No lançamento

Foi uma festa o lançamento do livro novo da Leda. E aí estão o Diego e a Daniela, os irmãos Hypolito, que ontem ganharam, cada um, duas medalhas para o Brasil, na Copa do Mundo de Ginástica Artística em Portugal. No solo, Daniela levou o ouro, e Diego a prata. Viva eles!

No comments yet.

Deixe um comentário

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes