Só no Brasil mesmo!

E o tal Mizael Bispo está solto de novo: depois de ter a prisão pedida e decretada pela Justiça, concederam a ele novo habeas corpus.

Imaginem o quanto doi, para a familia da advogada Mercia, ver esse homem na rua, assisti-lo na TV desafiando a polícia e a justiça, mandando dizer, através de seu advogado, que não acata a  decisão do juiz porque a considera injusta! recado bem entendido: quem decide é ele ou nada feito! Se a moda pega, hem?

Pode-se imaginar que, julgado e condenado, Mizael também não vá se sujeitar a cumprir uma pena que, com certeza, vai considera injusta, uma vez que chega ao Tribunal negando a autoria do crime.

Não bastasse o resto, só isso  já seria um bom motivo para negar-lhe o benefício!

Toda solidariedade à família da advogada Mercia!

No comments yet.

Deixe um comentário

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes