E lá vem mais uma destruição do nosso patrimônio histórico: querem transformar em estacionamento as cocheiras imperiais, que foram construidas como parte da Quinta da Boa Vista!
Ainda bem que só nos temos 500 anos de História! Com essa mentalidade, se o Taj Mahal fosse aqui já teria sido derrubado!

No comments yet.