Nos tempos da Atlântida

Carlos Manga foi homenageado ontem com a medalha Pedro Ernesto. Nada mais justo. Manga é a história do cinema brasileiro, e aquelas chanchadas eram deliciosas. Apaixonavam o público de então, como as novelas apaixonam hoje.

Um tempo em que o nosso cinema foi realmente popular, antes de enveredar pelo caminho elitista dos filmes de tese!

Bom de lembrar:

No comments yet.

Deixe um comentário

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes