Harmonia Enlouquece

Hoje fui ao lançamento do terceiro disco do Harmonia Enlouquece, banda formada por pacientes da saúde mental que participou de “Caminho das Índias”.O disco é ótimo, e o Hamilton está melhor que nunca: um show men pra ninguém botar defeito!

Foi bom demais reencontra-los. Aqui estou eu com o Hamilton e o Alexandre. E pra matar as saudades, vai uma apresentação deles com a música que fez parte da trilha da novela: Sufoco da Vida. Composição do Hamilton.

No comments yet.

Deixe um comentário

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes