Bibi Ferreira é uma diva!

Ontem fui ver Bibi Ferreira no Canecão. Bibi é uma diva. Cantou “de Pixinguinha a Noel passando por Gardel!”. E como canta, e como domina a platéia. Que grande intérprete!

Declarou seu amor pelo samba de breque e arrasou! Ricardo Cravo Albim ganhou um mimo e tanto: um samba de Noel dedicado a ele: “seu garçom faça o favor de me trazer depressa…”

Olhem só a raridade que encontrei: Bibi cantando num filme de 1947. Logo depois, um video recente de uma das suas grandes interpretações.


No comments yet.

Deixe um comentário

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes