Mineiros: o resgate e o presidente


Vi gente criticando a presença do presidente chileno no resgate dos 33 mineiros soterrados. Concordo não! independente de qualquer proveito político advindo daí, o presidente está onde deveria estar. É o que se espera de qualquer dirigente, quando uma tragédia de grandes proporções se abate sobre o país. E para os soterrados, dá a medida do quanto o país estava interessado na sobrevivencia deles!

No comments yet.

Deixe um comentário

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes