Uma das coisas mais atrativas no Iphone4 é a chamada de video -e ela anda dando problemas por aqui. No meu não funcionava! vc ligava o aplicativo e vinha aquele aviso de “esperando atualização”!
Saí pela internet afora pesquisando o problema e encontrei uma dica que funcionou pra mim: vc vai nas configurações, tecla em geral e escolhe a opção “redefinir”. Dentro dela, escolhe o “apagar tudo”! Quando ligar de novo o aparelho ele vem desconfigurado, pedindo a ligação com o Itunes.
Conectado e aberto o Itunes, vem uma mensagem, oferecendo a você uma atualização: NÃO aceite, siga adiante, instalando o telefone como novo!
Pra mim funcionou perfeitamente! o problema agora é outro: não tenho com quem fazer as chamadas de video!!!!!! :-))))))
No comments yet.