A dona da coleção era a Carmelita, tia do Dudu Nobre. Sim, a família do Dudu é do Acre e muito amiga da nossa. Carmelita me deixava folhear os 18 volumes , e eu queria nunca mais ter que voltar pra casa, entretida com aquela variedade de assuntos
Quando fiz 11 anos ganhei um Tesouro da Juventude no Natal. E ele ficou comigo até depois de casada e mãe de filhos. Perdeu-se numa dessas mudanças de casa, já nem me lembro como.
Hoje, zapeando aqui na web eu dei com a fotografia da enciclopédia! Como era diferente o mundo, quando tudo o que eu querida saber parecia estar ali, no Tesouro da Juventude!!!!!
No comments yet.