Menos, gente! menos!

Na angustia de querer entender um ato tão brutal quanto esse de invadir uma escola e sair executando crianças, muita gente perde o senso crítico e se atrapalha!

O atirador, no primeiro momento descrito em rede nacional por vizinhos e familiares como um rapaz quieto, calado, na dele, mas parecendo incapaz de uma atitude daquelas, em menos de 48 horas transformou-se num terrorista assumido e falador, que costumava divulgar o desejo de cometer atentados até contra o Cristo Redentor!

Passou de calado a esquisito, de esquisito a esquizofrênico numa fração de segundos. Se é verdade que recebeu esse diagnostico aos 7 anos de idade, como contou um familiar, e desde essa idade toma remédios controlados, porque não correm atrás do prontuário que  esclareceria isso? porque não procuram o médico que o atendeu e lhe dava as receitas?

Pra mim, a pergunta que não quer calar continua sendo: de onde veio o material bélico com que invadiu a escola?  onde aprendeu a manejar armas e a dar tiros de execução? na internet é que não foi!

a acreditar nisso, vamos ter que aceitar também que alguém possa aprender a dirigir um carro através do you tube, e saia de lá eximio motorista, pronto para tirar a carteira! Ah, como diria o Bussunda: fala sério!!!!

No comments yet.

Deixe um comentário

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes