Atchinnnnnnn!!!!

O que é essa gripe????  a bem da verdade, não tomei a vacina, e ela me pegou em Los Angeles, numa tarde ensolarada. Apesar da capa, o frio acabou entrando pelos ossos! a palestra na UCLA, um encontro simpático na casa do embaixador do Brasil com brasileiros em LA e, na volta ao hotel… atchin -começou o martirio!

Aí cometi o desatino maior: embarquei assim mesmo, enfrentando uma viagem  de volta que, entre vôos e aeroportos, durou umas 20 hs! gripe forte e avião pode ser uma combinação mortíferea: e quase foi -eu não sabia!

De modo que estou aqui, hibernando, entre chás, xaropes e antibióticos! 🙁 Bola pra frente!

Ps. na foto, chegando à UCLA com Duda Pereira e Edna Palatnik.

No comments yet.

Deixe um comentário

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes