Eu já estava decidida a não falar mais do dr Quaresma, mas diante da entrevista que ele deu ao jornal O Dia, confessando-se viciado em crack e ressaltando que, ainda assim, nunca entrou no Tribunal “doidão”, não dá pra deixar passar!
Sendo como é, o dr Quaresma deve ter alguma intenção ao fazer essas revelações tão polêmicas. A gente sabe que ele não bate prego sem estopa. Será para desviar a atenção do interrogatório dos reus do caso Bruno, quando seus clientes se enrolaram tanto que ficou ainda mais evidenciada a culpa e o comprometimento de todos eles no assassinato de Elisa?
Bom, do dr Quaresma pode-se esperar tudo. Mas e a OAB? Vai ficar por isso mesmo????

No comments yet.