Politicamente correto????????

A imprensa descobriu duas palavras: “suposto”e “supostamente”. E anda usando e abusando delas nesse caso do goleiro Bruno.

Que a loura Fernanda é amante ou namorada do goleiro, todo mundo sabe: ele já disse, ela já declarou, o advogado de ambos confirmou. Mas, para os noticiários, ela continua sendo a “suposta amante” ou a “suposta namorada”.

Que Elisa Samudio está morta, ninguém duvida: nem a Justiça, que já condenou o menor envolvido na trama por homicídio e acolheu a denúncia do MP contra o goleiro e o resto da quadrilha. Mesmo assim, Elisa continua ser “supostamente desaparecida” ou “supostamente morta”!

Será esse um post de alguém  “supostamente” exausta dessa moda do politicamente correto???

No comments yet.

Deixe um comentário

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes