A imprensa descobriu duas palavras: “suposto”e “supostamente”. E anda usando e abusando delas nesse caso do goleiro Bruno.
Que a loura Fernanda é amante ou namorada do goleiro, todo mundo sabe: ele já disse, ela já declarou, o advogado de ambos confirmou. Mas, para os noticiários, ela continua sendo a “suposta amante” ou a “suposta namorada”.
Que Elisa Samudio está morta, ninguém duvida: nem a Justiça, que já condenou o menor envolvido na trama por homicídio e acolheu a denúncia do MP contra o goleiro e o resto da quadrilha. Mesmo assim, Elisa continua ser “supostamente desaparecida” ou “supostamente morta”!
Será esse um post de alguém “supostamente” exausta dessa moda do politicamente correto???

No comments yet.