Há dois anos o carro da engenheira Patricia Franco foi encontrado tombado no canal da Barra. E ela não apareceu até hoje. No começo todo mundo queria saber o que aconteceu, onde estava Patricia. As especulações e cobranças enchiam as páginas do noticiário. O tempo passou e, sem nenhuma resposta, a investigação esfriou e outros casos foram se sobrepondo ao dela, nas páginas dos jornais.
Imaginem o pesadelo em que a familia dessa menina tem vivido. Amanhã eles fazem uma manifestacão ali no canal da Barra, lugar onde ela desapareceu. É uma maneira de pedir a sociedade que se junte a eles, para cobrar uma resposta das autoridades.
O primo da Patricia escreveu, fazendo a convocação:
sou primo da Patrícia Franco (Engenheira Desaparecida) cujo caso ainda encontra-se nos tramites da Justiça, ou seja, estão ocorrendo audiências para se chegar à um resultado final.
Mas enquanto isso não acontece precisamos fazer com que este “caso” não caia no esquecimento da mídia nem da sociedade pois trata-se de uma crueldade!
Com isso venho aqui em nome da família e a pedido dos pais da Patrícia, Tania e Celso no qual você conhece, comunicar que haverá amanhã (sábado, 12) uma manifestação no local do suposto acidente, abaixo do viaduto do Joá em memória dos “Dois anos sem Patrícia” para que assim nós possamos relembrar às pessoas da triste tragédia.
No comments yet.