Clara Inem manda pra gente:
Sábado 10 de julho Paulo Moura reuniu forças para tocar a última música – “Doce de Côco”, de Jacob do Bandolim e Hermínio Bello de Carvalho – com seu parceiro de longa data Wagner Tiso, acompanhados por Daniela Spielman e Vicente Alexin ( clarinetas). Ao lado de sua mulher Halina, o filho Domingos, o sobrinho Gabriel, amigos e admiradores, e alguns pacientes da Clínica São Vicente, maravilhados com aquela inusitada e comovente celebração musical. Ele faleceu na segunda feira, 12 de julho. Vejam a última apresentação:
Despedida from Eduardo Escorel on Vimeo.
No comments yet.