Campanha do Desarmamento

Quem não queria um mundo sem armas? um Brasil de paz? mas acreditar que isso se conquiste convocando pessoas de bem a entregar armas compradas legalmente é, no mínimo, de uma ingenuidade a toda prova! cria-se um clima emocional que obscurece a visão do que seria o remédio verdadeiro: a criação de uma política eficiente de segurança pública!

Confiscam as armas legais! e as ilegais? e as que continuam entrando livremente pelas fronteiras? ou alguém imagina que os bandidos que nos assaltam nas ruas e promovem chacinas, vão se emocionar com a campanha, entregar suas armas e sair dali em busca de uma carteira assinada? pode até ser que algum mais esperto compareça mesmo, no intuito de destruir a prova de algum crime. E ainda será recompensado monetariamente por isso!

Eu não sou a favor de armas, nem acho que os cidadãos de bem deveriam se armar. O que nos temos é que exigir do estado que nos dê segurança! mas enquanto se trocar politica de segurança pública por entrega de armas legais, enquanto bandidos condenados continuarem nas ruas, beneficiados pela tolerancia das nossas leis penais, falar em campanha de desarmamento, como diria dona Jura -né brinquedo não!

No comments yet.

Deixe um comentário

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes