À primeira vista parece uma máquina de lavar, de secar, parece qualquer coisa, menos o que realmente é: um vaso sanitário!
Tenho visto muita gente chegar do Japão entusiasmada com a novidade. Outro dia o meu amigo Walcyr Carrasco postou uma porção de twitters louvando o invento.
Eu nunca fui ao Japão, não vi de perto, mas sei não…! sou tão antenada em novas tecnologias, mas fico me perguntando: pra que complicar o simples?
No comments yet.