Mais uma herança bonita de Salve Jorge:

bairrocomplexodoalemao1

  • Hoje
  • Olá Glória,
    Só temos a te agradecer pela grande oportunidade que deu a nossa favela.
    Estamos desenvolvendo o nosso trabalhos com muitos mais resultados do que esperávamos, pois a novela fortaleceu o conceito de que pessoas são pessoas, não importa a condição social.
    Tivemos o privilégio de estar ao lado de grandes atores da televisão brasileira, de conhecer como são feitas as cenas de uma novela, e além disso ainda entramos para o roteiro turístico do Rio de Janeiro.
    Isso que importa!
    Oportunidades, Oportunidades e mais Oportunidades, para quem nunca nem sonhou e receber tantas como as que você nos proporcionou.

    A dona da “LAJE DO PERCOÇO” , a da LAJE das festa(Miro folia e festa da Aisha) no Alemão, o Bloco do Unidos do Complexo do Alemão, a laje da Dona Daluz onde a equipe colocava a câmera para a gravar as cenas do Percoço, e todas as outras pessoas que participaram direta ou indiretamente da novela, e que são moradores do Complexo do Alemão agora fazem parte da nossa rede de empreendedores que irão aumentar suas rendas com o turismo.

    Isso que queremos que você saiba, que trouxe uma semente que regaremos para continuar a gerar muitas oportunidades para nossos filhos e as próximas gerações!

    Obrigado de coração!
    Ass: Mariluce Souza e Cleber Araújo (Turismo no Alemão)

, , , , , ,

No comments yet.

Deixe um comentário

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes