
Outro caso de acidente em piscina! dessa vez foi o menino João Paulo, de 6 anos, que morreu sugado pela tubulação. Inquérito, indiciamento, possíveis condenações, mas a criança perdeu a vida! Veja AQUI
Leio a noticia e lembro logo da Odele, mãe da Flavia, em coma desde os 10 anos de idade (1998), quando teve os cabelos sugados por uma tubulação também defeituosa. A Odele está à frente de uma luta corajosa por uma lei federal que garanta a segurança em piscinas, e tem um Blog onde podemos acompanhar o andamento desse processo, o FLÁVIA, VIVENDO EM COMA
Visite o blog para apoiar a iniciativa! Esse é um assunto que diz respeito a todos nos!
No comments yet.