É ser levado para depor ou para escutar depoimentos de testemunhas que Bruno desmaia! No presídio não se tem noticia de nenhum problema, mas diante das câmeras, nada mais previsível: desmaia! e logo o dr Quaresma aparece reinvindicando a prisao domiciliar: os ares da cadeia não estão fazendo bem ao seu cliente! Se a moda pega, hem?
Aliás, li que o dr Quaresma anda em guerra aberta com a familia do ex-goleiro – tudo por causa de grana. E o próprio Bruno andou pensando em destitui-lo. Afinal, o tempo está passando e ele continua atrás das grades, além de não ter sido convidado por nenhum grande time europeu para jogar a copa de 1024, como alardeou o advogado!
Se bem que na última oitiva, segundo contaram os jornais, o dr Quaresma ajoelhou-se aos pés de Bruno e renovou a promessa de que logo logo ele estaria em casa. Bruno fez a parte que lhe cabia: desmaiou!
Enquanto isso, o dr Sanguinetti inspeciona o carro utilizado para sequestrar Elisa, num esforço para desacreditar a perícia oficial. Vem cá… o dr Sanguinetti é perito? no caso Isabella ele se apresentou como médico legista… ! Desde quando médico legista faz perícia em carros? 😐
No comments yet.