Noel é uma unanimidade -dona Canô também. Tem coisa mais linda, imagem mais terna e acolhedora que essa da mãe de Bethãnia? Não conheço dona Canô, mas tenho uma ternura imensa por ela, e a sensação de que já me aninhei no seu colo.
Então, para reverenciar Noel nesse seu centenário, começo a série de homenagens com ela, dona Canô:
No comments yet.