Edificio London: exibiçao proibida

A justiça acolheu o pedido da Ana Carolina, mãe de Isabella Nardoni, e proibiu a encenação de Edificio London, uma peça teatral sobre o assassinato da criança.

Como de praxe, o assunto se transformou numa polêmica sobre a liberdade de expressão.

Dou razão à mãe da Isabella: a liberdade de expressão é um direito muito caro a todos nos e duramente conquistado, mas os direitos individuais não são menos importantes e também estão resguardados pela constituição.

É muito doloroso para a família  ver aquela tragédia transformada numa encenaçao teatral que, como todo espetáculo, nao terá  compromisso em se ater à verdade dos fatos. Faltou sensibilidade. É o que eu penso
Leia sobre a polêmica AQUI

 

, , ,

No comments yet.

Deixe um comentário

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes