -um dia marquei de manhã para que viesse à noite- na hora combinada ele não chega. Você liga e escuta: “não temos taxis disponiveis na área”.
Como assim????
Bom lembrar que, quando a gente liga, passa algumas horas ouvindo uma voz eletrônica falando da excelencia do serviço, dizendo o quanto você é especial, e que basta agendar para ser atendido prontamente! Afff! Vocês tambem estão passando por isso?
No comments yet.