O mais que humano em nos By Gloria Perez on agosto 30, 2010 in Sem categoria Sempre me enterneceu essa solidariedade do indiano para com todos os seres vivos. As outras espécies, mesmo aquelas tradicionalmente inimigas, demonstram constantemente essa capacidade de acolher maternalmente o “outro”. Eu acho comovente e lindo!
No comments yet.